Início Especiais Fenasucro FENASUCRO & AGROCANA participa do 5° AgroEncontro com foco no produtor de...

FENASUCRO & AGROCANA participa do 5° AgroEncontro com foco no produtor de cana-de-açúcar

- continua após a publicidade -

A FENASUCRO & AGROCANA (maior feira mundial de tecnologia sucroenergética) levará o seu setor agrícola para a quinta edição do AgroEncontro, que acontece de 10 a 13 de abril, na Fazenda Experimental Ourofino, em Guatapará/SP. O AGROCANA ROADSHOW receberá os agricultores e realizará todos os dias, às 9h, uma palestra ministrada por Celso Albano – Gestor Executivo da ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), que discutirá maneiras de garantir um futuro seguro e rentável para os produtores, com foco na excelência da produção e coordenação da cadeia sucroenergética.

A participação da AGROCANA ROADSHOW terá uma agenda especial aos produtores de cana-de-açúcar em 2018. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o relacionamento com o público agrícola e, principalmente, estender a geração de novos conhecimentos para eles não apenas durante os dias da FENASUCRO & AGROCANA, mas ao longo do ano com a realização de encontros e palestras. Pretendemos mostrar ao produtor de cana que ele pode se transformar em um produtor de bioenergia, o que amplia ainda mais as possibilidades deles dentro do setor sucroenergético. Por isso, a AGROCANA começa a partir de agora realizar atividades além do período da FENASUCRO”, explica Paulo Montabone, Gerente Geral da FENASUCRO & AGROCANA.

A FENASUCRO & AGROCANA (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética) acontece de 21 a 24 de agosto, em Sertãozinho/SP. A realização é do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e a organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Dados da CoronaVac ainda precisam ser enviados para ANVISA. Duas vacinas foram aprovadas.

Governador João Dória pode ter cometido crime por uma foto.

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pode ter cometido um crime para literalmente aparecer "bem na foto".

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.