InícioEspeciaisJoão RockCom 24 shows e 4 palcos, João Rock acontece neste sábado, 9

Com 24 shows e 4 palcos, João Rock acontece neste sábado, 9

- continua após a publicidade -

O João Rock completa 17 anos de dedicação ao fortalecimento da música brasileira. Neste sábado, 9, o evento apresenta 10 horas de música reunindo 24 shows divididos em 4 palcos no Parque Permanente de Exposições. São esperadas 60 mil pessoas de todo o país para curtir a maratona non stop de atrações musicais que representa o rock e gêneros parceiros.

Os portões serão abertos ao público às 14h30 e a música começa a partir das 15h. Os ingressos de pista estão esgotados e os últimos convites para Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado estão à venda no site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping.

Porta Baquetas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Porta-Baquetas é novamente o cartão de consumo no evento. Todas as transações dentro do festival – para compra de alimentos, bebidas e serviços – serão realizadas exclusivamente por meio deste sistema, que consiste em um cartão carregável de créditos. A pré-carga pode ser feita online no site oficial do evento onde você também encontra os locais onde a recarga pode ser feita.

Programação

No Palco João Rock a abertura será ás 15h20 com Napkin – Banda Vencedora do Concurso. Na sequência, às 16h tem Cordel do Fogo Encantado, 17h – Supercombo, 18h – Raimundos, 19h – Skank, 20h05 – Pitty que recebe Tássia Reis e Emmily Barreto para canterem juntas pela primeira vez a música “Contramão”, 21h10 – Natiruts, 22h15 – Gabriel O Pensador, 23h20 – Criolo, 00h25 – Planet Hemp.

O Palco Brasil que este ano homenageia a Tropicália recebe às 17h05 – Mutantes, 19h05 – Projeto Refavela 40 (Gilberto Gil, Moreno Veloso, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Bem Gil e Mestrinho), 21h05 – Ofertório (Caetano Veloso, Moreno, Zeca e Tom Veloso) e às 23h05 – Tom Zé.

Já o Fortalecendo a Cena terá Kilotones a partir das 15h, 16h10 – Dônica, 18h10 – Sinara, 20h10 – Rael, 22h10 – Froid, 00h10 – Francisco El Hombre. O Palco Red Bull recebe a segunda etapa do do Red Bull Breaktime Sessions com os shows das bandas universitárias classificadas: 17h05 – Marujos, 21h05 – Motriz e 23h05 – Enversos e também da youtuber Mari Nolasco (19h05).

João Rock e os Esportes Radicais

Esportes Radicais e o João Rock sempre caminharam juntos e mais uma vez o skate terá a presença garantida com a tetracampeã mundial da modalidade vertical, Karen Jonz, e Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial de skate.

A rampa onde acontecerão as manobras terá 4,20 metros de altura, 15 metros de largura e 19 de comprimento. O atleta profissional Luiz Apelão também se apresenta no João Rock, a partir das 17h, no campeonato de mini ramp, que será promovido pela loja Ophicina em parceria com a marca de roupas e acessórios Globe, onde será desafiado a partir das 19h por skatistas convidados de Ribeirão Preto.

O Campeão do Mundo de Acrobacias em Parapente Rafael Goberna irá sobrevoar todo evento, fazendo algumas acrobacias e aterrissar às 16h50, em frente ao Palco Red Bull Breaktime Sessions.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr
- PUBLICIDADE -