InícioEspeciaisJoão RockComo assistir ao vivo o João Rock hoje

Como assistir ao vivo o João Rock hoje

Hoje acontece a live João Rock e Você. Saiba como acompanhar os shows e começar a se preparar para o Festival João Rock 2020 que já tem uma nova data.

- continua após a publicidade -

Hoje, dia 20 de junho, você poderá curtir e participar de shows, ao vivo, do festival online “João Rock e Você” à partir das 16hs. O evento virtual será apresentado pelo humorista Maurício Meirelles, com a participação da youtuber Foquinha e do humorista Alfinete.

Como assistir ao João Rock e Você Online

Você pode assistir aqui em nossa página através do player abaixo, à partir das 16hs ou pelo canal oficial do Festival João Rock no Youtube

Festival João Rock e Você Ao Vivo | À partir das 16hs

Confira a ordem dos Shows

O festival abre com o show de Alceu Valença, seguido por Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Marcelo D2, CPM 22 e encerra com o show da banda Raimundos.

Além das apresentações musicais, o festival online vai contar com participações especiais e interativas durante os intervalos com Emicida, Fioti, Bia Ferreira, Alexandre Carlo, Sandro Dias (Mineirinho), Dado Villa Lobos, Pitty e Junior Camargo da 89FM – A Rádio Rock. Serão cerca de 8 horas de transmissão ao vivo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Interatividade e Delivery

O público que estiver acompanhando a transmissão dos shows também poderá interagir com os artistas participantes na “Sala digio” que promoverá um bate-papo pós-show pelo instagram @meudigio. Os músicos vão responder às perguntas enviadas pelo público que utilizar a hashtag #saladigioJR.

Durante a transmissão a cervejaria Colorado e a Budweiser vão disponibilizar através de QR Code um cupom de desconto para que você possa fazer pedido de itens pelo serviço “Zé Delivery” que é uma das plataformas de entrega de bebidas que vem crescendo nesta época de quarentena.

João Rock 2020 – Nova data

O Festival também já aproveitou para soltar a confirmação da edição de 2020 para o dia 12 de setembro, o evento está com os ingressos disponíveis para a compra e uma nota no site oficial do João Rock informa que os ingressos adquiridos antes da alteração da data, permanecem válidos ou podem ser ressarcidos. Ainda de acordo com o site oficial, o festival está fazendo todo o possível para manter o mesmo line divulgado anteriormente e trabalhando para que seja uma edição inesquecível.

Não mosca, corra e garanta o seu ingresso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -