InícioEspeciaisFeira do LivroSecretaria de Assistência Social está presente na 17ª edição da Feira Nacional...

Secretaria de Assistência Social está presente na 17ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A convite da organização da 17ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, a Secretaria Municipal de Assistência Social está presente nesta edição por meio de um estande que oferece programação variada, levando ao evento um público diferente a cada dia da semana. Responsáveis pelo Centro de Qualificação Social, Cetrem, Fundet, Procon, ficam à disposição para esclarecimentos da população.

Também estão instalados no estande postos de recolhimento de doações para a Campanha do Agasalho e de medicamentos para o programa “Farmácia da Gente”, ambas promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Ao visitar o estande, o público também recebe panfletos explicativos da campanha de destinação do imposto de renda para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão Preto.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Cezar Barbosa, a participação da SEMAS no evento aproxima o público que utiliza as ferramentas sociais da Secretaria ao universo da literatura. “Todo incentivo à leitura é importante, traduz a oportunidade de a sociedade conhecer os mais diversos serviços prestados pela secretaria”, disse. “A Secretaria de Assistência Social tem promovido visitas das crianças dos Núcleos de Convivência e Fortalecimento ao evento”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, dia 8, responsáveis pelo Cetrem e pelo Programa Recomeço estarão a disposição no estande da Semas. Já na sexta-feira, dia 9, o munícipe interessado nos cursos do Centro de Qualificação poderão contar com a equipe para esclarecer dúvidas e se inscrever nas aulas. No sábado, dia 10, uma equipe de psicóloga, assistente social e educadora estarão no local e, no domingo, será a vez dos responsáveis pela Fundet.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -