Início Especiais Agrishow Morre presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan

Morre presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan

- continua após a publicidade -

Morreu nesta terça-feira, dia 11, em Sertãozinho (SP), Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, diretor presidente executivo da Copercana e presidente da Canaoeste. Engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural, Ortolan, de 76 anos, era membro de entidades do setor sucroenergético há mais de 40 anos.

O velório será realizado até as 15h15 na Templo da Loja Maçônica Amadeu Amaral, em Sertãozinho. O sepultamento está previsto para esta terça no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), às 16h30.

Notas de pesar:
Manoel Carlos de Azevedo Ortolan cumpriu o legado que sempre priorizou em vida, trabalhar e deixar um bom exemplo para os filhos e dentro da empresa. Ele sempre afirmava que todos deveriam servir de modelo para a busca da paz, da harmonia e do entendimento entre as pessoas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

À frente da presidência executiva da Copercana e da Canaoeste, o engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural ainda encontrava tempo para atuar ativamente no terceiro setor. Presidente da Casa das Mangueiras de Ribeirão Preto durante os últimos anos, contribuiu para que a instituição se tornasse referência no atendimento de jovens em situação de vulnerabilidade social.
Duarte Nogueira- Prefeito de Ribeirão Preto

 

A diretoria e os colaboradores da Coonai (Cooperativa Nacional Agro Industrial), com sede em Brodowski, manifestam profundos sentimentos pelo falecimento na manhã desta terça-feira (11/06/2019) do presidente da Canaoeste (Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo.) e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, aos 76 anos, ocorrido em Sertãozinho.
Um grande líder e defensor do cooperativismo e do setor sucroenergético, Manoel Ortolan era muito respeitado por todos e fará muita falta para os familiares, amigos e para toda a cadeia do agronegócio brasileiro.
O presidente da Coonai, Marcelo Avelar, lamentou profundamente esta perda: “Um grande amigo, uma pessoa admirável, ética e batalhadora. Entusiasta dos ideais cooperativistas, marcou suas gestões em todas as cooperativas e associações as quais participou no setor pela sua humildade, paixão, integridade e luta incansável pelo reconhecimento do cooperativismo, pelo desenvolvimento do setor sucroenergético e, principalmente, pela valorização do produtor rural. Atualmente era diretor do sistema Ocesp junto comigo e sua participação nos eventos e reuniões eram sempre enriquecedoras.”
Nossas condolências aos familiares e amigos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.