Início Especiais Agrishow Morre presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan

Morre presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan

- continua após a publicidade -

Morreu nesta terça-feira, dia 11, em Sertãozinho (SP), Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, diretor presidente executivo da Copercana e presidente da Canaoeste. Engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural, Ortolan, de 76 anos, era membro de entidades do setor sucroenergético há mais de 40 anos.

O velório será realizado até as 15h15 na Templo da Loja Maçônica Amadeu Amaral, em Sertãozinho. O sepultamento está previsto para esta terça no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), às 16h30.

Notas de pesar:
Manoel Carlos de Azevedo Ortolan cumpriu o legado que sempre priorizou em vida, trabalhar e deixar um bom exemplo para os filhos e dentro da empresa. Ele sempre afirmava que todos deveriam servir de modelo para a busca da paz, da harmonia e do entendimento entre as pessoas.

À frente da presidência executiva da Copercana e da Canaoeste, o engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural ainda encontrava tempo para atuar ativamente no terceiro setor. Presidente da Casa das Mangueiras de Ribeirão Preto durante os últimos anos, contribuiu para que a instituição se tornasse referência no atendimento de jovens em situação de vulnerabilidade social.
Duarte Nogueira- Prefeito de Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

A diretoria e os colaboradores da Coonai (Cooperativa Nacional Agro Industrial), com sede em Brodowski, manifestam profundos sentimentos pelo falecimento na manhã desta terça-feira (11/06/2019) do presidente da Canaoeste (Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo.) e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, aos 76 anos, ocorrido em Sertãozinho.
Um grande líder e defensor do cooperativismo e do setor sucroenergético, Manoel Ortolan era muito respeitado por todos e fará muita falta para os familiares, amigos e para toda a cadeia do agronegócio brasileiro.
O presidente da Coonai, Marcelo Avelar, lamentou profundamente esta perda: “Um grande amigo, uma pessoa admirável, ética e batalhadora. Entusiasta dos ideais cooperativistas, marcou suas gestões em todas as cooperativas e associações as quais participou no setor pela sua humildade, paixão, integridade e luta incansável pelo reconhecimento do cooperativismo, pelo desenvolvimento do setor sucroenergético e, principalmente, pela valorização do produtor rural. Atualmente era diretor do sistema Ocesp junto comigo e sua participação nos eventos e reuniões eram sempre enriquecedoras.”
Nossas condolências aos familiares e amigos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -