InícioEspeciaisFenasucroFenasucro: Governo de São Paulo e empresas assinam Protocolo de Intenções para...

Fenasucro: Governo de São Paulo e empresas assinam Protocolo de Intenções para promover tecnologia diesel-gás no transporte do setor sucroenergético

- continua após a publicidade -

Na próxima quarta-feira (23/08), será assinado o Protocolo de Intenções para Cooperação Tecnológica com o objetivo de avaliar e promover a tecnologia Diesel-Gás em veículos pesados utilizados pelo setor sucroenergético.

A assinatura do Protocolo contará com a participação do secretário de Energia e Mineração do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles, representantes da GasBrasiliano, São Martinho, Convergás Fuel System, Mahle Metal Leve e Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – Arsesp.

O ato acontecerá na Sala de Imprensa da 25ª Fenasucro & Agrocana (Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP), após a apresentação de um caminhão com a tecnologia diesel-gás, que estará estacionado próximo da Sala de Imprensa..

arquivo pessoal

AGENDA

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Assinatura do Protocolo de Intenções para Cooperação Tecnológica para promover a tecnologia diesel-gás no setor sucroenergético

Local: 25ª Fenasucro & Agrocana (Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP)

Horário: 14h00 – Apresentação de caminhão diesel-gás (próxima à sala de imprensa)

  14h15 – Assinatura do Protocolo de Intenções para Cooperação Tecnológica para promover a tecnologia diesel-gás no setor sucroenergético (Sala de Imprensa)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -