InícioEspeciaisConfira o que abre e fecha no Natal e Ano Novo em...

Confira o que abre e fecha no Natal e Ano Novo em RP

Funcionários da prefeitura param, mas UPAs, UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento especial

- continua após a publicidade -

Em virtude das celebrações de Natal e Ano Novo, o horário de funcionamento dos órgãos municipais sofrerá alterações. No dia 24 de dezembro, as repartições públicas estarão fechadas, assim como nos dias 25 e 26, sábado e domingo, respectivamente. O mesmo acontece com o feriado do Ano Novo, com fechamento no dia 31 de dezembro e 1º janeiro. Os serviços essenciais funcionarão em escala de plantão, sem prejuízo de atendimento ao cidadão.

divulgação


Saúde

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento. A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo o público em geral. Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº67.

Vale ressaltar que os dois Polos Covid (UBDS Central e UPA 13 de maio) foram desativados. Pessoas com sintomas da doença deverão procurar as demais unidades de saúde 24h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
ARQUIVO

Daerp

A unidade do Daerp no Centro estará fechada nos dias 24 e 31. Já a unidade do Daerp no Poupatempo estará fechada nos dias 24, 25, 31 e 1º, voltando à normalidade em horário comercial no dia 3 de janeiro, segunda-feira. O telefone para contato é 0800 115 01 15.

Transerp

As centrais de Benefícios e de Vendas situadas na rua São Sebastião estarão fechadas nos dias 24, 25 e 26. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 27. 

Na sexta-feira, dia 24, o posto da Praça da Bandeira funcionará das 7h às 15h; já nos dias 25 e 26, estará fechado para atendimento.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará nos dias 24 e 25 das 6h às 20h, e no dia 26 funcionará em expediente normal, das 6h às 23h.

O 0800 do Consórcio Pró Urbano, no dia 24, funcionará das 6h às 19h, e nos dias 25 e 26 funcionará das 7h às 18h.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 18h no dia 24, e nos dias 25 e 26 de dezembro, funcionará das 6h às 14h.

O terminal do Hospital das Clínicas atenderá das 6h às 12h no dia 24, e nos dias 25 e 26, permanecerá fechado. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 14h, no dia 24, e permanecerão fechados nos dias 25 e 26.

Ecopontos

No dia 24 de dezembro, os Ecopontos funcionarão normalmente, no horário das 7h às 19h; já nos dias 25 e 26, sábado e domingo, os locais estarão fechados.

O mesmo acontece no final de semana do Ano Novo, quando os Ecopontos funcionarão normalmente no dia 31, das 7h às 19h, e permanecerão fechados nos dia 1º e 2 de janeiro, sábado e domingo, respectivamente.

Coleta Domiciliar

A coleta de resíduos domiciliar funcionará normalmente durante as semanas do Natal e Ano Novo, com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, quando o serviço não funcionará. Na véspera do Natal (dia 24) e do Ano Novo (dia 31), o horário da coleta será das 7h às 19h.

Bosque

O Bosque funcionará normalmente nos dias 23, 26, 29, 30 de dezembro e 2 de janeiro. Já nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, o Bosque não abrirá para visitação.

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Defesa Civil

A Defesa Civil funciona 24 horas através do número 199. As solicitações são atendidas na central de ocorrência e encaminhadas, conforme a demanda, para atendimento.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -