InícioEspeciaisFenasucroCandidatos políticos debaterão setor sucroenergético na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

Candidatos políticos debaterão setor sucroenergético na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

- continua após a publicidade -

Na grade de eventos de conteúdo da 26ª FENASUCRO & AGROCANA, que acontece de 21 a 24 de agosto no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, está confirmado o 18º Encontro Anual de Produtores de Cana, a ser realizado no dia 23 de agosto, das 9h às 13h, na área agrícola da feira.

Um painel conjuntural sobre o setor será apresentado, com a participação de candidatos aos cargos de Deputado Estadual e Federal de cinco estados da região Centro-Sul, todos indicados pelas associações ligadas à organizadora do Encontro, a ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil). Os convidados serão ‘sabatinados’ sobre a cadeia sucroenergética, em três temas definidos: legislação trabalhista, ambiental e pesquisa e investimentos no setor.

O gestor executivo da Orplana, Celso Albano de Carvalho, diz que 13 postulantes aos cargos do Legislativo foram convidados. A organização já tem alguns nomes confirmados, como do ex-secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim e Samanta Duarte Nogueira, primeira dama de Ribeirão Preto e pré-candidata a deputada federal. O painel conjuntural será coordenado pelo economista e gestor de Projetos do Pecege, Haroldo Torres.

“Todos terão três minutos para se apresentar. Depois, serão sorteadas perguntas sobre os temas propostos para cada um deles demonstrar suas propostas e conhecimento sobre o assunto”, diz Celso. Segundo ele, a maioria dos encontros anuais acontecem na feira. “A FENASUCRO & AGROCANA é o principal evento cana do Brasil, que possibilita networking e reúne representantes de toda a cadeia produtiva”, completa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Antes de abrir espaço aos debatedores, haverá uma palestra de abertura com o presidente da ABAG, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, que vai falar sobre o momento e as perspectivas para o setor sucroenergético brasileiro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -