InícioEspeciaisFeira do LivroSESC RIBEIRÃO APRESENTA SHOW DO PATO FU NA FEIRA DO LIVRO

SESC RIBEIRÃO APRESENTA SHOW DO PATO FU NA FEIRA DO LIVRO

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 20 de maio, domingo, às 20 horas, no Theatro Pedro II, o show Música de Brinquedo 2, com a banda mineira Pato Fu. A apresentação faz parte da programação oficial da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.

 

O show traz versões de clássicos da música pop, interpretados com a ajuda de brinquedos, instrumentos em miniatura, monstros cantantes e muito mais. Saxofones de plástico, kazoos, pianinho de brinquedo e tecladinhos de lojas de  R$1,99 servem de instrumentos para os músicos do Pato Fu recriarem com imaginação o cancioneiro pop.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Pato Fu continua sendo formado pelo núcleo original Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus. Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados) completam a banda, que para esse show conta também com Thiago Braga e Camila Lordy, pilotando os mais variados tipos de brinquedos e miniaturas.

 

Nos vocais de apoio ainda há as participações mais que especiais de Groco e Ziglo, monstrinhos criados pelo Grupo Giramundo de Bonecos, manipulados pelos mestres Marcos Malafaia, Beatriz Apocalypse e Ulisses Tavares.

 

Entre as canções que ganharam versões “de brinquedo” estão Severina Xique- Xique, “Livin La Vida Loca” (Ricky Martin), além de “Every Breath You Take” (The Police), e outros sucesso nacionais e internacionais.

 

Música de Brinquedo 2 é o mais novo disco gravado pelo Pato Fu. Lançado em 2017, o álbum segue a linha do projeto Musica de Brinquedo, de 2010, grande sucesso na discografia do grupo.

 

Salão de Idéias com Fernanda Takai

 

Fernanda Takai, cantora e compositora da Banda Pato Fu, também participa da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, no dia 20 de maio, às 16 horas, de um bate-papo sobre literatura, que acontece na Tenda do Sesc.

Ela conversa com o púbico sobre sua produção literária dedicada ao universo infantil.

 

O Sesc Ribeirão é parceiro cultural da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto na realização da 18ª edição Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 20 a 27 de maio, e é um dos maiores eventos culturais do país. A feira traz neste ano uma programação com cerca de 250 atividades gratuitas e abertas para toda a população e tem como tema “As Histórias que os Livros Contam e as Leituras que a Gente Faz”.

 

SERVIÇO

SESC NA FEIRA DO LIVRO

bate-papos

FERNANDA TAKAI

Dia 20, domingo, às 16h.

Tenda Sesc. 130 lugares.

Grátis.

Acesso Livre.

 

shows

PATO FU: MUSICA DE BRINQUEDO 2

Dia 20, domingo, às 20 horas.

Theatro Pedro II.

Grátis.

Retirada de ingressos com 1 h de antecedência na Central de Ingressos da Feira do Livro.

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -