Início Especiais Feira do Livro Secretaria de Assistência Social está presente na 17ª edição da Feira Nacional...

Secretaria de Assistência Social está presente na 17ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A convite da organização da 17ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, a Secretaria Municipal de Assistência Social está presente nesta edição por meio de um estande que oferece programação variada, levando ao evento um público diferente a cada dia da semana. Responsáveis pelo Centro de Qualificação Social, Cetrem, Fundet, Procon, ficam à disposição para esclarecimentos da população.

Também estão instalados no estande postos de recolhimento de doações para a Campanha do Agasalho e de medicamentos para o programa “Farmácia da Gente”, ambas promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Ao visitar o estande, o público também recebe panfletos explicativos da campanha de destinação do imposto de renda para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão Preto.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Cezar Barbosa, a participação da SEMAS no evento aproxima o público que utiliza as ferramentas sociais da Secretaria ao universo da literatura. “Todo incentivo à leitura é importante, traduz a oportunidade de a sociedade conhecer os mais diversos serviços prestados pela secretaria”, disse. “A Secretaria de Assistência Social tem promovido visitas das crianças dos Núcleos de Convivência e Fortalecimento ao evento”, completou.

Nesta quinta-feira, dia 8, responsáveis pelo Cetrem e pelo Programa Recomeço estarão a disposição no estande da Semas. Já na sexta-feira, dia 9, o munícipe interessado nos cursos do Centro de Qualificação poderão contar com a equipe para esclarecer dúvidas e se inscrever nas aulas. No sábado, dia 10, uma equipe de psicóloga, assistente social e educadora estarão no local e, no domingo, será a vez dos responsáveis pela Fundet.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Comércio de Ribeirão Preto terá abertura facultativa no feriado municipal de quarta-feira (20)

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas informam que o comércio terá abertura facultativa na próxima quarta-feira (20)

Projeto Guri abre temporada de matrículas e oferece mais de 18 mil vagas para os polos do interior e litoral do Estado de São...

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri - maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo - será realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Daerp tem atendimento online e por e-mail

Usuários podem fazer todos os pedidos pelo site ou buscar informações por e-mail, sem ter que ir ao atendimento presencial

Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame

Do total de 5.523.029 inscritos, 2.842.332 faltaram às provas
- PUBLICIDADE -