Início Especiais Fenasucro Balanço parcial mostra que expectativas da 25ª FENASUCRO & AGROCANA são superadas

Balanço parcial mostra que expectativas da 25ª FENASUCRO & AGROCANA são superadas

- continua após a publicidade -

O balanço parcial da 25ª FENASUCRO & AGROCANA mostra que as expectativas da edição histórica do evento foram superadas. Até às 17h desta sexta-feira (25), passaram pelo evento 37 mil visitantes compradores, número acima do esperado pela organização (35 mil).

Pela análise da organização do evento, o volume de negócios também é superior à estimativa de R$ 3,1 bilhões.

Rodadas

Em relação às rodadas de negócios, os resultados parciais também se mostraram positivos e acima do esperado. Nas rodadas nacionais, organizadas pelo CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), foram mais de 240 reuniões, superando em 10% as expectativas iniciais. O destaque foi para a ampliação dos setores participantes, com empresas da área de alimentação e papel e celulose.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já nas rodadas internacionais, compradores de 45 países buscaram a tecnologia desenvolvida pelo setor sucroenergético brasileiro. Segundo o balanço parcial, somente nos dois primeiros dias de rodadas durante a FENASUCRO & AGROCANA, foram 320 reuniões e prospecção de US$ 90 milhões em negócios a serem desenvolvidos nos próximos doze meses.

Conteúdo

Também durante os quatro dias da 25ª FENASUCRO & AGROCANA, a qualificação e a informação ganharam ainda mais destaque. Foram 300 horas de eventos de conteúdo em cerca de 200 encontros promovidos por empresas, entidades e organizações ligadas ao setor sucroenergético. Um recorde para o evento. Os debates, palestras, seminários e workshops se dividiram entre a Arena do Conhecimento Agrícola, Arena do Conhecimento Industrial e Auditório do Centro de Eventos Zanini.Passaram pelos eventos mais de 5 mil congressistas e mais de 270 palestrantes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional do Via Rápida

Entre as oportunidades oferecidas são para as áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.

Vacinação contra a covid-19 começou em todo o país

Ministério da Saúde distribuiu 6 milhões de doses do imunizante

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.
- PUBLICIDADE -