InícioEspeciaisAgrishowNo segundo dia de feira Agrishow já projeta ampliação de sua área...

No segundo dia de feira Agrishow já projeta ampliação de sua área na edição de 2019

- continua após a publicidade -

A edição de 2019 da Agrishow – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação terá total integração entre a área de Demonstrações de Campo e a exposição de máquinas e equipamentos. Com isso, serão agregados diversos espaços (plots) aos 440 mil m², e consequentemente criará novas possibilidades para empresas das áreas de sementes, defensivos e fertilizantes, que poderão realizar experimentos com diversas culturas. A quantidade e o tamanho dos plots ainda está em fase de definição.

Para o presidente da Agrishow, Francisco Matturro, esse aprimoramento reforça a importância da feira para o agronegócio brasileiro. “Desde seu início, o evento vem acompanhando o desenvolvimento tecnológico do setor. O agro, ao longo dos últimos anos, tem sido protagonista em diversas frentes, colocando o Brasil em destaque no mundo. Naturalmente, a Agrishow, como a mais importante vitrine do segmento na América Latina, precisaria inovar. E o momento é agora”, ressaltou.

A nova área deve contribuir com o desenvolvimento de produção sustentável, uma vez que ela se destina somente a pesquisa e desenvolvimento de novas culturas e tecnologias produtivas e terá forte presença de ILPF (Integração Lavoura Pecuária e Floresta).

“Em função dessas características, uma das exigências é que o futuro expositor preserve o plot evitando, por exemplo, a colocação de brita, pedra e muito menos qualquer tipo de edificação permanente. Só poderá instalar tendas desde que provisórias”, explicou Matturro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Agrishow 2018 teve início no dia 30 de abril e se encerra na sexta-feira, dia 4 de maio. A feira é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto. 

Visitantes ressaltam ótima organização e facilidade na locomoção nesse primeiro dia de feira 

A 25ª Agrishow –Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação recebeu muitos elogios relacionados a organização e estrutura. Luiz Nunes, expositor pela Essor Seguros, conta que já é a quarta vez na feira. “Esse ano novas marcas estão presentes e isso para a seguradora é incrível, o nosso foco é divulgar a marca e, assim, alavancar novas parcerias na feira”.

Um dos destaques da feira para o visitante é o transporte gratuito que circula pela feira. Michelle Coreia, formada em desenho industrial, ressaltou como ele facilita muito a visita por toda a área de exposição. Já o produtor rural, Antônio Chaves, visitante pela 1ª vez, acrescenta que ele facilita a ida de um estande para o outro. “Eu trabalho com geologia e vim para a Agrishow fazer uma pesquisa sobre tecnologia e inovação, e assim poder levar um pouco do que estou vendo na feira para dentro da minha empresa”, finalizou.

Mais informações:

AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018

Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -