InícioEspeciaisFenasucroAgricultura de Precisão e tecnologia canavieira são temas de palestra gratuita

Agricultura de Precisão e tecnologia canavieira são temas de palestra gratuita

- continua após a publicidade -

Mais eficiência e precisão nos resultados. Este é um dos objetivos de mais um encontro do Fórum da Cana, que acontece nesta sexta-feira, dia 13 de julho, com o tema “Agricultura de Precisão para o Produtor de Cana”. A palestra começa às 14h30 no auditório do prédio Iguatemi Empresarial em Ribeirão Preto. O evento, que é promovido pela AGROCANA ROADSHOW e ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/segmentacana

Celso Albano, gestor executivo da ORPLANA, destaca a importância da Agricultura de Precisão, tema escolhido para o encontro deste mês. “No Fórum vamos debater e identificar as melhorias no manejo da cana-de-açúcar visando os pilares da sustentabilidade. Teremos a oportunidade de discutir com Grupos de Pesquisa e Trabalho totalmente direcionado ao uso intensivo da Agricultura de Precisão, fomentando a Gestão da Atividade também com Eficiência e Precisão”, conclui.

O evento integra o AGROCANA ROADSHOW – que é um projeto itinerante da FENASUCRO & AGROCANA. “O Fórum da Cana é um dos meios para levar informações aos produtores para melhoria contínua do setor. O tema principal é o Futuro do Produtor de cana. Dentro deste meio buscamos saber qual o perfil destes profissionais e trazer temas relevantes. Temos também a FENASUCRO & AGROCANA, que acontece em agosto, e traz como tema o Sinal Verde para o Futuro. Os debates que acontecem durante todo o ano e também durante a feira evidenciam a busca de alternativas sustentáveis e dão um novo rumo para o setor”, explica Paulo Montabone, Gerente de Produto da FENASUCRO & AGROCANA.

A palestra “Agricultura de precisão para o produtor de Cana” contará com a participação de Eduardo Vasconcellos Romão (Presidente ORPLANA), Celso Albano (Gestor Executivo ORPLANA), José Paulo Molin (Professor do LAP – Laboratório de Agricultura de Precisão), Rodrigo Pellegrini Tamani (Geo Agri Tecnologia Agrícola) e Leonardo Lucas Madaleno (Prof. Dr. Faculdade de Tecnologia Nilo De Stéfani – Jaboticabal).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Fórum da Cana: “Agricultura de Precisão para o Produtor de Cana” – ORPLANA e AGROCANA ROADSHOW.
Data: 13/072018
Local: Auditório do Iguatemi Empresarial (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto) – Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 870, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Mais informações: (16) 3603 2800
E-mail: orplana@orplana.com.br
Inscrições: http://bit.ly/segmentacana

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -