Início Especiais Feira do Livro Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais faz apresentação especial em comemoração...

Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais faz apresentação especial em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Para comemorar o aniversário de 163 anos de Ribeirão Preto, o RibeirãoShopping realiza um espetáculo que promete emocionar o público. A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais se apresenta no dia 14 de junho, sexta-feira, às 21 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, com a participação especial do cantor ribeirãopretano Kiko Zambianchi. A entrada é gratuita mediante a doação de um livro em bom estado de conservação.

A troca do livro pelo ingresso deve ser feita na Central de Informações da 19ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, na Esplanada do Theatro Pedro II, entre domingo e quinta-feira, de 9 a 13 de junho, das 9h às 22 horas. Na sexta-feira, dia 14, a troca do livro pelo ingresso será feita somente no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a partir das 10 horas.

O espetáculo da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais em Ribeirão Preto terá como tema “Uma Viagem pelo Cinema”, que reúne um repertório com trilhas sonoras de filmes clássicos, como “Star Wars”, “Missão Impossível” e “A Lista de Schindler”, entre outros. O cantor Kiko Zambianchi irá embalar o público com os sucessos de sua carreira, como “Choque”, “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros (Chove)”, “Alguém”, entre outras músicas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Vamos presentear a cidade de Ribeirão Preto com uma apresentação de qualidade e inesquecível, que terá a participação especial de um cantor ribeirãopretano que já emplacou muitas paradas de sucesso em todo o país. Além disso, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é reconhecida no Brasil e no exterior, tanto que já fez um concerto para a rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham, Inglaterra”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é composta por dois Oficiais Regentes e 90 músicos militares, nas graduações de suboficiais e sargentos do Corpo de Fuzileiros Navais, além das 25 vozes que compõem o coro. Criada na década de 70, pertence à Companhia de Bandas do Batalhão Naval, situada à Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, Rio de Janeiro.

Serviço

Apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais com participação de Kiko Zambianchi

Data: 14 de junho, sexta-feira

Horário: 21 horas

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping

Ingresso: doação de um livro em bom estado de conservação

Local para a troca do livro pelo ingresso: Central de Informações da 19ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, na Esplanada do Theatro Pedro II, entre domingo e quinta-feira, de 9 a 13 de junho, das 9h às 22 horas.

Sexta-feira, dia 14, a troca será feita somente no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a partir das 10 horas.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Outra derrota do Botafogo deixa o projeto da serie A distante

Agora, o Pantera busca a reabilitação contra o Londrina, na terça-feira (20), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Programa Direção Segura autua oito motoristas em Cravinhos

Blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (17); Ao todo, 288 veículos foram fiscalizados

Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Para o participante saber se tem direito às cotas, basta acessar o portal

Sesc Ribeirão apresenta espetáculo de dança inspirado na vida da poetisa Sylvia Plath

Dança em Dobro acontece no dia 23 de agosto, sexta, a partir das 20h, com apresentações do Studium Carla Petroni e da Cia. Lusco Fusco

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove “Tarde Beneficente”

Todo evento é organizado por membros do Grupo de Voluntariado Arco Íris

Habitação entrega casas para famílias de Guatapará

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Estado da Habitação entrega 97 unidades habitacionais na cidade de Guatapará. O Governo do Estado, através...

Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em RP

Os Bandidos agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos.

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

Palocci relatou em delação repasses ilegais a Lulinha, amante Gleisi e quadrilha do...

Palocci declarou que parte dessas negociações era realizada por ele com João Vaccari, ex-tesoureiro do PT
- PUBLICIDADE -