Início Especiais Fenasucro Alckmin confirma presença na abertura da 25ª FENASUCRO & AGROCANA

Alckmin confirma presença na abertura da 25ª FENASUCRO & AGROCANA

- continua após a publicidade -

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) confirmou presença na abertura da 25ª FENASUCRO & AGROCANA, amanhã (22), em Sertãozinho.

Ele participa da cerimônia durante a 6ª Conferência Datagro e Ceise Br, a partir das 13h, no Espaço de Conferência, no Centro de Eventos Zanini. Segundo a agenda oficial do governador, ele chega a Sertãozinho às 16h30.

[tie_slideshow]

[tie_slide] [/tie_slide]

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Além de Alckmin, participam da cerimônia de abertura o Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, o Secretário de Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o Diretor do Departamento de Bioenergia da Secretaria de Minas e Energia, Miguel Ivan Lacerda de Oliveira.

Além de marcar a abertura do evento, a 6ª Conferência Datagro CEISE Br discutirá temas voltados ao setor sucroenergético com a presença dos representantes políticos e de entidades, em painéis como o Renovabio, a nova regulamentação para o setor e o papel da cana.

A edição histórica da maior feira mundial voltada ao setor sucronenergético espera movimentar R$ 3,1 bilhões em negócios e receber 35 mil visitantes do Brasil e outros 43 países. Serão mil marcas em exposição e mais de 300 horas de eventos de conteúdo, até a sexta-feira (25).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -