InícioEspeciaisFenasucroSeminário debate desafios e ações para máxima produtividade da cana

Seminário debate desafios e ações para máxima produtividade da cana

- continua após a publicidade -

A produtividade da cana-de-açúcar na safra 2017/2018, de acordo com a estimativa da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), em todo País, deverá ser de 73 toneladas de cana por hectare. Mas, em um cenário de instabilidade, as unidades produtoras buscam aumentar cada vez mais a eficiência para consolidarem a retomada do setor. E como a tecnologia é aliada para melhorar resultados, durante a 25ª FENASUCRO & AGROCANA o seminário “Usinas de Alta Performance – Agrícola” vai abordar técnicas e metodologias consagradas em produtividade e redução de custos.

PICT0111

Ao apresentar cases de sucesso de unidades produtoras, o evento mostrará tecnologias que maximizam a produtividade agrícola e chegam a alcançar a marca de 150 toneladas de cana por hectare, bem acima da média nacional. O seminário discutirá também sistemas de controle e integração das operações.

Realizado pelo Pró-Usinas Sinatub Tecnologia, o evento será no dia 23 de agosto, e terá 4 horas de programação no Centro Empresarial Zanini, como parte da programação da FENASUCRO & AGROCANA.

Na programação do evento, está a participação de executivos de indústrias como as usinas Agrovale, CerradinhoBIO, Guaíra, Ipiranga e Jalles Machado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na inscrição para o seminário está incluso o material didático em formato digital, certificado e coffe break. Informações sobre valores e descontos podem ser obtidas pelo site www.sinatub.com.br, onde já é possível fazer a inscrição.

Nesta edição da FENASUCRO & AGROCANA são mais de 300 horas de programação de eventos de conteúdo, com informação e capacitação. Para participar é necessário fazer o pré-credenciamento disponível no site www.fenasucro.com.br

Serviço

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho – São Paulo – Brasil
Site oficial: www.fenasucro.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

João Rock garante acessibilidade para público PCD

Festival contará com intérprete de libras, equipamentos de audiodescrição, roda gigante adaptada e estruturas acessíveis em todos os setores.

Últimos dias da mostra em homenagem a Ayrton Senna no ShoppingSantaÚrsula

Com réplicas de objetos que marcaram a trajetória do piloto, a mostra traz peças do colecionador ribeirão-pretano Luiz Maldonado

João Rock 2024: Deu empate Matuto S.A e Kauze vencem Concurso de Bandas

@bandakauze - festivaljoaorock Este ano, em uma ação inédita as semifinalistas também se apresentarão durante o festival, que acontece no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto

Entrevias estima fluxo de 587 mil veículos durante o feriado de Corpus Christi

A Entrevias Concessionária de Rodovias estima um aumento de 15% no tráfego durante o feriado de Corpus Christi, considerando os 570 quilômetros de rodovias sob concessão da empresa, nas regiões de Ribeirão Preto

🚀 Vagas de Emprego na Região de Ribeirão Preto e Franca: Não Perca essa Oportunidade! 📈

A região de Ribeirão Preto está com diversas vagas de emprego abertas em várias áreas, como cozinheiro, camareiro, repositor, pizzaiolo, padeiro e engenheiro químico.
- PUBLICIDADE -