Início Especiais Fenasucro 25ª FENASUCRO & AGROCANA lança 300 horas de eventos de conteúdo para...

25ª FENASUCRO & AGROCANA lança 300 horas de eventos de conteúdo para a capacitação dos profissionais do setor sucroenergético

- continua após a publicidade -

Em um ano de comemoração aos 25 anos de realização, a FENASUCRO & AGROCANA – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética anuncia mais de 300 horas de eventos de conteúdo que serão promovidos no Espaço de Conferências. Além de ser reconhecida como a principal plataforma de soluções e alternativas na geração de negócios em cinco setores da cadeia produtiva sucroalcooleira, a FENASUCRO & AGROCANA já é uma referência na capacitação técnica dos profissionais do setor de bioenergia. No ano passado, a programação contou com 200 horas. Já em 2017, o Espaço contará com seis auditórios exclusivos para palestras, workshops, debates, encontros e seminários. A expectativa é que 5 mil profissionais se atualizem sobre as novas tendências do mercado.

Ineditismo

Neste ano, a programação conta com eventos inéditos como: Fórum dos Produtores de Agroenergia, Ações de Sustentabilidade e o lançamento nacional do projeto Muda Cana; Startups da Cana: Agrossistemas, Plataformas Digitais, Agricultura de Precisão, Auditoria e Controle; Workshop de Bioeconomia; Indústria 4.0 – a quarta revolução industrial no setor sucroenergético, Encontro do Gmec (Grupo de Mecanização); Usinas de Alta Performance e Café Sucroenergético: Governo, Mercado e Investimentos. O Programa RENOVABIO também é um tema destaque, que apresentará abordagens sobre novas políticas públicas para o setor.

Outros encontros

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos eventos que serão realizados pela primeira vez, a FENASUCRO & AGROCANA conta com outras programações já tradicionais como a Conferência Datagro/CEISE Br; 3º Congresso de Automação Estudantil promovida pela ISA de Sertãozinho; 7º Seminário de Bioeletricidade CEISE Br/UNICA, Seminário Agrícola e Industrial STAB; Encontro de Empresários do LIDE; 32º Encontro GIFC; Workshop do Grupo Gerhai; Seminário de Logística ESALQ-LOG e ABRALOG; e seminários GEGIS e AMCHAM.

De acordo com Paulo Montabone, Gerente Geral da FENASUCRO & AGROCANA, a ampliação dos temas abordados, incluindo o milho, a beterraba e novas tecnologias, reforça o papel do evento como provedor de soluções, não só trazendo novidades das empresas, mas também em conhecimento. “Este ano, além das inovações que as empresas estão trazendo temos assuntos inéditos na grade de conteúdo. Buscamos sempre estar alinhados com as principais tendências do setor para oferecer as informações necessárias aos profissionais visando sempre a produtividades e geração de negócios. Com isso, quem colhe os frutos é sempre o consumidor no final”, disse.

A FENASUCRO & AGROCANA acontece de 22 a 25 de agosto, em Sertãozinho (Região metropolitana de Ribeirão Preto) interior do estado de São Paulo. O pré-credenciamento de visitantes já está aberto e pode ser feito pelo site www.fenasucro.com.br.

Serviço

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho – São Paulo – Brasil
Site oficial: www.fenasucro.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -