InícioEspeciaisFenasucroExpositores levam tecnologias que reduzem o custo de manutenção de maquinários na...

Expositores levam tecnologias que reduzem o custo de manutenção de maquinários na FENASUCRO & AGROCANA

- continua após a publicidade -

Realizada em um formato que une, cada vez mais, a área agrícola e industrial do setor sucroenergético, a 25ª FENASUCRO & AGROCANA, promovida de 22 a 25 de agosto em Sertãozinho, terá em seu portfólio de produtos apresentados pelos expositores soluções que reduzem o custo de manutenção de maquinários.

É o caso da multinacional NSK, que mostrará toda a sua linha de rolamentos autocompensadores, além de itens para manutenção, incluindo graxa, aquecedor indutivo, extrator de rolamentos e ferramentas para instalação de rolamentos. De acordo com a empresa, os rolamentos autocompensadores apresentam vida útil longa – o dobro de um convencional da série EA – garantindo maior tempo de operação do equipamento, diminuindo os custos de manutenção.

Já o expositor NCH levará uma ampla linha de graxas multipropósito de alto desempenho, especialmente desenvolvida para equipamentos agrícolas, industriais e construção. O produto contém Bissulfeto de Molibdênio que minimiza o desgaste abrasivo causado por poeiras, terra e areias dos canaviais. Segundo a empresa, possui excelente resistência à água, ideal para cargas pesadas e altas temperaturas. A linha proporciona excelente economia, pois estende o intervalo de lubrificação em até sete vezes nas colhedoras de cana, quando comparado com as graxas de lítio. A NCH ainda apresentará outras soluções como a linha de óleo para engrenagens e um programa para qualidade do diesel.

Em 2017, a FENASUCRO & AGROCANA comemora 25 anos de realização. O evento é realizado no Centro de Eventos Zanini. O pré-credenciamento para interessados já está aberto e oferece vantagens ao visitante. Acesse: www.fenasucro.com.br .

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -