Início Especiais Feira do Livro Terceiro dia da Feira do Livro traz entrega do prêmio de concurso...

Terceiro dia da Feira do Livro traz entrega do prêmio de concurso de incentivo à leitura

- continua após a publicidade -

A 16ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece de 12 a 19 de junho, reúne uma extensa lista de atividades culturais gratuitas em diferentes pontos da cidade. Para o terceiro dia do evento (14 de junho), a programação tem como destaque a Sessão Jabuti com o escritor premiado Fabrício Carpinejar, o Salão de Ideias com o romancista Joca Reiners Terron e também a premiação do VI Concurso Nacional Professor Electro Bonini , que valoriza o projeto de incentivo à leitura do professor, realizado pela Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp, com apoio da Fundação do Livro e Leitura.
Premiação – Promovido pela Unaerp (Universidade de Ribeirão) e com apoio da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, o VI Concurso de Projetos Escolares de Incentivo à Leitura (Prêmio Professor Electro Bonini) tem como principal objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos escolares que incentivem a leitura. A premiação desta terça vai revelar os melhores projetos enviados pelos professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental das redes pública e particular de ensino. A entrega dos prêmios será às 10h, na Biblioteca Padre Euclides.

Como uma das apoiadoras do concurso, a Fundação do Livro e Leitura vai entregar às escolas premiadas um kit com 50 livros – que passará a integrar o acervo da biblioteca das unidades. Além disso, a escola classificada em primeiro lugar ganhará um aparelho de TV 55’’. Os professores participantes também serão premiados com um notebook para o primeiro lugar, um tablet para o segundo e um smartphone para o terceiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -