InícioEspeciaisAgrishowNovidades e lançamentos da Agrishow 2022

Novidades e lançamentos da Agrishow 2022

Confira alguns dos lançamentos em produtos e inovações tecnológicas, que estão sendo apresentados durante a Agrishow 2022 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

- continua após a publicidade -

Confira alguns dos lançamentos em produtos e inovações tecnológicas, que estão sendo apresentados durante a Agrishow 2022 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, que acontece entre 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto/SP.

Pecuária

Beckhauser

A Beckhauser apresenta a nova Linha Black, que une design, robustez e flexibilidade para clientes de alto volume de manejo. O equipamento traz algumas inovações com patente requerida, como novo modelo de protetor contra coices, que trabalha aliado ao sistema de condução para levar o animal até a pescoceira, item que também ganha novo desenho articulado e que permite uma contenção mais ágil e segura para os animais. Com o novo modelo de contenção de pescoço, o acesso para aplicação de medicamentos fica, também, facilitado. Além disso, a empresa apresenta mais um opcional para a Linha Total Flex Automação, com a proteção contra coices automatizada, garantindo ainda mais agilidade ao manejo na linha de fluxo intermediário da marca.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informações: beckhauser.com.br

Casale Equipamentos

A Casale Equipamentos destaca seus três novos lançamentos no setor de misturadores de ração. Seu mais novo produto, o RX 270 TechBull, é voltada para grandes confinamentos. O novo misturador possui sensores, câmeras e um software capaz de tomar decisões de forma autônoma, evitando paradas abruptas e custos com manutenção. A Totalmix SC processa até 5,6 toneladas e permite que o produtor adote técnicas de produção animal que viabilizam maior sustentabilidade para a cadeia, demanda crescente no agronegócio mundial, reduzindo o ciclo de engorda do animal. Já a Vertimix AC é destinada para o trabalho com pequenos lotes de animais e pode operar de forma rápida qualquer tipo de volumoso, ração e silagem, utilizando baixo consumo de potência do trator.

Informações: casale.com.br

Toledo do Brasil

A Toledo do Brasil mostra a linha MGR – Módulo Gerenciador de Rebanho destinada à pesagem de bovinos, que recebeu a comunicação via bluetooth em todos os modelos, em especial nos modelos MGR-4000 Campo e Bateria. Além do mais, o APP agregado à linha se comunica com a balança e realiza a pesagem através do celular, gerando relatórios e armazenando os dados das pesagens. Outro lançamento são as barras de pesagem de 5 toneladas que compõem a linha MGR. Robustas, as barras atendem às demandas das fazendas com grande número de animais e alto fluxo de pesagens. Já Balança de Caminhões 950i, juntamente com o processo de automação o software Guardian, proporciona mais segurança, melhor controle e prevenção de perdas na operação.

Informações: www.toledobrasil.com

Insumos

Adama

A Adama mostra seu portfólio completo para a cultura de cana-de-açúcar e as soluções disponíveis para cereais. O nematicida Legado apresenta alta performance de controle dos principais nematoides que atacam a cultura da cana, incrementando produtividade e aumentando a longevidade dos canaviais. Tudo isso combinado à segurança de um produto com baixo perfil toxicológico. Azimut é um fungicida com modo de ação sistêmico, indicado para o controle de doenças nas culturas de soja, milho, cana-de-açúcar, entre outros. Já o ExpertGrow é voltado para bioestimulação dos canaviais, atuando na redução dos danos causados pelos estresses abióticos, como déficit hídrico e temperaturas extremas. Para cereais, a companhia demonstrará vantagens de Armero, Araddo, Emerge e Plethora.

Informações: www.ADAMA.com

Distribuidora Agro Santa Rita

A Distribuidora Agro Sarita apresenta o Estimubras, um bioestimulante feito à base de extrato de algas marinhas, hormônios vegetais, enzimas, microrganismos e nutrientes que atuam diretamente no metabolismo da planta. Seu uso amplia o desenvolvimento das folhas, fortalece as raízes, aumenta a resistência ao estresse abiótico, melhorando a qualidade dos frutos, vagens e grãos. Por ser rico em matéria orgânica, aminoácidos e nutrientes, melhora sua fertilidade, enriquecendo seu micro bioma. O resultado são cultivos mais fortes, sadios e um aumento no ganho de produtividade. Sua aplicação traz benefícios nutricionais às plantas, assegurando grãos mais resistentes e consequentemente, aumento da produtividade.

Informações: www.distribuidoraagrosantarita.com.br

Grupo Fertipar

O fertilizante nitrogenado SuperN®PRO está no estande do Grupo Fertipar. O SuperN® PRO é a ureia tratada com ANVOL, contendo os inibidores de urease Duromide e NBPT. O Duromide foi projetado para estender a proteção do nitrogênio já oferecida pelo NBPT. Com dois ingredientes ativos trabalhando em conjunto, o ANVOL® funciona mais rápido e fornece uma maior duração de proteção contra perda de nitrogênio por volatilização. Esta janela estendida de proteção proporciona um maior retorno sobre o investimento para os produtores, reduzindo o impacto ambiental. A tecnologia Duromide é patenteada pela Koch e usada pela Fertipar em sua linha de fertilizantes SuperN® PRO.

Informações: www.fertipar.com.br

Mosaic Fertilizantes

A Mosaic Fertilizantes mostra soluções de formulação exclusiva que geram alto desempenho produtivo e aumento de sustentabilidade e rentabilidade das criações de gado. Caminho para a pecuária de baixo carbono, a adubação adequada de pastagens é possível com o MPasto, que fornece os nutrientes corretos para que as plantas desenvolvam raízes mais profundas e folhas mais sadias. Dessa forma, o produto também melhora o desempenho animal e diminui a idade de abate dos bovinos, incrementando a rotatividade e impactando positivamente a rentabilidade do pecuarista – o rebanho tem um ganho médio de peso adicional de 200 gramas por animal por dia. Também está em exposição a linha de nutrição animal, desenvolvida para as mais variadas criações.

Informações: mosaicco.com.br

Ourofino Agrociência

A Ourofino Agrociência apresenta produtos para os canaviais e, também, para as culturas de soja, citrus e café. Dentre as novidades, destaque para o fungicida Poderus®, que possui duplo mecanismo de ação, proveniente da combinação de ingredientes ativos de grupos químicos diferentes. O produto oferece proteção no estágio de desenvolvimento inicial do canavial, proporcionando o estabelecimento do estande, além de ser uma excelente ferramenta para promover a sanidade foliar em períodos mais tardios, quando aplicado na parte aérea. Outra solução é o DistintoBR® com excelente transposição da palha para o solo, alta tolerância à seca e longo período residual, agindo com qualidade e segurança no manejo de gramíneas.

Informações: ourofinoagro.com.br

Santa Clara Agrociência

A Santa Clara Agrociência, empresa líder em inovação tecnológica na área de nutrição vegetal, participa da Agrishow 2022. Em seu estande, os produtores rurais conferem sua linha completa de produtos destinados a todos os tipos de cultura, que contribuem para o crescimento robusto das plantações e para o aumento da produtividade agrícola. A empresa completa 25 anos de história vitoriosa no agro brasileiro, ao contribuir fortemente para o desenvolvimento do setor, ao fornecer produtos de alta qualidade para todos os tipos de cultura, atendendo as demandas de maior produtividade, eficiência e sustentabilidade, com redução de custos e maior rentabilidade.

Informações: www.santaclaraagro.com.br

Soesp – Sementes Oeste Paulista

A Soesp – Sementes Oeste Paulista apresenta suas soluções para a produção sustentável. A solução oferecida pela empresa para o produtor ter sucesso na realização da ILPF é a tecnologia exclusiva Advanced, presente nas sementes forrageiras comercializadas pela empresa. Entre os seus diferenciais está a inteligência na absorção de água, sua uniformidade e alta pureza além do tratamento não se desprender durante o plantio. A tecnologia Advanced proporciona ainda ao produtor a redução de custos por hectare, pois há maior rendimento no plantio. As sementes Soesp são tratadas com fungicida e inseticida e isso reduz o ataque de formigas e pássaros, portanto, mais sementes no solo.

Informações: www.sementesoesp.com.br

Syngenta

A Syngenta está com seu hub digital, a Syngenta Digital, lançando diversas soluções de monitoramento digital de lavouras, que facilitarão a vida do produtor. Uma delas pode ser testada na própria feira: o Imagery, tecnologia baseada em imagens de satélite NDVI, que aponta as condições da plantação. Funcionando na prática, a solução possibilita a emissão de um relatório com as condições, em tempo real, da fazenda. Basta ao produtor colocar a localização de sua fazenda para receber um relatório personalizado com imagens que auxilia a identificar as possíveis ameaças e ajuda a planejar as melhores ações no tempo certo. O Imagery viabiliza, também por meio de mapas de calor, analisar o comportamento de alguma praga, bem como sua incidência e, assim, tomar a melhor decisão.

Informações: www.syngenta.com.br

Armazenagem

Braskem

Uma das soluções de destaque da Braskem é o Silo Bolsa, túnel flexível de plástico (polietileno – PE) desenvolvido para armazenar grãos, silagem e subprodutos. Criado em uma atmosfera sem oxigênio que impede a propagação de pragas e insetos, o produto mantém a qualidade do grão por até 12 meses e tem como características a facilidade de instalação, o baixo custo e a segregação de lotes. Permite ao agricultor ter mais espaço para o cultivo, já que parte da área antes destinada para armazenamentos é liberada. Já o Wrap é feito de polietileno de alta aderência, protegendo a silagem de pré-secado que será utilizada na alimentação de gado de leite e corte. Essa solução mantem o valor nutricional do alimento por até 12 meses e é de fácil transporte e movimentação.

Informações: www.braskem.com.br

Bühler

A Bühler apresenta suas soluções completas para a armazenagem de grãos, com destaque para os processos de limpeza, secagem e transporte; e expõe as máquinas de limpeza universal da linha TAS, que são compactas e eficientes, podendo alcançar menos de 1% de impurezas, com capacidade de pré-limpeza de até 270 t/h. Sua durabilidade e baixo custo de manutenção devem-se as molduras de aço robustas e sistema com esferas de borracha e peneiras perfuradas a laser. O custo da base civil para instalação é reduzido, pois o peso e a área útil do equipamento são menores. É ideal para a pré-limpeza de soja, arroz em casca e outros grãos. Recomendada para silos e unidades de armazenamento, portos, moinhos, bem como operações de preparação de sementes e maltarias.

Informações: www.buhlergroup.com

Grupo Nortène

O Grupo Nortène pretende levar ao conhecimento do agricultor seus mais novos produtos das linhas agrícola, de geossintéticos e filmes, além das já conhecidas soluções de lonas, telas, silos-bolsa e lona para silagem. Na linha de geossintéticos, a Polimanta® Agro, reservatório de geomembrana de alta longevidade lançada neste ano, possui tecnologia israelense, e é produzida com Polietileno de Alta Densidade (PEAD), que confere resistência a agentes químicos, a raios UV e à oxidação. Na agropecuária, o produto tem aplicação para reservatórios, piscinões, açudes, biodigestores e canais de irrigação. Para os produtores que buscam soluções em proteção de cultivos em estufas, a linha Maxilux é composta por um mix de filmes agrícolas de alta tecnologia.

Informações: nortene.com.br

Procer Agrointeligência em Pós-Colheita

A Procer apresenta aos visitantes da Agrishow 2022 diversas soluções, incluindo um sistema que automatiza o controle das estruturas onde os alimentos ficam conservados depois de colhidos e antes de serem processados. O sistema desenvolvido possibilita a redução de, em média 35%, no consumo energético, totalizando em um aumento da massa total dos grãos em 2% e também diminuindo a necessidade de expurgos para o combate de pragas. A empresa tem como propósito resolver o problema de deterioração dos grãos armazenados, garantindo a segurança alimentar e a qualidade das sementes. Ela gerencia aproximadamente R$20 bilhões por safra em grãos distribuídos em mais de 3 mil silos, galpões e armazéns.

Informações: www.procer.com.br

TechAgro (Indústria de Soluções Plásticas Azul Pack)

A marca TechAgro, produzida pela Indústria de Soluções Plásticas Azul Pack, lança na Agrishow 2022 o Safira RW, o primeiro filme para colhedora de algodão com fabricação no Brasil. Com a proposta de otimizar e aprimorar a colheita automatizada de algodão, conta com uma série de funcionalidades, como o enfardamento contínuo das fibras de algodão, que dá maior agilidade ao processo. O produto é de fácil manuseio e transporte, feito com material de alta durabilidade, garantindo a qualidade do algodão mesmo quando exposto a diferentes condições climáticas. Outro destaque do Filme Safira RW é seu sistema de rastreabilidade (RFID), que permite ao produtor acompanhar todo o processo com praticidade e segurança.

Informações: techagrobrasil.com.br

Geração de energia

EcoPower

A EcoPower apresenta seus produtos e serviços na área de energia solar fotovoltaica. Os sistemas off-grid, por exemplo, são compostos por baterias estacionárias que tornam as usinas totalmente independentes das concessionárias. Desse modo, se a distribuição de eletricidade não chegar a determinadas propriedades ou se houver falhas na distribuição, as atividades da agricultura e da pecuária não são afetadas. Já os sistemas on-grid ou híbridos têm ligação à rede pública. Assim, quando não há baterias estacionárias para armazenar a eletricidade gerada pelos sistemas ou ainda quando essa energia gerada e armazenada é insuficiente para abastecer todas as necessidades de consumo, a distribuidora a complementa.

Informações: www.ecopower.com.br

Indústria de Motores Anauger

A Indústria de Motores Anauger expõe seus produtos e faz a demonstração de sua linha especial, o Sistema Anauger Solar, com a produção de bombas submersas solares para levar ao homem do campo, e em locais onde o sistema convencional de energia elétrica não chega, uma solução sustentável para o fornecimento de água. O sistema é uma bomba vibratória para aplicação no bombeamento da água com o uso de energia solar fotovoltaica, onde a energia elétrica, proveniente do módulo solar, é fornecida à bomba por meio de um driver (inversor de energia) que resulta em maiores vazões, com baixa potência e um bombeamento independente das flutuações do nível de irradiação solar, permitindo que a bomba opere em dias nublados e sem uso de baterias.

Informações: www.anauger.com.br

Maquigeral Energia

A ­­­­­Maquigeral Energia aproveita sua participação na Agrishow 2022 para apresentar a nova torre solar híbrida de iluminação MAQSOL. Inovador e com emissão zero, o novo equipamento combina a geração de energia fotovoltaica a um banco de baterias para fornecer energia e iluminação. Os holofotes iluminam com total eficiência uma área superior a 2.000 m2. O produto conta também com uma tomada de saída de 220V para alimentar equipamentos e ferramentas elétricas como serras, furadeiras, esmirilhadeiras, martelos perfuradores, roçadeiras elétricas e bombas de água com potência de até 1.500W. O fornecimento de energia, feito pelas placas solares e pelo banco de baterias, está disponível numa tomada de 220V instalada no equipamento.

Informações: www.maquigeral.com.br

PHB Solar

A PHB Solar mostra suas principais soluções em geração de energia limpa aos visitantes da Agrishow. Entre os destaques estão os inversores híbridos, cujo diferencial é a capacidade de operação tanto no modo off-grid quanto on-grid — isto é, conectado ou não com a rede elétrica e com ou sem apoio de baterias. Já a solução nobreak solar Retrofit PHB opera como um sistema on-grid convencional enquanto a rede elétrica está operando normalmente, e como backup quando a rede elétrica está ausente, ajudando a reduzir o consumo e, consequentemente, os custos com energia da distribuidora, além de trazer segurança energética. Outro lançamento da empresa é a linha PHB LynX de baterias de lítio, que podem ser utilizadas com os inversores híbridos e off-grid e têm vida útil de 10 anos.

Informações: www.energiasolarphb.com.br

Motores e soluções de abastecimento

FPT Industrial

A FPT Industrial apresenta a motobomba de irrigação movida a biometano. Desenvolvida junto ao parceiro TMA, é equipada com o motor FPT N60 CNG e proporciona, dentre inúmeras vantagens de utilização de energia renovável, uma redução de custos de até 80% em comparação a um motor diesel padrão. Já o New Holland T6 Methane Power, primeiro trator do mundo movido a biometano, é equipado com o motor FPT N67 NG, que proporciona até 80% menos emissões com o mesmo desempenho e durabilidade de um equivalente movido a diesel. No segmento off-road, de máquinas agrícolas, a FPT Industrial ampliou a sua participação com a introdução do motor FPT N45, consagrado pela robustez e desempenho, nos pulverizadores Futurjet TX1522 e FP1952.

Informações: www.fptindustrial.com/global/pt

Gilbarco Veeder-Root

A Gilbarco Veeder-Root demonstra a simulação do processo de abastecimento em posto próprio, identificando cada etapa do controle. Medição do inventário, controle das bombas de abastecimento, controle dos abastecimentos em caminhão comboio e registro automático da frota: todo o processo livre da interface humana, seguro e desenvolvido para operação local ou remota. Como destaque estão a bomba inteligente Prime Fleet SaaS, que combina tecnologia e inovação voltada à otimização de processos; o novo controlador CFN Light, destinado a simplificar a automação; e a a plataforma de gestão FuelOnet Pro, que possibilita a gestão precisa e em tempo real dos dados de abastecimento, requisito essencial à eficiente gestão de combustível.

Informações: www.gilbarco.com.br

Equipamentos e sistemas construtivos

Case Construction Equipment

Durante a Agrishow 2022, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, apresenta sua nova série de motoniveladoras. Contemplando os modelos 845B Séries 2, 865B Séries 2 e 885 Séries 2, a nova linha reúne novidades no chassi traseiro – a partir de um novo design; capô com abertura e fechamento elétricos; aumento na capacidade do tanque de combustível; novo sistema de ar-condicionado e maior intervalo de troca do filtro do tanque hidráulico. Como resultado, a nova série garante maior autonomia no trabalho, melhor servicibilidade, além de mais conforto ao operador. A empresa também mostra sua linha completa de equipamentos de construção: pá carregadeira, escavadeira hidráulica, minicarregadeira, motoniveladora e retroescavadeira.

Informações: www.casece.com/latam/pt-br

Caterpillar

A Caterpillar apresenta como seus equipamentos e ferramentas de trabalho, associadas às novas tecnologias embarcadas e opcionais e o leque de serviços e soluções digitais, estão ajudando a elevar a eficiência na realização das tarefas, agilizar e facilitar o trabalho e contribuir para a lucratividade dos produtores. Juntamente com seus revendedores no país, a marca demostra aos visitantes mais sobre os CVA (Customer Value Agreements), que são os acordos de valor agregado que oferecem planos personalizados de propriedade, suporte aos produtos, proteções estendidas, reparos certificados, fornecimento de peças genuínas, soluções de remanufatura etc. Entre outras facilidades, disponibiliza o suporte do Banco Caterpillar para a obtenção das mais variadas opções de financiamento.

Informações: www.caterpillar.com/pt

New Holland Construction 

A New Holland Construction anuncia na Agrishow 2022 o pré-lançamento do novo design da linha de motoniveladoras Série EVO, com comercialização no Brasil a partir de julho. As máquinas se destacam pela excelente força de tração graças ao conjunto motor, transmissão e acoplamento motor/transmissão do tipo conversor de torque. Mais robustas, as New Holland RG140.B EVO, RG170.B EVO e RG200.B EVO ganharam novo capô com abertura e fechamento elétricos, facilitando o manuseio. O chassi traseiro da nova série melhora a distribuição de peso do equipamento. A interface da cabine com o chassi possibilita melhor controle visual, tanto dos trabalhos traseiros, com ripper, quanto dos dianteiros, com lâmina ou escarificador.

Informações: www.newholland.com.br

XCMG Brasil

A XCMG Brasil apresenta três lançamentos de escavadeiras. São elas: XE35U, XE27U e XE180BR. Com aplicação para o segmento agrícola, a XE35U possui design sem cauda, que garante a operação em espaço estreito. O ângulo esquerdo e direito de flexão do equipamento é 75° e 50°, respectivamente, podendo realizar operação complexa junto com o giro da estrutura para escavação paralela a paredes e superfícies em espaços estreitos. O diferencial é o amplo espaço da cabine, dotada de ar-condicionado, com assoalho e console integrados por tecnologia de soldagem avançada. Essa técnica reduz bastante o ruído interno, garantindo melhor operação. O motor atende a Certificação Norma EPA Tier III (Mar-I) de emissão de gases, garantindo proteção ambiental, e conferindo alta potência.

Informações: www.xcmg-america.com

Autopeças, acessórios e peças de reposição

Alpino Indústria Metalúrgica

Em seu estande, a Alpino Indústria Metalúrgica apresenta para os visitantes da Agrishow 2022 os suportes tubulares soldados para montagem de conjuntos, estruturas tubulares para sistemas de proteção ao condutor para tratores (ROPS- Roll Over Protection System), guarda corpos para máquinas agrícolas e construção civil, Alças (“pega mão”), escadas de acesso, tubos para sistema de pulverização (sprayers), tubos hidráulicos, além da prestação de serviço de corte laser 3D com geometrias complexas para tubos. Toda a linha de produtos conta com tecnologia de ponta nos processos de curvamento, solda, montagens e corte laser 3D para tubos, atendendo as certificações ISO 14001 e IATF 16949.

Informações: www.alpino.com.br

Bosch

A Bosch expõe suas tecnologias que visam atender as demandas do agro. Entre as novidades estão as soluções para diagnóstico e manutenção para maquinários agrícolas, de construção e motores estacionários. O scanner de diagnóstico KTS Truck conta agora com dois módulos especialmente desenvolvidos para atender a demanda de veículos off road e motores estacionários. O software integra informações técnicas, esquemas elétricos, indicações de serviço e reparação e sua atualização ocorre de forma online. Com isso, o mecânico tem as últimas informações para fazer o melhor diagnóstico e reparação, garantindo a operação rápida da máquina. Já o Wiper Direct Drive (WDD) é um sistema limpador de para-brisa que realiza uma maior varredura da palheta no vidro do veículo.

Informações: www.bosch.com.br

Gates

A Gates mostra a nova geração de mangueiras hidráulicas, que agilizam a manutenção de equipamentos, com foco em produtividade no campo. A Megasys™ MXG™ 5K foi projetada com maior leveza, flexibilidade, fácil manuseio e conta com inúmeros benefícios, como: 25% menos força ao dobrar, 20% mais leve, 5% mais compacta, com multi-aplicação e cobertura XtraTuff™ Plus. Destaque também para as mangueiras MXT™ e MXG™4K, lançadas nos últimos dois anos. Mais leve, com maior flexibilidade e resistência, a MXT™ é produzida com reforço de aço e compostos de borracha de alta tecnologia, excedendo os requisitos de diversas normas técnicas, permitindo redução de inventários consolidando estoques. Já a MXG™4K é mais leve, mais flexível e projetada para 1.000.000 de ciclos de impulso.

Informações: www.gatesbrasil.com.br

Gerdau

A Gerdau participa da Agrishow 2020 e destaca o arame farpado Touro, um produto altamente resistente, com tripla camada de galvanização, que evita a corrosão, e uso voltado para áreas alagadiças, acidentadas ou litorâneas. A linha de Arames Farpados da Gerdau inclui produtos de qualidade superior e resistência elevada, para uso em áreas urbanas, rurais e úmidas. As propriedades de cada arame farpado garantem um cercamento facilitado e com maior durabilidade. O arame Touro apresenta fios finos, ao mesmo tempo que é altamente resistente e com maior durabilidade ao tempo.

Informações: www2.gerdau.com.br

Krominox

Com forte atuação no setor sucroalcooleiro do país, a Krominox chega na Agrishow 2022 com um portfólio completo de tubos de diferentes bitolas e outras soluções em aço inox, como chapas e conexões, além de um grande diferencial: a personalização. A empresa destaca os tubos em aço inoxidável de 6mm até 96”, com costura (longitudinal, helicoidal ou conformado com costura longitudinal e circunferencial), com diferentes tipos de acabamento, ligas, aplicações e normas; e os tubos capilares em cobre ou alumínio para refrigeração (utilizados em geladeiras, bebedouros, unidades condensadoras, expositores de bebidas, freezers comerciais, entre outros), desenvolvidos com tecnologia de ponta, sem a utilização de óleo interno do capilar.

Informações: www.krominox.com.br

Politiplastic

A Politiplastic mostra na Agrishow 2022 seu portfólio completo de produtos, incluindo tanques, silos, depósitos e equipamentos, que atendem as mais diversas necessidades dos produtores rurais. Os destaques são o lançamento de novos modelos de tanques, voltados ao agronegócio, de 800L e de 4.000L. Além disso, a empresa pretende apresentar as vantagens que os plásticos podem oferecer frente às suas tradicionais opções (como caldeiraria metálica ou a fibra de vidro) para as indústrias do agro.

Informações: www.politiplastic.com.br

Terramar Instrumentos

No caso da Terramar Instrumentos, os visitantes da Agrishow 2022 podem conhecer os indicadores e sensores para equipamentos agrícolas, sensores de nível, sensores de colhedora e painéis estacionários, que garantem confiabilidade e alta precisão. Os sensores de nível são fabricados sob medida, para aplicação a gasolina, diesel ou álcool, sendo bivolt (12/24V).

Informações: terramarinstrumentos.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -