InícioEspeciaisFeira do LivroTerceiro dia da Feira do Livro traz entrega do prêmio de concurso...

Terceiro dia da Feira do Livro traz entrega do prêmio de concurso de incentivo à leitura

- continua após a publicidade -

A 16ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece de 12 a 19 de junho, reúne uma extensa lista de atividades culturais gratuitas em diferentes pontos da cidade. Para o terceiro dia do evento (14 de junho), a programação tem como destaque a Sessão Jabuti com o escritor premiado Fabrício Carpinejar, o Salão de Ideias com o romancista Joca Reiners Terron e também a premiação do VI Concurso Nacional Professor Electro Bonini , que valoriza o projeto de incentivo à leitura do professor, realizado pela Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp, com apoio da Fundação do Livro e Leitura.
Premiação – Promovido pela Unaerp (Universidade de Ribeirão) e com apoio da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, o VI Concurso de Projetos Escolares de Incentivo à Leitura (Prêmio Professor Electro Bonini) tem como principal objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos escolares que incentivem a leitura. A premiação desta terça vai revelar os melhores projetos enviados pelos professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental das redes pública e particular de ensino. A entrega dos prêmios será às 10h, na Biblioteca Padre Euclides.

Como uma das apoiadoras do concurso, a Fundação do Livro e Leitura vai entregar às escolas premiadas um kit com 50 livros – que passará a integrar o acervo da biblioteca das unidades. Além disso, a escola classificada em primeiro lugar ganhará um aparelho de TV 55’’. Os professores participantes também serão premiados com um notebook para o primeiro lugar, um tablet para o segundo e um smartphone para o terceiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Vacinação: Novo Agendamento de 2ª DOSE será aberto nesta quarta-feira (20)

Serão disponibilizadas 5.600 vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 22 de outubro

Instituto seleciona jovens para curso gratuito de capacitação para o varejo

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20), por meio de um formulário disponível na internet, Os selecionados vão receber um tablet e acesso à internet

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.
- PUBLICIDADE -