Início Especiais Fenasucro Agricultura de Precisão e tecnologia canavieira são temas de palestra gratuita

Agricultura de Precisão e tecnologia canavieira são temas de palestra gratuita

- continua após a publicidade -

Mais eficiência e precisão nos resultados. Este é um dos objetivos de mais um encontro do Fórum da Cana, que acontece nesta sexta-feira, dia 13 de julho, com o tema “Agricultura de Precisão para o Produtor de Cana”. A palestra começa às 14h30 no auditório do prédio Iguatemi Empresarial em Ribeirão Preto. O evento, que é promovido pela AGROCANA ROADSHOW e ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/segmentacana

Celso Albano, gestor executivo da ORPLANA, destaca a importância da Agricultura de Precisão, tema escolhido para o encontro deste mês. “No Fórum vamos debater e identificar as melhorias no manejo da cana-de-açúcar visando os pilares da sustentabilidade. Teremos a oportunidade de discutir com Grupos de Pesquisa e Trabalho totalmente direcionado ao uso intensivo da Agricultura de Precisão, fomentando a Gestão da Atividade também com Eficiência e Precisão”, conclui.

O evento integra o AGROCANA ROADSHOW – que é um projeto itinerante da FENASUCRO & AGROCANA. “O Fórum da Cana é um dos meios para levar informações aos produtores para melhoria contínua do setor. O tema principal é o Futuro do Produtor de cana. Dentro deste meio buscamos saber qual o perfil destes profissionais e trazer temas relevantes. Temos também a FENASUCRO & AGROCANA, que acontece em agosto, e traz como tema o Sinal Verde para o Futuro. Os debates que acontecem durante todo o ano e também durante a feira evidenciam a busca de alternativas sustentáveis e dão um novo rumo para o setor”, explica Paulo Montabone, Gerente de Produto da FENASUCRO & AGROCANA.

A palestra “Agricultura de precisão para o produtor de Cana” contará com a participação de Eduardo Vasconcellos Romão (Presidente ORPLANA), Celso Albano (Gestor Executivo ORPLANA), José Paulo Molin (Professor do LAP – Laboratório de Agricultura de Precisão), Rodrigo Pellegrini Tamani (Geo Agri Tecnologia Agrícola) e Leonardo Lucas Madaleno (Prof. Dr. Faculdade de Tecnologia Nilo De Stéfani – Jaboticabal).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Fórum da Cana: “Agricultura de Precisão para o Produtor de Cana” – ORPLANA e AGROCANA ROADSHOW.
Data: 13/072018
Local: Auditório do Iguatemi Empresarial (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto) – Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 870, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Mais informações: (16) 3603 2800
E-mail: orplana@orplana.com.br
Inscrições: http://bit.ly/segmentacana

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -