InícioEspeciaisFenasucroFENASUCRO & AGROCANA movimenta rede hoteleira

FENASUCRO & AGROCANA movimenta rede hoteleira

- continua após a publicidade -

Entre os dias 23 e 26 de agosto, Sertãozinho recebe a Fenasucro & Agrocana, principal feira do setor sucroenergético do mundo e os impactos econômicos de um evento deste porte são “sentidos” na cidade e região, especialmente na rede hoteleira.

O Plaza Nine Master, Hotel da Allia Hotels em Ribeirão Preto, foi diretamente impactado pelo evento, que deve reunir um público de 33 mil pessoas. Para a próxima semana, o empreendimento registra 90% de ocupação e espera aumentar os números com a proximidade da feira.

Segundo o gerente do empreendimento, Felipe Gonçalves, ações ligadas ao agronegócio são de extrema importância para o setor hoteleiro da cidade.

“Nossa região gira em torno do agronegócio, por isso recebemos executivos diversos desta área, que estão visitando grandes empresas ou propriedades. Eventos como este também são bastante trabalhados pela importância regional e o potencial que eles trazem.”, revela. De acordo com ele, para a edição deste ano, várias reservas foram feitas com um ano de antecedência. “É um resultado muito positivo para o período.”, completa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -