Início Especiais Feira do Livro SESC RIBEIRÃO APRESENTA O CABARÉ DAS MARTAS NA FEIRA DO LIVRO

SESC RIBEIRÃO APRESENTA O CABARÉ DAS MARTAS NA FEIRA DO LIVRO

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 24 de maio, quinta-feira, às 17 horas, na Esplanada do Theatro Pedro II, o espetáculo de circo O Cabaré das Martas, da Cia. Las Martas. A iniciativa promove o empoderamento feminino em forma de cabaré por meio da arte circense, equilibrismo e malabarismo.

 

São mulheres lindas, talentosas e habilidosas que comandam a apresentação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Não são assistentes e sim as figuras principais do show. Apresentam um espetáculo no qual o glamour não é sofisticado, mas sim humano e bem- humorado.

 

Mulheres no comando em diferentes números de malabarismo com claves, bolas de rebote e acrobacias, costurados por música ao vivo, gags cômicas e dança.  Ao final do espetáculo, todas se juntam em um número coletivo de claves e monociclos.

 

A ideia do Cabaré das Martas surgiu a partir da troca de experiência entre seis mulheres artistas e amigas que, conversando sobre o papel da mulher na sociedade, buscaram num espetáculo visual e poético discutir o lugar do feminino na sociedade.

 

O Sesc Ribeirão é parceiro cultural da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto na realização da 18ª edição Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 20 a 27 de maio, e é um dos maiores eventos culturais do país. A feira traz neste ano uma programação com cerca de 250 atividades gratuitas e abertas para toda a população e tem como tema “As Histórias que os Livros Contam e as Leituras que a Gente Faz”.

 

SERVIÇO

Circo

O CABARÉ DAS MARTAS

Com Cia. Las Martas

Dia 24, maio, às 17 horas.

Esplanada do Theatro Pedro II

Grátis.

Acesso Livre.

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

Assessoria de Imprensa

(16) 3977-4461

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Peste negra volta assustar o mundo

Estima-se que a Peste Negra tenha matado até 60% da população da Europa. Só estamos no inicio do segundo semestre de 2020

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.

Entrevias completa 3 anos com 165.882 atendimentos e R$ 540,2 milhões de investimentos

Para os 30 anos de concessão, até 2047, estão previstos R$ 3,9 bilhões de investimentos conforme o contrato de concessão

PF finalmente descobre PSDB e São Paulo

PF está na casa de José Serra por propina nas obras do Rodoanel. Que encontrem no mapa Ribeirão Preto do corredor
- PUBLICIDADE -