Início Especiais Feira do Livro Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais faz apresentação especial em comemoração...

Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais faz apresentação especial em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Para comemorar o aniversário de 163 anos de Ribeirão Preto, o RibeirãoShopping realiza um espetáculo que promete emocionar o público. A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais se apresenta no dia 14 de junho, sexta-feira, às 21 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, com a participação especial do cantor ribeirãopretano Kiko Zambianchi. A entrada é gratuita mediante a doação de um livro em bom estado de conservação.

A troca do livro pelo ingresso deve ser feita na Central de Informações da 19ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, na Esplanada do Theatro Pedro II, entre domingo e quinta-feira, de 9 a 13 de junho, das 9h às 22 horas. Na sexta-feira, dia 14, a troca do livro pelo ingresso será feita somente no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a partir das 10 horas.

O espetáculo da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais em Ribeirão Preto terá como tema “Uma Viagem pelo Cinema”, que reúne um repertório com trilhas sonoras de filmes clássicos, como “Star Wars”, “Missão Impossível” e “A Lista de Schindler”, entre outros. O cantor Kiko Zambianchi irá embalar o público com os sucessos de sua carreira, como “Choque”, “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros (Chove)”, “Alguém”, entre outras músicas.

“Vamos presentear a cidade de Ribeirão Preto com uma apresentação de qualidade e inesquecível, que terá a participação especial de um cantor ribeirãopretano que já emplacou muitas paradas de sucesso em todo o país. Além disso, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é reconhecida no Brasil e no exterior, tanto que já fez um concerto para a rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham, Inglaterra”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é composta por dois Oficiais Regentes e 90 músicos militares, nas graduações de suboficiais e sargentos do Corpo de Fuzileiros Navais, além das 25 vozes que compõem o coro. Criada na década de 70, pertence à Companhia de Bandas do Batalhão Naval, situada à Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, Rio de Janeiro.

Serviço

Apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais com participação de Kiko Zambianchi

Data: 14 de junho, sexta-feira

Horário: 21 horas

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping

Ingresso: doação de um livro em bom estado de conservação

Local para a troca do livro pelo ingresso: Central de Informações da 19ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, na Esplanada do Theatro Pedro II, entre domingo e quinta-feira, de 9 a 13 de junho, das 9h às 22 horas.

Sexta-feira, dia 14, a troca será feita somente no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a partir das 10 horas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios

Trabalhadores nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial

O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 20 de abril.
- PUBLICIDADE -