InícioEspeciaisFeira do LivroSESC RIBEIRÃO APRESENTA O CABARÉ DAS MARTAS NA FEIRA DO LIVRO

SESC RIBEIRÃO APRESENTA O CABARÉ DAS MARTAS NA FEIRA DO LIVRO

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 24 de maio, quinta-feira, às 17 horas, na Esplanada do Theatro Pedro II, o espetáculo de circo O Cabaré das Martas, da Cia. Las Martas. A iniciativa promove o empoderamento feminino em forma de cabaré por meio da arte circense, equilibrismo e malabarismo.

 

São mulheres lindas, talentosas e habilidosas que comandam a apresentação.

Não são assistentes e sim as figuras principais do show. Apresentam um espetáculo no qual o glamour não é sofisticado, mas sim humano e bem- humorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Mulheres no comando em diferentes números de malabarismo com claves, bolas de rebote e acrobacias, costurados por música ao vivo, gags cômicas e dança.  Ao final do espetáculo, todas se juntam em um número coletivo de claves e monociclos.

 

A ideia do Cabaré das Martas surgiu a partir da troca de experiência entre seis mulheres artistas e amigas que, conversando sobre o papel da mulher na sociedade, buscaram num espetáculo visual e poético discutir o lugar do feminino na sociedade.

 

O Sesc Ribeirão é parceiro cultural da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto na realização da 18ª edição Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 20 a 27 de maio, e é um dos maiores eventos culturais do país. A feira traz neste ano uma programação com cerca de 250 atividades gratuitas e abertas para toda a população e tem como tema “As Histórias que os Livros Contam e as Leituras que a Gente Faz”.

 

SERVIÇO

Circo

O CABARÉ DAS MARTAS

Com Cia. Las Martas

Dia 24, maio, às 17 horas.

Esplanada do Theatro Pedro II

Grátis.

Acesso Livre.

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

Assessoria de Imprensa

(16) 3977-4461

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -