Início Especiais Feira do Livro SESC RIBEIRÃO APRESENTA SHOW DO PATO FU NA FEIRA DO LIVRO

SESC RIBEIRÃO APRESENTA SHOW DO PATO FU NA FEIRA DO LIVRO

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 20 de maio, domingo, às 20 horas, no Theatro Pedro II, o show Música de Brinquedo 2, com a banda mineira Pato Fu. A apresentação faz parte da programação oficial da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.

 

O show traz versões de clássicos da música pop, interpretados com a ajuda de brinquedos, instrumentos em miniatura, monstros cantantes e muito mais. Saxofones de plástico, kazoos, pianinho de brinquedo e tecladinhos de lojas de  R$1,99 servem de instrumentos para os músicos do Pato Fu recriarem com imaginação o cancioneiro pop.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O Pato Fu continua sendo formado pelo núcleo original Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus. Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados) completam a banda, que para esse show conta também com Thiago Braga e Camila Lordy, pilotando os mais variados tipos de brinquedos e miniaturas.

 

Nos vocais de apoio ainda há as participações mais que especiais de Groco e Ziglo, monstrinhos criados pelo Grupo Giramundo de Bonecos, manipulados pelos mestres Marcos Malafaia, Beatriz Apocalypse e Ulisses Tavares.

 

Entre as canções que ganharam versões “de brinquedo” estão Severina Xique- Xique, “Livin La Vida Loca” (Ricky Martin), além de “Every Breath You Take” (The Police), e outros sucesso nacionais e internacionais.

 

Música de Brinquedo 2 é o mais novo disco gravado pelo Pato Fu. Lançado em 2017, o álbum segue a linha do projeto Musica de Brinquedo, de 2010, grande sucesso na discografia do grupo.

 

Salão de Idéias com Fernanda Takai

 

Fernanda Takai, cantora e compositora da Banda Pato Fu, também participa da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, no dia 20 de maio, às 16 horas, de um bate-papo sobre literatura, que acontece na Tenda do Sesc.

Ela conversa com o púbico sobre sua produção literária dedicada ao universo infantil.

 

O Sesc Ribeirão é parceiro cultural da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto na realização da 18ª edição Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 20 a 27 de maio, e é um dos maiores eventos culturais do país. A feira traz neste ano uma programação com cerca de 250 atividades gratuitas e abertas para toda a população e tem como tema “As Histórias que os Livros Contam e as Leituras que a Gente Faz”.

 

SERVIÇO

SESC NA FEIRA DO LIVRO

bate-papos

FERNANDA TAKAI

Dia 20, domingo, às 16h.

Tenda Sesc. 130 lugares.

Grátis.

Acesso Livre.

 

shows

PATO FU: MUSICA DE BRINQUEDO 2

Dia 20, domingo, às 20 horas.

Theatro Pedro II.

Grátis.

Retirada de ingressos com 1 h de antecedência na Central de Ingressos da Feira do Livro.

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva

Com quarentena, varejo e serviços registram os piores resultados para um mês de abril

A estimativa da FecomercioSP é de que, em 100 dias do comércio não essencial de portas fechadas no Estado, o prejuízo tenha chegado a R$ 43,7 bilhões
- PUBLICIDADE -