Início Especiais Fenasucro FENASUCRO & AGROCANA movimenta rede hoteleira

FENASUCRO & AGROCANA movimenta rede hoteleira

Entre os dias 23 e 26 de agosto, Sertãozinho recebe a Fenasucro & Agrocana, principal feira do setor sucroenergético do mundo e os impactos econômicos de um evento deste porte são “sentidos” na cidade e região, especialmente na rede hoteleira.

O Plaza Nine Master, Hotel da Allia Hotels em Ribeirão Preto, foi diretamente impactado pelo evento, que deve reunir um público de 33 mil pessoas. Para a próxima semana, o empreendimento registra 90% de ocupação e espera aumentar os números com a proximidade da feira.

Segundo o gerente do empreendimento, Felipe Gonçalves, ações ligadas ao agronegócio são de extrema importância para o setor hoteleiro da cidade.

“Nossa região gira em torno do agronegócio, por isso recebemos executivos diversos desta área, que estão visitando grandes empresas ou propriedades. Eventos como este também são bastante trabalhados pela importância regional e o potencial que eles trazem.”, revela. De acordo com ele, para a edição deste ano, várias reservas foram feitas com um ano de antecedência. “É um resultado muito positivo para o período.”, completa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

.

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Inscrições abertas para a Good News Theology School

Escola americana de teologia abre as inscrições de curso à distância para brasileiros.

Redes de varejo e serviços investem e fortalecem o processo de recuperação da economia em Ribeirão Preto

A perspectiva de crescimento da economia em 2021 está impulsionando a ampliação e o investimento de diversas redes de varejo e serviços.

Projeto Música Criança inspira jovens dentro de casa

Alegres pelas aulas não terem sido interrompidas, estudantes confirmam progresso na música e sucesso na adaptação para o formato digital.

MP aponta sobrepreço de R$ 723 mil em compras da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo

Governo de São Paulo teria gasto mais de R$ 700 mil reais acima do valor de mercado em máscaras de proteção sem licitação.