InícioEspeciaisJoão RockCOLORADO APRESENTA CERVEJA EXCLUSIVA PARA O JOÃO ROCK

COLORADO APRESENTA CERVEJA EXCLUSIVA PARA O JOÃO ROCK

- continua após a publicidade -

Cerveja oficial do João Rock 2018 pela primeira vez, Colorado quer tornar essa estreia no evento ainda mais especial. Para isso, a Cervejaria que se orgulha de sua origem ribeirão-pretana, traz uma nova cerveja com o mesmo nome de um dos maiores festivais de música do País. O produto terá 5 rótulos diferentes colecionáveis criados com grafismos que fazem referência ao mascote do evento.

Inspirada na Cauim 016, rótulo feito especialmente para Ribeirão Preto, a Colorado João Rock também conta com o processo de Dry Hopping, utilizando um lúpulo diferente, o Denali. Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma do ingrediente (mais suave no caso), sem perder a refrescância. Esta é a primeira vez que uma marca do segmento de cervejas artesanais patrocina o festival de Ribeirão Preto.

O Camarote Colorado irá contar com Open Bar de chope Colorado João Rock, além de chope Appia. Em todos os demais setores do evento esses dois rótulos serão comercializados em garrafas de 300ml, pelo preço de R$ 11,00. O rótulo inédito também estará presente na Toca do Urso e no Empório da Cerveja a partir do dia 9 de junho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Assim como a Colorado, o João Rock é um símbolo de Ribeirão Preto para o Brasil. Temos muito orgulho de patrocinar o festival pela primeira vez e não poderíamos marcar essa parceria de outra forma, com um novo rótulo pensado exclusivamente para o evento”, explica Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria Colorado.

O João Rock, que recebe mais de 55 mil pessoas de todo o país em um único dia (cerca de 12 horas de evento), consolidou-se como um dos principais do cenário nacional. Este ano, serão 24 shows, 4 palcos, arena de esportes radicais, 2 camarotes e área de alimentação abrigados em um espaço de 130 mil metros quadrados.

Fundada em Ribeirão Preto em 1996, Colorado se orgulha de apoiar grandes eventos que valorizem a região.

SERVIÇO

Festival João Rock
Data: Dia 09 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
www.joaorock.com.br

Atrações:
Palco João Rock – Skank, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Supercombo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts

Palco Brasil – homenagem aos 50 anos de tropicália: Os Mutantes, Tom Zé, Refavela 40 Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Mestrinho, Chiara Civello, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano Veloso, Moreno Veloso, Zeca Veloso e Tom Veloso).

Palco Fortalecendo a Cena – Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica

Palco Red Bull Music: traz a segunda fase da seletiva do projeto Red Bull Breaktime Sessions, com três bandas criadas em universidades do País. As apresentações começam às 17h05 com a banda Marujos. Às 19h05 tem apresentação da cantora e youtuber Mari Nolasco, que também irá comandar o palco com os grupos novatos, e na sequência as bandas Motriz e Enversos.

Ingressos: Lojas Ophicina Novo Shopping e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site www.joaorock.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -