Início Especiais Feira do Livro Edições Sesc São Paulo participam da 16ª Feira Nacional do Livro

Edições Sesc São Paulo participam da 16ª Feira Nacional do Livro

- continua após a publicidade -

Entre os dias 12 e 19 de junho, acontece a 16ª Feira Nacional do livro de Ribeirão Preto, com a participação de escritores de todo o país para discutir e analisar o papel do leitor e do escritor.

A participação das Edições Sesc São Paulo teve início no dia 14 de junho, terça-feira, e segue até dia 17, sempre no Theatro Pedro II. Em todos os encontros, são utilizadas publicações das Edições Sesc São Paulo como referência para as temáticas abordadas.

Nesta edição, a Feira homenageia a Colômbia (considerada o país das bibliotecas) e levanta como bandeira o tema Viva o escritor salve, salve o leitor! O fascinante mundo do romance, do conto, da crônica e da poesia.

O evento pretende promover a formação de público leitor por meio de ação cultural que incentiva a aproximação com obras literárias, de modo a democratizar o acesso à cultura, à educação, à leitura e à participação social, com mais de 250 atividades gratuitas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo sofre gol aos 46 do segundo tempo mas empate garante permanência na seria A

O Pantera vencia até os 46 minutos da etapa complementar, quando sofreu o gol de empate. e encerra sua participação no domingo, quando recebe o Red Bull Bragantino.

Curso presencial de informática gratuito para idosos

Novidade na grade de cursos da Fundação, aulas serão presenciais com apenas 35% da capacidade dos laboratórios de informática

Veja o calendário do 13º de aposentados e pensionistas do INSS

O adiantamento do 13º salário aos beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai começar a ser pago junto com o pagamento deste mês.

Sinfônica anuncia primeira edição da série Concertos Internacionais no ano

Programa tem Beethoven e haverá transmissão pelas redes sociais

Jipeiros de Ribeirão Preto querem arrecadar 6 toneladas de alimentos

Grupos agendaram uma "jipeata" no dia 8 de maio para entregar as doações
- PUBLICIDADE -