Início Especiais Feira do Livro Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais faz apresentação especial em comemoração...

Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais faz apresentação especial em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Para comemorar o aniversário de 163 anos de Ribeirão Preto, o RibeirãoShopping realiza um espetáculo que promete emocionar o público. A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais se apresenta no dia 14 de junho, sexta-feira, às 21 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, com a participação especial do cantor ribeirãopretano Kiko Zambianchi. A entrada é gratuita mediante a doação de um livro em bom estado de conservação.

A troca do livro pelo ingresso deve ser feita na Central de Informações da 19ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, na Esplanada do Theatro Pedro II, entre domingo e quinta-feira, de 9 a 13 de junho, das 9h às 22 horas. Na sexta-feira, dia 14, a troca do livro pelo ingresso será feita somente no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a partir das 10 horas.

O espetáculo da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais em Ribeirão Preto terá como tema “Uma Viagem pelo Cinema”, que reúne um repertório com trilhas sonoras de filmes clássicos, como “Star Wars”, “Missão Impossível” e “A Lista de Schindler”, entre outros. O cantor Kiko Zambianchi irá embalar o público com os sucessos de sua carreira, como “Choque”, “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros (Chove)”, “Alguém”, entre outras músicas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Vamos presentear a cidade de Ribeirão Preto com uma apresentação de qualidade e inesquecível, que terá a participação especial de um cantor ribeirãopretano que já emplacou muitas paradas de sucesso em todo o país. Além disso, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é reconhecida no Brasil e no exterior, tanto que já fez um concerto para a rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham, Inglaterra”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é composta por dois Oficiais Regentes e 90 músicos militares, nas graduações de suboficiais e sargentos do Corpo de Fuzileiros Navais, além das 25 vozes que compõem o coro. Criada na década de 70, pertence à Companhia de Bandas do Batalhão Naval, situada à Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, Rio de Janeiro.

Serviço

Apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais com participação de Kiko Zambianchi

Data: 14 de junho, sexta-feira

Horário: 21 horas

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping

Ingresso: doação de um livro em bom estado de conservação

Local para a troca do livro pelo ingresso: Central de Informações da 19ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, na Esplanada do Theatro Pedro II, entre domingo e quinta-feira, de 9 a 13 de junho, das 9h às 22 horas.

Sexta-feira, dia 14, a troca será feita somente no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a partir das 10 horas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -