InícioEspeciaisConfira o que abre e fecha no Natal e Ano Novo em...

Confira o que abre e fecha no Natal e Ano Novo em RP

Funcionários da prefeitura param, mas UPAs, UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento especial

- continua após a publicidade -

Em virtude das celebrações de Natal e Ano Novo, o horário de funcionamento dos órgãos municipais sofrerá alterações. No dia 24 de dezembro, as repartições públicas estarão fechadas, assim como nos dias 25 e 26, sábado e domingo, respectivamente. O mesmo acontece com o feriado do Ano Novo, com fechamento no dia 31 de dezembro e 1º janeiro. Os serviços essenciais funcionarão em escala de plantão, sem prejuízo de atendimento ao cidadão.

divulgação


Saúde

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento. A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo o público em geral. Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº67.

Vale ressaltar que os dois Polos Covid (UBDS Central e UPA 13 de maio) foram desativados. Pessoas com sintomas da doença deverão procurar as demais unidades de saúde 24h.

ARQUIVO
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Daerp

A unidade do Daerp no Centro estará fechada nos dias 24 e 31. Já a unidade do Daerp no Poupatempo estará fechada nos dias 24, 25, 31 e 1º, voltando à normalidade em horário comercial no dia 3 de janeiro, segunda-feira. O telefone para contato é 0800 115 01 15.

Transerp

As centrais de Benefícios e de Vendas situadas na rua São Sebastião estarão fechadas nos dias 24, 25 e 26. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 27. 

Na sexta-feira, dia 24, o posto da Praça da Bandeira funcionará das 7h às 15h; já nos dias 25 e 26, estará fechado para atendimento.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará nos dias 24 e 25 das 6h às 20h, e no dia 26 funcionará em expediente normal, das 6h às 23h.

O 0800 do Consórcio Pró Urbano, no dia 24, funcionará das 6h às 19h, e nos dias 25 e 26 funcionará das 7h às 18h.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 18h no dia 24, e nos dias 25 e 26 de dezembro, funcionará das 6h às 14h.

O terminal do Hospital das Clínicas atenderá das 6h às 12h no dia 24, e nos dias 25 e 26, permanecerá fechado. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 14h, no dia 24, e permanecerão fechados nos dias 25 e 26.

Ecopontos

No dia 24 de dezembro, os Ecopontos funcionarão normalmente, no horário das 7h às 19h; já nos dias 25 e 26, sábado e domingo, os locais estarão fechados.

O mesmo acontece no final de semana do Ano Novo, quando os Ecopontos funcionarão normalmente no dia 31, das 7h às 19h, e permanecerão fechados nos dia 1º e 2 de janeiro, sábado e domingo, respectivamente.

Coleta Domiciliar

A coleta de resíduos domiciliar funcionará normalmente durante as semanas do Natal e Ano Novo, com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, quando o serviço não funcionará. Na véspera do Natal (dia 24) e do Ano Novo (dia 31), o horário da coleta será das 7h às 19h.

Bosque

O Bosque funcionará normalmente nos dias 23, 26, 29, 30 de dezembro e 2 de janeiro. Já nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, o Bosque não abrirá para visitação.

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Defesa Civil

A Defesa Civil funciona 24 horas através do número 199. As solicitações são atendidas na central de ocorrência e encaminhadas, conforme a demanda, para atendimento.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -