InícioEspeciaisFeira do LivroTerceiro dia da Feira do Livro traz entrega do prêmio de concurso...

Terceiro dia da Feira do Livro traz entrega do prêmio de concurso de incentivo à leitura

- continua após a publicidade -

A 16ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece de 12 a 19 de junho, reúne uma extensa lista de atividades culturais gratuitas em diferentes pontos da cidade. Para o terceiro dia do evento (14 de junho), a programação tem como destaque a Sessão Jabuti com o escritor premiado Fabrício Carpinejar, o Salão de Ideias com o romancista Joca Reiners Terron e também a premiação do VI Concurso Nacional Professor Electro Bonini , que valoriza o projeto de incentivo à leitura do professor, realizado pela Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp, com apoio da Fundação do Livro e Leitura.
Premiação – Promovido pela Unaerp (Universidade de Ribeirão) e com apoio da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, o VI Concurso de Projetos Escolares de Incentivo à Leitura (Prêmio Professor Electro Bonini) tem como principal objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos escolares que incentivem a leitura. A premiação desta terça vai revelar os melhores projetos enviados pelos professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental das redes pública e particular de ensino. A entrega dos prêmios será às 10h, na Biblioteca Padre Euclides.

Como uma das apoiadoras do concurso, a Fundação do Livro e Leitura vai entregar às escolas premiadas um kit com 50 livros – que passará a integrar o acervo da biblioteca das unidades. Além disso, a escola classificada em primeiro lugar ganhará um aparelho de TV 55’’. Os professores participantes também serão premiados com um notebook para o primeiro lugar, um tablet para o segundo e um smartphone para o terceiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -