Início Especiais Agrishow Presidente da Região Metropolitana de Ribeirão Preto promove 1° Fórum de prefeitos...

Presidente da Região Metropolitana de Ribeirão Preto promove 1° Fórum de prefeitos durante a 26 ª Agrishow

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, presidente da Região Metropolitana de RP e Vice-presidente Executivo para a Reforma Tributária da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Duarte Nogueira, promoverá no dia 30 de abril, próxima terça-feira, o 1° Fórum de Prefeitos na Arena do Conhecimento da Agrishow.

O evento pretende reunir chefes do Executivo da RMRP, do Consórcios dos Municípios da Mogiana(CMM), do Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana (COMAM), membros do Fórum Nacional de Prefeitos (FNP), empresários e expositores.

Entre os convidados estão o presidente da Agrishow, Francisco Maturro, o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira e o presidente do Fórum Nacional de Prefeitos e prefeito de Campinas, Jonas Donizete.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o tema “Reflexos da Reforma da Previdência e Reforma Tributária nas cidades e na Produção do Brasil”, serão apresentados dois painéis que levantarão discussões importantes. Entre os convidados de destaque para falar sobre a Reforma da Previdência estão o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Leonardo Rolim, secretário de Políticas de Previdência Social, o economista Felipe Salto e o deputado Federal Eduardo Cury.

Já no segundo painel, o tema “Reforma Tributária” contará com a presença do tributarista Bernard Appy, do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF) e do deputado Luis Carlos Hauly.

Agenda:

1º Fórum de Prefeitos na Agrishow – ‘Os reflexos da Previdência e Reforma Tributária nas cidades e na Produção do Brasil’

Data: 30 de abril, terça-feira

Horário: 9h

Local: Arena do Conhecimento no recinto da Agrishow / Ribeirão Preto – SP (Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, s/n)

Localização: Avenida C, entre as ruas 15 e 16

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Como funciona a ‘vaquinha eleitoral’

Modalidade permite que pessoas físicas ajudem a financiar campanhas desde a pré-candidatura. Conheça as regras

Igrejas podem voltar a abrir. Saiba mais

Só faltou colocarem os "cientistas" para celebrarem os cultos e missas, mas eles já foram colocados no lugar de Deus na atual administração

Taxa de transmissão da covid-19 no Brasil cai para 1,01, diz estudo

O estudo britânico mostra queda com relação à semana anterior. O relatório do Imperial College trouxe nesta semana dados sobre 69 países

Período eleitoral para órgãos públicos começa a valer neste sábado, 15 de agosto

A partir do dia 15 de agosto, as publicidades e propagandas de órgãos públicos municipais, como a Prefeitura, suas secretarias e autarquias, além da Câmara Municipal, estarão suspensas

Stone abre vagas de emprego inclusive Ribeirão Preto

Fintech retoma busca de talentos para integrar o time comercial
- PUBLICIDADE -