InícioEspeciaisAgrishowPrêmio Machine of the Year será entregue na Agrishow 2018

Prêmio Machine of the Year será entregue na Agrishow 2018

- continua após a publicidade -

O Prêmio Machine of the Year vai destacar o avanço tecnológico de máquinas agrícolas comercializadas no mercado nacional entre o ano passado e este ano. As votações para a premiação têm início nesta quarta, dia 21 de março, e podem ser feitas por meio do site oficial. O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 1º de maio, na Arena do Conhecimento da 25ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. 

A votação popular vai até o dia 20 de abril e decidirá qual é a máquina mais votada pelo agricultor brasileiro. Já as avalições técnicas determinarão os vencedores em quatro categorias de máquinas: colhedoras de grãos, colhedoras de cana, semeadoras e pulverizadores. Essas avaliações serão realizadas por quatro professores de universidades brasileiras focadas em mecanização agrícolas. São eles: Leonardo de Almeida Monteiro, professor doutor na Universidade Federal do Ceará e coordenador da Comissão Avaliadora, Diego Augusto Fiorese, professor doutor na Universidade Federal do Mato Grosso,  João Paulo Rodrigues da Cunha, professor doutor na Universidade Federal de Uberlândia e Rouverson Pereira da Silva, professor doutor na UNESP de Jaboticabal.

Além disso, as pessoas que votarem na premiação podem participar de um concurso cultural, respondendo a pergunta: “Como você acredita que será a tecnologia agrícola no futuro?”. A frase mais criativa levará um iPhone X. Já o segundo colocado receberá um Drone Phantom 4 Advanced.

O Prêmio Machine of the Year ressalta o desenvolvimento do agronegócio nacional, a importância da aplicação da inovação para melhorar a eficiência e produtividade no campo, além de fortalecer da relação das empresas que atuam em território brasileiro com o mundo acadêmico. A premiação é promovida pela Revista AGRIWORLD e conta com o apoio da Agrishow.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Agrishow 2018 será promovida de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Considerada a mais completa feira de agronegócio da América Latina, é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:

AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018

Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

 

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.

Mais informações: www.informaexhibitions.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -