InícioEspeciaisFenasucroBalanço parcial mostra que expectativas da 25ª FENASUCRO & AGROCANA são superadas

Balanço parcial mostra que expectativas da 25ª FENASUCRO & AGROCANA são superadas

- continua após a publicidade -

O balanço parcial da 25ª FENASUCRO & AGROCANA mostra que as expectativas da edição histórica do evento foram superadas. Até às 17h desta sexta-feira (25), passaram pelo evento 37 mil visitantes compradores, número acima do esperado pela organização (35 mil).

Pela análise da organização do evento, o volume de negócios também é superior à estimativa de R$ 3,1 bilhões.

Rodadas

Em relação às rodadas de negócios, os resultados parciais também se mostraram positivos e acima do esperado. Nas rodadas nacionais, organizadas pelo CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), foram mais de 240 reuniões, superando em 10% as expectativas iniciais. O destaque foi para a ampliação dos setores participantes, com empresas da área de alimentação e papel e celulose.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já nas rodadas internacionais, compradores de 45 países buscaram a tecnologia desenvolvida pelo setor sucroenergético brasileiro. Segundo o balanço parcial, somente nos dois primeiros dias de rodadas durante a FENASUCRO & AGROCANA, foram 320 reuniões e prospecção de US$ 90 milhões em negócios a serem desenvolvidos nos próximos doze meses.

Conteúdo

Também durante os quatro dias da 25ª FENASUCRO & AGROCANA, a qualificação e a informação ganharam ainda mais destaque. Foram 300 horas de eventos de conteúdo em cerca de 200 encontros promovidos por empresas, entidades e organizações ligadas ao setor sucroenergético. Um recorde para o evento. Os debates, palestras, seminários e workshops se dividiram entre a Arena do Conhecimento Agrícola, Arena do Conhecimento Industrial e Auditório do Centro de Eventos Zanini.Passaram pelos eventos mais de 5 mil congressistas e mais de 270 palestrantes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -