InícioEspeciaisFenasucroLIDE RP realiza encontro com Jacyr Costa Filho durante a 25ª Fenasucro...

LIDE RP realiza encontro com Jacyr Costa Filho durante a 25ª Fenasucro & Agrocana

- continua após a publicidade -

“Planejamento Brasil 2018 – Oportunidades e desafios” é o tema do encontro com Jacyr Costa Filho, diretor da Divisão Brasil do Grupo Tereos e membro do Comitê Executivo global da companhia, promovido pelo LIDE Ribeirão Preto, no dia 25 de agosto (sexta-feira), às 9h, na 25ª Fenasucro & Agrocana – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, considerado o maior evento mundial do setor, que acontece em Sertãozinho (SP).

O encontro é exclusivo aos filiados do Grupo de Lideres Empresariais, convidados, lideranças do agronegócio e do setor sucroenergético e acontece pelo terceiro ano consecutivo em parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Feira.

“Durante a reunião teremos um debate de altíssimo nível sobre o momento econômico do país e do mundo, com insights sobre as viabilidades e percalços dos negócios que podem servir de base para ações empreendedoras no próximo ano. O Jacyr é um dos nomes de maior influência do agronegócio brasileiro e está no comando de uma das empresas mais importantes do mundo. Será uma experiência agregadora para os participantes”, comenta Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.

Jacyr Costa Filho é graduado em engenharia civil e em administração de empresas com especialização em marketing pelo International Institute for Management Development – IMD, em Lausanne, Suíça. Possui mais de 30 anos de experiência no setor sucroenergético, dirigiu empresas como Guarani, Brasil Álcool e a trading SCA. O executivo participa ativamente de várias entidades do setor. Em setembro de 2016 assumiu a presidência do Cosag – Conselho do Agronegócio da Fiesp. É conselheiro da UNICA – União da Indústria de Cana de Açúcar, presidente do Sindicato de Fabricação de Álcool do Estado de São Paulo, presidente do Comitê de Agroenergia da Abag – Associação Brasileira do Agronegócio e conselheiro do Cogen – Associação da Indústria de Cogeração de Energia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço 

Encontro LIDE Ribeirão Preto com Jacyr Costa Filho na 25ª Fenasucro & Agrocana
Data:
25 de agosto (sexta-feira)
Horário: às 9h
Local: Centro de Eventos Zanini ( Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho)

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -