InícioEspeciaisAgrishowMorre presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan

Morre presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan

- continua após a publicidade -

Morreu nesta terça-feira, dia 11, em Sertãozinho (SP), Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, diretor presidente executivo da Copercana e presidente da Canaoeste. Engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural, Ortolan, de 76 anos, era membro de entidades do setor sucroenergético há mais de 40 anos.

O velório será realizado até as 15h15 na Templo da Loja Maçônica Amadeu Amaral, em Sertãozinho. O sepultamento está previsto para esta terça no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), às 16h30.

Notas de pesar:
Manoel Carlos de Azevedo Ortolan cumpriu o legado que sempre priorizou em vida, trabalhar e deixar um bom exemplo para os filhos e dentro da empresa. Ele sempre afirmava que todos deveriam servir de modelo para a busca da paz, da harmonia e do entendimento entre as pessoas.

À frente da presidência executiva da Copercana e da Canaoeste, o engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural ainda encontrava tempo para atuar ativamente no terceiro setor. Presidente da Casa das Mangueiras de Ribeirão Preto durante os últimos anos, contribuiu para que a instituição se tornasse referência no atendimento de jovens em situação de vulnerabilidade social.
Duarte Nogueira- Prefeito de Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

A diretoria e os colaboradores da Coonai (Cooperativa Nacional Agro Industrial), com sede em Brodowski, manifestam profundos sentimentos pelo falecimento na manhã desta terça-feira (11/06/2019) do presidente da Canaoeste (Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo.) e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, aos 76 anos, ocorrido em Sertãozinho.
Um grande líder e defensor do cooperativismo e do setor sucroenergético, Manoel Ortolan era muito respeitado por todos e fará muita falta para os familiares, amigos e para toda a cadeia do agronegócio brasileiro.
O presidente da Coonai, Marcelo Avelar, lamentou profundamente esta perda: “Um grande amigo, uma pessoa admirável, ética e batalhadora. Entusiasta dos ideais cooperativistas, marcou suas gestões em todas as cooperativas e associações as quais participou no setor pela sua humildade, paixão, integridade e luta incansável pelo reconhecimento do cooperativismo, pelo desenvolvimento do setor sucroenergético e, principalmente, pela valorização do produtor rural. Atualmente era diretor do sistema Ocesp junto comigo e sua participação nos eventos e reuniões eram sempre enriquecedoras.”
Nossas condolências aos familiares e amigos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -