Início Especiais Feira do Livro Shopping Iguatemi recebe programação especial da 19ª Feira Nacional do Livro

Shopping Iguatemi recebe programação especial da 19ª Feira Nacional do Livro

- continua após a publicidade -

Incentivando a cultura da cidade e os projetos locais, o Shopping Iguatemi Ribeirão recebe entre os dias 9 e 16 de junho atividades que integram a programação da 19ª edição da Feira Nacional do Livro.

Entre as ações, totalmente gratuitas, estão peças de teatro, música, contação de histórias e sessões de autógrafos. Além disso, durante todo o período, a Livraria Cultura terá um espaço totalmente voltado para o universo da leitura e, para a arrecadação de livros em bom estado*.

Confira mais detalhes das ações que acontecem no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sessões de autógrafos

Abrindo a programação, no dia 9 de junho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe novamente para uma sessão de autógrafos a Monja Coen, autora dos livros “Zen para Distraídos”, a “Sabedoria da Transformação” e “O Inferno Somos Nós”. Suas obras, além de trazerem os conceitos da cultura budista, falam sobre como a fé, meditação, valores e atitudes podem transformar pessoas para uma sociedade menos agressiva e mais acolhedora. A sessão tem entrada gratuita e acontece das 13h às 15h.

Já no dia 11 de junho é a vez do escritor Ni Brisante atender aos leitores a partir das 19h, na Livraria Cultura. O poeta Baiano autor dos livros “A Revolução dos Feios”, “Tratado sobre o Coração das Coisas ditas”, entre outros, é reconhecido como “poeta sentimento”. É idealizador do movimento cultural “Sobrenome Liberdade”, do clube de leitura “di-ver-gente Ninguém Lê”, entre outros movimentos que apoiam e incentivam a leitura na sociedade.


Contação de História e Teatro

Para estimular hábitos culturais nas crianças, nos dias 14 (às 18h), 15 e 16 (às 14h30), o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Tânia Alongo e Renata Torraca para sessões especiais de contações de histórias da “Saga da Cabaxirra”, na Livraria Cultura.

Integrando a programação do Domingo É Dia de Teatro – projeto fixo do empreendimento – a Cia Nuvenzinha Azul apresenta os espetáculos “João e Maria em busca de histórias”, no dia 09, e “A vovó e a Chapeuzinho” no dia 16. Todos os espetáculos têm entrada gratuita e acontecem a partir das 17h na sala especial do projeto no Piso Superior – em frente à Casa Pilão.

Musical Popular Brasileira

Tradicionalmente às sextas-feiras, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove o projeto Sound Open Air, aliando boa música e um clima descontraído. Para a programação especial da Feira do Livro, o cantor, compositor, violonista, percussionista e produtor musical Alessandro Machado traz no dia 14 de junho, um repertório com clássicos da MPB. O show é no Open Mall do empreendimento a partir das 19h.

*não serão aceitos livros didáticos e enciclopédias

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Outra derrota do Botafogo deixa o projeto da serie A distante

Agora, o Pantera busca a reabilitação contra o Londrina, na terça-feira (20), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Programa Direção Segura autua oito motoristas em Cravinhos

Blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (17); Ao todo, 288 veículos foram fiscalizados

Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Para o participante saber se tem direito às cotas, basta acessar o portal

Sesc Ribeirão apresenta espetáculo de dança inspirado na vida da poetisa Sylvia Plath

Dança em Dobro acontece no dia 23 de agosto, sexta, a partir das 20h, com apresentações do Studium Carla Petroni e da Cia. Lusco Fusco

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove “Tarde Beneficente”

Todo evento é organizado por membros do Grupo de Voluntariado Arco Íris

Habitação entrega casas para famílias de Guatapará

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Estado da Habitação entrega 97 unidades habitacionais na cidade de Guatapará. O Governo do Estado, através...

Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em RP

Os Bandidos agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos.

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

Palocci relatou em delação repasses ilegais a Lulinha, amante Gleisi e quadrilha do...

Palocci declarou que parte dessas negociações era realizada por ele com João Vaccari, ex-tesoureiro do PT
- PUBLICIDADE -