Início Especiais Agrishow Prêmio Machine of the Year será entregue na Agrishow 2018

Prêmio Machine of the Year será entregue na Agrishow 2018

- continua após a publicidade -

O Prêmio Machine of the Year vai destacar o avanço tecnológico de máquinas agrícolas comercializadas no mercado nacional entre o ano passado e este ano. As votações para a premiação têm início nesta quarta, dia 21 de março, e podem ser feitas por meio do site oficial. O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 1º de maio, na Arena do Conhecimento da 25ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. 

A votação popular vai até o dia 20 de abril e decidirá qual é a máquina mais votada pelo agricultor brasileiro. Já as avalições técnicas determinarão os vencedores em quatro categorias de máquinas: colhedoras de grãos, colhedoras de cana, semeadoras e pulverizadores. Essas avaliações serão realizadas por quatro professores de universidades brasileiras focadas em mecanização agrícolas. São eles: Leonardo de Almeida Monteiro, professor doutor na Universidade Federal do Ceará e coordenador da Comissão Avaliadora, Diego Augusto Fiorese, professor doutor na Universidade Federal do Mato Grosso,  João Paulo Rodrigues da Cunha, professor doutor na Universidade Federal de Uberlândia e Rouverson Pereira da Silva, professor doutor na UNESP de Jaboticabal.

Além disso, as pessoas que votarem na premiação podem participar de um concurso cultural, respondendo a pergunta: “Como você acredita que será a tecnologia agrícola no futuro?”. A frase mais criativa levará um iPhone X. Já o segundo colocado receberá um Drone Phantom 4 Advanced.

O Prêmio Machine of the Year ressalta o desenvolvimento do agronegócio nacional, a importância da aplicação da inovação para melhorar a eficiência e produtividade no campo, além de fortalecer da relação das empresas que atuam em território brasileiro com o mundo acadêmico. A premiação é promovida pela Revista AGRIWORLD e conta com o apoio da Agrishow.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Agrishow 2018 será promovida de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Considerada a mais completa feira de agronegócio da América Latina, é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:

AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018

Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

 

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.

Mais informações: www.informaexhibitions.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -