InícioEspeciaisFenasucroSeminário debate desafios e ações para máxima produtividade da cana

Seminário debate desafios e ações para máxima produtividade da cana

- continua após a publicidade -

A produtividade da cana-de-açúcar na safra 2017/2018, de acordo com a estimativa da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), em todo País, deverá ser de 73 toneladas de cana por hectare. Mas, em um cenário de instabilidade, as unidades produtoras buscam aumentar cada vez mais a eficiência para consolidarem a retomada do setor. E como a tecnologia é aliada para melhorar resultados, durante a 25ª FENASUCRO & AGROCANA o seminário “Usinas de Alta Performance – Agrícola” vai abordar técnicas e metodologias consagradas em produtividade e redução de custos.

PICT0111

Ao apresentar cases de sucesso de unidades produtoras, o evento mostrará tecnologias que maximizam a produtividade agrícola e chegam a alcançar a marca de 150 toneladas de cana por hectare, bem acima da média nacional. O seminário discutirá também sistemas de controle e integração das operações.

Realizado pelo Pró-Usinas Sinatub Tecnologia, o evento será no dia 23 de agosto, e terá 4 horas de programação no Centro Empresarial Zanini, como parte da programação da FENASUCRO & AGROCANA.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na programação do evento, está a participação de executivos de indústrias como as usinas Agrovale, CerradinhoBIO, Guaíra, Ipiranga e Jalles Machado.

Na inscrição para o seminário está incluso o material didático em formato digital, certificado e coffe break. Informações sobre valores e descontos podem ser obtidas pelo site www.sinatub.com.br, onde já é possível fazer a inscrição.

Nesta edição da FENASUCRO & AGROCANA são mais de 300 horas de programação de eventos de conteúdo, com informação e capacitação. Para participar é necessário fazer o pré-credenciamento disponível no site www.fenasucro.com.br

Serviço

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho – São Paulo – Brasil
Site oficial: www.fenasucro.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -