Início Especiais Fenasucro Seminário debate desafios e ações para máxima produtividade da cana

Seminário debate desafios e ações para máxima produtividade da cana

- continua após a publicidade -

A produtividade da cana-de-açúcar na safra 2017/2018, de acordo com a estimativa da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), em todo País, deverá ser de 73 toneladas de cana por hectare. Mas, em um cenário de instabilidade, as unidades produtoras buscam aumentar cada vez mais a eficiência para consolidarem a retomada do setor. E como a tecnologia é aliada para melhorar resultados, durante a 25ª FENASUCRO & AGROCANA o seminário “Usinas de Alta Performance – Agrícola” vai abordar técnicas e metodologias consagradas em produtividade e redução de custos.

PICT0111

Ao apresentar cases de sucesso de unidades produtoras, o evento mostrará tecnologias que maximizam a produtividade agrícola e chegam a alcançar a marca de 150 toneladas de cana por hectare, bem acima da média nacional. O seminário discutirá também sistemas de controle e integração das operações.

Realizado pelo Pró-Usinas Sinatub Tecnologia, o evento será no dia 23 de agosto, e terá 4 horas de programação no Centro Empresarial Zanini, como parte da programação da FENASUCRO & AGROCANA.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na programação do evento, está a participação de executivos de indústrias como as usinas Agrovale, CerradinhoBIO, Guaíra, Ipiranga e Jalles Machado.

Na inscrição para o seminário está incluso o material didático em formato digital, certificado e coffe break. Informações sobre valores e descontos podem ser obtidas pelo site www.sinatub.com.br, onde já é possível fazer a inscrição.

Nesta edição da FENASUCRO & AGROCANA são mais de 300 horas de programação de eventos de conteúdo, com informação e capacitação. Para participar é necessário fazer o pré-credenciamento disponível no site www.fenasucro.com.br

Serviço

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho – São Paulo – Brasil
Site oficial: www.fenasucro.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -