Início Especiais Agrishow Morre presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan

Morre presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan

Morreu nesta terça-feira, dia 11, em Sertãozinho (SP), Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, diretor presidente executivo da Copercana e presidente da Canaoeste. Engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural, Ortolan, de 76 anos, era membro de entidades do setor sucroenergético há mais de 40 anos.

O velório será realizado até as 15h15 na Templo da Loja Maçônica Amadeu Amaral, em Sertãozinho. O sepultamento está previsto para esta terça no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), às 16h30.

Notas de pesar:
Manoel Carlos de Azevedo Ortolan cumpriu o legado que sempre priorizou em vida, trabalhar e deixar um bom exemplo para os filhos e dentro da empresa. Ele sempre afirmava que todos deveriam servir de modelo para a busca da paz, da harmonia e do entendimento entre as pessoas.

À frente da presidência executiva da Copercana e da Canaoeste, o engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural ainda encontrava tempo para atuar ativamente no terceiro setor. Presidente da Casa das Mangueiras de Ribeirão Preto durante os últimos anos, contribuiu para que a instituição se tornasse referência no atendimento de jovens em situação de vulnerabilidade social.
Duarte Nogueira- Prefeito de Ribeirão Preto

 

A diretoria e os colaboradores da Coonai (Cooperativa Nacional Agro Industrial), com sede em Brodowski, manifestam profundos sentimentos pelo falecimento na manhã desta terça-feira (11/06/2019) do presidente da Canaoeste (Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo.) e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, aos 76 anos, ocorrido em Sertãozinho.
Um grande líder e defensor do cooperativismo e do setor sucroenergético, Manoel Ortolan era muito respeitado por todos e fará muita falta para os familiares, amigos e para toda a cadeia do agronegócio brasileiro.
O presidente da Coonai, Marcelo Avelar, lamentou profundamente esta perda: “Um grande amigo, uma pessoa admirável, ética e batalhadora. Entusiasta dos ideais cooperativistas, marcou suas gestões em todas as cooperativas e associações as quais participou no setor pela sua humildade, paixão, integridade e luta incansável pelo reconhecimento do cooperativismo, pelo desenvolvimento do setor sucroenergético e, principalmente, pela valorização do produtor rural. Atualmente era diretor do sistema Ocesp junto comigo e sua participação nos eventos e reuniões eram sempre enriquecedoras.”
Nossas condolências aos familiares e amigos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

.

Comércio de Ribeirão Preto terá abertura facultativa no feriado municipal de quarta-feira (20)

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas informam que o comércio terá abertura facultativa na próxima quarta-feira (20)

Projeto Guri abre temporada de matrículas e oferece mais de 18 mil vagas para os polos do interior e litoral do Estado de São...

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri - maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo - será realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Daerp tem atendimento online e por e-mail

Usuários podem fazer todos os pedidos pelo site ou buscar informações por e-mail, sem ter que ir ao atendimento presencial

Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame

Do total de 5.523.029 inscritos, 2.842.332 faltaram às provas