Início Especiais Fenasucro FENASUCRO & AGROCANA confirma expectativas da 26ª edição

FENASUCRO & AGROCANA confirma expectativas da 26ª edição

- continua após a publicidade -

Com bom ânimo incentivado pelo programa do governo federal, o RenovaBio, que passa a dar um norte e previsibilidade ao setor sucroenergético, a cadeia canavieira mostrou otimismo e abertura em investir em negócios e em capacitação técnica durante a FENASUCRO & AGROCANA, que encerrou a 26ª edição nesta sexta-feira, 24, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, também chamada de capital mundial sucroenergética.

O balanço parcial do evento, de acordo com a organização, já aponta superação das expectativas, anunciadas em 40 mil visitantes e geração de negócios em R$ 4 bilhões. O balanço final da feira será divulgado dentro de uma semana, após a conclusão da análise dos resultados.

As rodadas nacionais de negócios promoveram 127 reuniões, nos dias 22 e 23/08. Já as internacionais contaram com a presença de 20 delegações, gerando mais de 350 reuniões com fornecedores brasileiros somente nos dois primeiros dias de feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já na área do conhecimento, a FENASUCRO & AGROCANA recebeu 5 mil congressistas e 370 palestrantes em uma programação que contou com mais de 350 horas de eventos de conteúdo.
“A FENASUCRO & AGROCANA recebeu visitantes compradores das cadeias do açúcar, etanol e bioenergia, consagrando-se no cenário mundial do setor sucroenergético. Neste ano trabalhamos o tema Sinal Verde para o Futuro e encerramos esta edição confiantes com o balanço parcial. Abastecendo com o etanol ganha todo o planeta”, pontua o diretor da feira, Paulo Montabone.

O presidente do CEISE Br, realizador da feira, pontua o RenovaBio como destaque desta edição. “O programa foi uma das principais pautas dos eventos de conteúdo, só que agora sob uma nova perspectiva: ele é uma realidade. A FENASUCRO & AGROCANA serviu de palco para discussões acerca dos próximos passos, estratégias, e demandas deste programa que, com certeza, trará mais competitividade para toda cadeia produtiva sucroenergética, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável do País enquanto produtora de energia limpa e renovável”, afirma Aparecido Luiz.

Em 2019, a FENASUCRO & AGROCANA já tem data marcada: 20 a 23 de agosto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -