InícioEspeciaisFenasucroFENASUCRO & AGROCANA: plataforma de tecnologias e soluções para o setor sucroenergético

FENASUCRO & AGROCANA: plataforma de tecnologias e soluções para o setor sucroenergético

- continua após a publicidade -

Em 2017, a FENASUCRO & AGROCANA comemora 25 anos de realização e hoje é consolidado como o principal e maior evento do mundo do setor sucroenergético. Plataforma de soluções e alternativas, a feira reúne mais de mil marcas em exposição que oferecem tecnologias para toda cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

A empresa Drake-PM Sistemas de Controle lançará no evento produtos e soluções para suporte de atendimento no campo, modernização dos equipamentos de produção das plantas e mais agilidade na logística. Entre os lançamentos estão um regulador de velocidade de turbina digital e um sincronizador e controlador de carga digital.

Pela primeira vez, a EMEC Brasil Sistemas de Tratamento de Água participa da FENASUCRO & AGROCANA apresentando como novidade uma bomba dosadora, com regulagem mecânica do volume da câmera e com controle eletrônico de rotação, apta a receber sinais analógicos e digitais.

Já o expositor HDI International levará seus processos para a produção de álcool, apresentando também uma linha que inclui trocadores de calor, colunas e outros equipamentos químicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem procura por centrífuga, a Hiper Centrifugation terá uma que é concentradora de bicos, com capacidade de processamento de 40 m³/h na separação e descarga contínua de fermento nas destilarias de etanol, ou na concentração de amidos e fermentos nas fecularias e amidonarias.

Em seu estande, o expositor Protendit, com sua expertise em personalizar os projetos que executa e buscar soluções que apresentem viabilidade de custo, prazo e benefícios, terá soluções em painéis arquitetônicos de fechamento, painéis de arrimos, estruturas para pontes rolantes, pipe-rack´s, viadutos, além de sistema para captação de águas pluviais.

A empresa Unival, por sua vez, terá como novidades os atuadores pneumáticos rotativos para os tipos de válvulas que exigem alto torque de acionamento. Eles servem para melhorar a eficiência do funcionamento da linha e pode também substituir a força manual.

A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. O evento acontece em Sertãozinho/SP, no Centro de Eventos Zanini. O pré-credenciamento aos interessados já está aberto e oferece vantagens ao visitante. Acesse: www.fenasucro.com.br .

Serviço FENASUCRO & AGROCANA

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -