Início Especiais Feira do Livro FADA participa da 19ª Feira do Livro de Ribeirão Preto

FADA participa da 19ª Feira do Livro de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A Feira do Livro de Ribeirão Preto, considerada a 7° maior feira literária da América Latina e a segunda maior do Brasil, chega nesse ano a sua 19° edição com o tema “Entre uma História e Outra, uma Nova História. Um Mundo Melhor para Todos – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”. O projeto FADA – Família Down e Amigos participa do evento juntamente com outras entidades ligadas à pessoa com deficiência para compor o estande “Diversidade”.

Durante a programação, no dia 15 de junho, acontecerão dinâmicas, oficinas, exposições, bazar, apresentações artísticas, roda de conversa, entre outras atrações que reforçam o respeito à diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades para todos.

“Essas ações são fundamentais para que a comunidade se una em prol da inclusão e para se informar sobre a diversidade”, afirma Sheyla Dutra, coordenadora do Projeto FADA.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira a programação do estande diversidade em participação com a FADA

15 de junho
14h – Dinâmica coordenada pela professora Doutora Fabíola Dantas e Alunas
15h – Roda de conversa com Luciano Mega, Sonia Simioni e Sheyla Dutra
16h – Oficinas de arte, manicure, e tapetes de malha, ministrado por Kleber Fávaro, Duda Marconato e Yasmin Mathias, jovens com Síndrome de Down com a coordenação da professora Sirlei Carvalho.

Sobre a FADA

O projeto FADA é uma organização sem fins lucrativos que trabalha na orientação e no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada grupo. Realiza desde visita neo-natais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica. A Família Down e Amigos contribui para que os pais tenham total acesso e conhecimento aos direitos, garantindo sua inclusão na sociedade, na escola e no trabalho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

China tem 1.770 mortes por coronavírus; escolas continuam fechadas

O número de infectados, incluindo aqueles que foram clinicamente diagnosticados, chegam ao total de 70.548 vítimas na China.

Conheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as crianças do mundo todo

Show ao vivo baseado no famoso vídeo do youtube estará em Ribeirão Preto no mês de março, para encantar os fãs de todas as idades

RibeirãoShopping promove apresentação teatral com toque carnavalesco entre os dias 21 e 25 de fevereiro

Com personagens que fazem referência à exposição Animal Paper, o espetáculo retrata a cultura e as comemorações do carnaval

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.
- PUBLICIDADE -