InícioEspeciaisFenasucroFENASUCRO & AGROCANA participa do 5° AgroEncontro com foco no produtor de...

FENASUCRO & AGROCANA participa do 5° AgroEncontro com foco no produtor de cana-de-açúcar

- continua após a publicidade -

A FENASUCRO & AGROCANA (maior feira mundial de tecnologia sucroenergética) levará o seu setor agrícola para a quinta edição do AgroEncontro, que acontece de 10 a 13 de abril, na Fazenda Experimental Ourofino, em Guatapará/SP. O AGROCANA ROADSHOW receberá os agricultores e realizará todos os dias, às 9h, uma palestra ministrada por Celso Albano – Gestor Executivo da ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), que discutirá maneiras de garantir um futuro seguro e rentável para os produtores, com foco na excelência da produção e coordenação da cadeia sucroenergética.

A participação da AGROCANA ROADSHOW terá uma agenda especial aos produtores de cana-de-açúcar em 2018. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o relacionamento com o público agrícola e, principalmente, estender a geração de novos conhecimentos para eles não apenas durante os dias da FENASUCRO & AGROCANA, mas ao longo do ano com a realização de encontros e palestras. Pretendemos mostrar ao produtor de cana que ele pode se transformar em um produtor de bioenergia, o que amplia ainda mais as possibilidades deles dentro do setor sucroenergético. Por isso, a AGROCANA começa a partir de agora realizar atividades além do período da FENASUCRO”, explica Paulo Montabone, Gerente Geral da FENASUCRO & AGROCANA.

A FENASUCRO & AGROCANA (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética) acontece de 21 a 24 de agosto, em Sertãozinho/SP. A realização é do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e a organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -