InícioEspeciaisFeira do LivroSecretaria de Assistência Social está presente na 17ª edição da Feira Nacional...

Secretaria de Assistência Social está presente na 17ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A convite da organização da 17ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, a Secretaria Municipal de Assistência Social está presente nesta edição por meio de um estande que oferece programação variada, levando ao evento um público diferente a cada dia da semana. Responsáveis pelo Centro de Qualificação Social, Cetrem, Fundet, Procon, ficam à disposição para esclarecimentos da população.

Também estão instalados no estande postos de recolhimento de doações para a Campanha do Agasalho e de medicamentos para o programa “Farmácia da Gente”, ambas promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Ao visitar o estande, o público também recebe panfletos explicativos da campanha de destinação do imposto de renda para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão Preto.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Cezar Barbosa, a participação da SEMAS no evento aproxima o público que utiliza as ferramentas sociais da Secretaria ao universo da literatura. “Todo incentivo à leitura é importante, traduz a oportunidade de a sociedade conhecer os mais diversos serviços prestados pela secretaria”, disse. “A Secretaria de Assistência Social tem promovido visitas das crianças dos Núcleos de Convivência e Fortalecimento ao evento”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, dia 8, responsáveis pelo Cetrem e pelo Programa Recomeço estarão a disposição no estande da Semas. Já na sexta-feira, dia 9, o munícipe interessado nos cursos do Centro de Qualificação poderão contar com a equipe para esclarecer dúvidas e se inscrever nas aulas. No sábado, dia 10, uma equipe de psicóloga, assistente social e educadora estarão no local e, no domingo, será a vez dos responsáveis pela Fundet.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Vacinação: Novo Agendamento de 2ª DOSE será aberto nesta quarta-feira (20)

Serão disponibilizadas 5.600 vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 22 de outubro

Instituto seleciona jovens para curso gratuito de capacitação para o varejo

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20), por meio de um formulário disponível na internet, Os selecionados vão receber um tablet e acesso à internet

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.
- PUBLICIDADE -