Início Especiais Feira do Livro Shopping Iguatemi recebe programação especial da 19ª Feira Nacional do Livro

Shopping Iguatemi recebe programação especial da 19ª Feira Nacional do Livro

- continua após a publicidade -

Incentivando a cultura da cidade e os projetos locais, o Shopping Iguatemi Ribeirão recebe entre os dias 9 e 16 de junho atividades que integram a programação da 19ª edição da Feira Nacional do Livro.

Entre as ações, totalmente gratuitas, estão peças de teatro, música, contação de histórias e sessões de autógrafos. Além disso, durante todo o período, a Livraria Cultura terá um espaço totalmente voltado para o universo da leitura e, para a arrecadação de livros em bom estado*.

Confira mais detalhes das ações que acontecem no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sessões de autógrafos

Abrindo a programação, no dia 9 de junho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe novamente para uma sessão de autógrafos a Monja Coen, autora dos livros “Zen para Distraídos”, a “Sabedoria da Transformação” e “O Inferno Somos Nós”. Suas obras, além de trazerem os conceitos da cultura budista, falam sobre como a fé, meditação, valores e atitudes podem transformar pessoas para uma sociedade menos agressiva e mais acolhedora. A sessão tem entrada gratuita e acontece das 13h às 15h.

Já no dia 11 de junho é a vez do escritor Ni Brisante atender aos leitores a partir das 19h, na Livraria Cultura. O poeta Baiano autor dos livros “A Revolução dos Feios”, “Tratado sobre o Coração das Coisas ditas”, entre outros, é reconhecido como “poeta sentimento”. É idealizador do movimento cultural “Sobrenome Liberdade”, do clube de leitura “di-ver-gente Ninguém Lê”, entre outros movimentos que apoiam e incentivam a leitura na sociedade.


Contação de História e Teatro

Para estimular hábitos culturais nas crianças, nos dias 14 (às 18h), 15 e 16 (às 14h30), o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Tânia Alongo e Renata Torraca para sessões especiais de contações de histórias da “Saga da Cabaxirra”, na Livraria Cultura.

Integrando a programação do Domingo É Dia de Teatro – projeto fixo do empreendimento – a Cia Nuvenzinha Azul apresenta os espetáculos “João e Maria em busca de histórias”, no dia 09, e “A vovó e a Chapeuzinho” no dia 16. Todos os espetáculos têm entrada gratuita e acontecem a partir das 17h na sala especial do projeto no Piso Superior – em frente à Casa Pilão.

Musical Popular Brasileira

Tradicionalmente às sextas-feiras, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove o projeto Sound Open Air, aliando boa música e um clima descontraído. Para a programação especial da Feira do Livro, o cantor, compositor, violonista, percussionista e produtor musical Alessandro Machado traz no dia 14 de junho, um repertório com clássicos da MPB. O show é no Open Mall do empreendimento a partir das 19h.

*não serão aceitos livros didáticos e enciclopédias

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -