InícioEspeciaisFeira do LivroShopping Iguatemi recebe programação especial da 19ª Feira Nacional do Livro

Shopping Iguatemi recebe programação especial da 19ª Feira Nacional do Livro

- continua após a publicidade -

Incentivando a cultura da cidade e os projetos locais, o Shopping Iguatemi Ribeirão recebe entre os dias 9 e 16 de junho atividades que integram a programação da 19ª edição da Feira Nacional do Livro.

Entre as ações, totalmente gratuitas, estão peças de teatro, música, contação de histórias e sessões de autógrafos. Além disso, durante todo o período, a Livraria Cultura terá um espaço totalmente voltado para o universo da leitura e, para a arrecadação de livros em bom estado*.

Confira mais detalhes das ações que acontecem no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sessões de autógrafos

Abrindo a programação, no dia 9 de junho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe novamente para uma sessão de autógrafos a Monja Coen, autora dos livros “Zen para Distraídos”, a “Sabedoria da Transformação” e “O Inferno Somos Nós”. Suas obras, além de trazerem os conceitos da cultura budista, falam sobre como a fé, meditação, valores e atitudes podem transformar pessoas para uma sociedade menos agressiva e mais acolhedora. A sessão tem entrada gratuita e acontece das 13h às 15h.

Já no dia 11 de junho é a vez do escritor Ni Brisante atender aos leitores a partir das 19h, na Livraria Cultura. O poeta Baiano autor dos livros “A Revolução dos Feios”, “Tratado sobre o Coração das Coisas ditas”, entre outros, é reconhecido como “poeta sentimento”. É idealizador do movimento cultural “Sobrenome Liberdade”, do clube de leitura “di-ver-gente Ninguém Lê”, entre outros movimentos que apoiam e incentivam a leitura na sociedade.


Contação de História e Teatro

Para estimular hábitos culturais nas crianças, nos dias 14 (às 18h), 15 e 16 (às 14h30), o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Tânia Alongo e Renata Torraca para sessões especiais de contações de histórias da “Saga da Cabaxirra”, na Livraria Cultura.

Integrando a programação do Domingo É Dia de Teatro – projeto fixo do empreendimento – a Cia Nuvenzinha Azul apresenta os espetáculos “João e Maria em busca de histórias”, no dia 09, e “A vovó e a Chapeuzinho” no dia 16. Todos os espetáculos têm entrada gratuita e acontecem a partir das 17h na sala especial do projeto no Piso Superior – em frente à Casa Pilão.

Musical Popular Brasileira

Tradicionalmente às sextas-feiras, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove o projeto Sound Open Air, aliando boa música e um clima descontraído. Para a programação especial da Feira do Livro, o cantor, compositor, violonista, percussionista e produtor musical Alessandro Machado traz no dia 14 de junho, um repertório com clássicos da MPB. O show é no Open Mall do empreendimento a partir das 19h.

*não serão aceitos livros didáticos e enciclopédias

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -