InícioEspeciaisFenasucroMulheres ampliam participação na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

Mulheres ampliam participação na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

- continua após a publicidade -

Os biocombustíveis estão entre os temas de destaque da 26ª FENASUCRO & AGROCANA, que acontece em Sertãozinho, de 21 a 24 de agosto. E este assunto levará para o auditório do Centro de Eventos Zanini a Expedição Cana Substantivo Feminino. No dia 23/08, das 09h às 12h, cerca de 50 mulheres participarão de um encontro para trocar experiências e informações sobre as tecnologias e inovações na produção de combustíveis renováveis. Depois disso, elas seguem para uma visita guiada pela feira.

Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do evento Cana Substantivo Feminino, destaca o papel da FENASUCRO & AGROCANA não apenas como a maior exposição de tecnologia sucroenergética do mundo, mas também um grande palco de debates sobre políticas públicas, boas práticas de produção e inovações tecnológicas, com o objetivo de garantir o desenvolvimento sustentável do setor. E para fortalecer ainda mais essas discussões, nesta edição, a feira terá mais de 350 horas de eventos de conteúdo técnico. “Neste ano, nosso objetivo é reunir mulheres que atuam na cadeia sucroenergética para um bate-papo com outras mulheres representantes de empresas expositoras. Ou seja, profissionais do sexo feminino trocarão ideias sobre soluções para diversas áreas que compõem o segmento”, explica.

Luciana também chama a atenção de que não é apenas nas unidades sucroenergéticas que a presença das mulheres precisa ser ampliada e reconhecida, mas também nas empresas fornecedoras de produtos e serviços. “Esse bate-papo será uma ação de estímulo e reconhecimento às mulheres que atuam nessas empresas. No entanto, a ação não tem apenas a finalidade de homenagem, também tem foco em negócio, pois segundo pesquisas, quando as mulheres participam de feiras e seminários se mostram mais profissionais que os homens, mais focadas em descobrir e levar soluções para suas empresas. Então, apresentaremos para essas mulheres a Fenasucro & Agrocana como um grande shopping de soluções que melhorarão o desempenho de sua atividade”, conclui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2018, a FENASUCRO & AGROCANA tem como tema “Sinal verde para o futuro”. Posicionada como uma plataforma de alternativas e soluções para o setor sucroenergético, a feira receberá nesta edição compradores que incluem a área de Transporte e Logística, Alimentos e Bebidas, Biodiesel e Papel e Celulose. A área comercial da feira funciona das 13h às 20h e Espaço de Conferência das 08h às 18h. A realização é do CEISE Br e a organização e promoção é da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Mais informações: www.fenasucro.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -