InícioEspeciaisFenasucroFENASUCRO & AGROCANA: plataforma de tecnologias e soluções para o setor sucroenergético

FENASUCRO & AGROCANA: plataforma de tecnologias e soluções para o setor sucroenergético

- continua após a publicidade -

Em 2017, a FENASUCRO & AGROCANA comemora 25 anos de realização e hoje é consolidado como o principal e maior evento do mundo do setor sucroenergético. Plataforma de soluções e alternativas, a feira reúne mais de mil marcas em exposição que oferecem tecnologias para toda cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

A empresa Drake-PM Sistemas de Controle lançará no evento produtos e soluções para suporte de atendimento no campo, modernização dos equipamentos de produção das plantas e mais agilidade na logística. Entre os lançamentos estão um regulador de velocidade de turbina digital e um sincronizador e controlador de carga digital.

Pela primeira vez, a EMEC Brasil Sistemas de Tratamento de Água participa da FENASUCRO & AGROCANA apresentando como novidade uma bomba dosadora, com regulagem mecânica do volume da câmera e com controle eletrônico de rotação, apta a receber sinais analógicos e digitais.

Já o expositor HDI International levará seus processos para a produção de álcool, apresentando também uma linha que inclui trocadores de calor, colunas e outros equipamentos químicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem procura por centrífuga, a Hiper Centrifugation terá uma que é concentradora de bicos, com capacidade de processamento de 40 m³/h na separação e descarga contínua de fermento nas destilarias de etanol, ou na concentração de amidos e fermentos nas fecularias e amidonarias.

Em seu estande, o expositor Protendit, com sua expertise em personalizar os projetos que executa e buscar soluções que apresentem viabilidade de custo, prazo e benefícios, terá soluções em painéis arquitetônicos de fechamento, painéis de arrimos, estruturas para pontes rolantes, pipe-rack´s, viadutos, além de sistema para captação de águas pluviais.

A empresa Unival, por sua vez, terá como novidades os atuadores pneumáticos rotativos para os tipos de válvulas que exigem alto torque de acionamento. Eles servem para melhorar a eficiência do funcionamento da linha e pode também substituir a força manual.

A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. O evento acontece em Sertãozinho/SP, no Centro de Eventos Zanini. O pré-credenciamento aos interessados já está aberto e oferece vantagens ao visitante. Acesse: www.fenasucro.com.br .

Serviço FENASUCRO & AGROCANA

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -