InícioEspeciaisFenasucroSecretários de Agricultura e Meio Ambiente de São Paulo confirmam presenças na...

Secretários de Agricultura e Meio Ambiente de São Paulo confirmam presenças na abertura da 25ª FENASUCRO & AGROCANA

- continua após a publicidade -

Os secretários de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, e de Meio Ambiente, Ricardo Salles são presenças confirmadas na abertura da 25ª FENASUCRO & AGROCANA – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, que ocorre no dia 22 de agosto, às 13h, em Sertãozinho/SP. Além deles, o Diretor do Departamento de Bioenergia da Secretaria de Minas e Energia, Miguel Ivan Lacerda de Oliveira, estará presente.

A abertura do evento é marcada pela 6ª Conferência DATAGRO CEISE Br, no Espaço de Conferência do evento. O encontro discutirá temas voltados ao setor sucroenergético com a presença dos representantes políticos e de entidades, em painéis como o Renovabio, a nova regulamentação para o setor e o papel da cana.

Também durante a solenidade de abertura, 15 nomes que representam o setor em todo o País serão homenageados em comemoração aos 25 anos do evento, que terá uma edição histórica neste ano, com expectativa de R$ 3,1 bilhões em negócios e 35 mil visitantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também participam da abertura da FENASUCRO & AGROCANA, Aparecido Luiz, presidente do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis); Elizabeth Farina , presidente da UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar); Antônio Eduardo Tonielo, presidente da Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo); Aldo Rebelo, ex-ministro; Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado e Guilherme Nastari , diretor da Datagro.

Serviço

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho – São Paulo – Brasil
Site oficial: www.fenasucro.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -