Início Especiais Feira do Livro Secretaria de Assistência Social está presente na 17ª edição da Feira Nacional...

Secretaria de Assistência Social está presente na 17ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A convite da organização da 17ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, a Secretaria Municipal de Assistência Social está presente nesta edição por meio de um estande que oferece programação variada, levando ao evento um público diferente a cada dia da semana. Responsáveis pelo Centro de Qualificação Social, Cetrem, Fundet, Procon, ficam à disposição para esclarecimentos da população.

Também estão instalados no estande postos de recolhimento de doações para a Campanha do Agasalho e de medicamentos para o programa “Farmácia da Gente”, ambas promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Ao visitar o estande, o público também recebe panfletos explicativos da campanha de destinação do imposto de renda para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão Preto.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Cezar Barbosa, a participação da SEMAS no evento aproxima o público que utiliza as ferramentas sociais da Secretaria ao universo da literatura. “Todo incentivo à leitura é importante, traduz a oportunidade de a sociedade conhecer os mais diversos serviços prestados pela secretaria”, disse. “A Secretaria de Assistência Social tem promovido visitas das crianças dos Núcleos de Convivência e Fortalecimento ao evento”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, dia 8, responsáveis pelo Cetrem e pelo Programa Recomeço estarão a disposição no estande da Semas. Já na sexta-feira, dia 9, o munícipe interessado nos cursos do Centro de Qualificação poderão contar com a equipe para esclarecer dúvidas e se inscrever nas aulas. No sábado, dia 10, uma equipe de psicóloga, assistente social e educadora estarão no local e, no domingo, será a vez dos responsáveis pela Fundet.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios

Trabalhadores nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial

O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 20 de abril.

Botafogo se mantém na elite e vai em busca da taça do interior

Nos últimos oito jogos, o Tricolor conquistou duas vitórias, cinco empates e uma derrota.

Dia das Mães: isolamento social mudou as relações entre mães e filhos

Pelo segundo ano seguido, o Dia das Mães será comemorado durante a pandemia da covid-19

Restos de foguete chinês descontrolado chegam à Terra

Destroços foram localizados no Oceano Índico, a oeste das Ilhas Maldivas
- PUBLICIDADE -