InícioEspeciaisFenasucroFENASUCRO & AGROCANA começa hoje (21) com presença de ministro na abertura...

FENASUCRO & AGROCANA começa hoje (21) com presença de ministro na abertura oficial

- continua após a publicidade -

Começa nesta terça-feira (21) a 26ª FENASUCRO & AGROCANA, no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho. A abertura da feira será realizada às 16h30, no Espaço de Conferência.

Para a solenidade está confirmada a presença do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca de Souza, que representará o presidente Michel Temer. Também participam do ato o secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Francisco Jardim; o secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades, Gilmar Souza Santos; o deputado federal e ex-secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim; além de outras autoridades representativas do setor sucroenergético e lideranças políticas da região.

 

, candidato a governador do estado de São Paulo pelo PSDB, visitará a feira às 15h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os eventos de conteúdo (seminários, palestras) acontecem das 08h até às 18h. Já à visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h.

No primeiro dia de feira serão realizados os eventos de conteúdo: 7ª Conferência DATAGRO CEISE Br; Workshop Gerhai; Encontro do Grupo Gfic; palestras organizadas pelo SENAI Sertãozinho; entre outros.

A sala de imprensa está localizada ao lado da Central de Atendimento ao Expositor (Caex), com abertura todos os dias da feira às 08h e encerramento às 18h.

A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

SERVIÇO
A FENASUCRO & AGROCANA acontece no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho. Os eventos de conteúdo acontecem a partir das 08h até 18h. A visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h. A feira é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Edição: 26ª edição
Realização: 21 a 24 de agosto de 2018
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho – São Paulo – Brasil
Site oficial: www.fenasucro.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -