InícioEspeciaisAgrishowFaz o L: Banco do Brasil retira patrocínio da Agrishow após...

Faz o L: Banco do Brasil retira patrocínio da Agrishow após ministro ser desconvidado

Agrishow desconvidou o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, após chamar o ex-presidente Jair Bolsonaro para o evento.

- continua após a publicidade -

Agrishow não desconvidou o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, após chamar o ex-presidente Jair Bolsonaro para o evento, G1 e Globo mentem ao afirmar que ministro foi desconvidado

O Banco do Brasil  vai retirar todos os patrocínios da feira Agrishow, maior feira de agronegócios do país, que acontece na próxima semana em Ribeirão Preto (SP).

A afirmação foi feita pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, nesta sexta-feira (28).

O governo não informou qual o valor total do patrocínio oferecido pelo banco à Agrishow.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A presidente do BB, Tarciana Medeiros, que participaria de uma palestra, também não vai mais à feira. Mas os stands do banco no evento estão mantidos.

Agrishow enviou uma nota a imprensa informando que não desconvidou o ministro, mas o governo do amor ficou dodoi com a presença do ex-presidente Bolsonaro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Necta Gás Natural patrocina Music Run em Ribeirão Preto

Corrida acontecerá dia 23 de junho em comemoração ao aniversário da cidade

Preparativos para Festa do Peão de Barretos: CNAR promove capacitação de profissionais de saúde animal no Parque do Peão

Encontro acontece no Parque do Peão e contará com palestras sobre atuação em emergências, resgate e bem-estar animal no rodeio. Dr. Leonardo Castro é confirmado como um dos palestrantes

AMESLARI faz homenagem a Ribeirão Preto, sua cidade natal

Cantor lança sua primeira música cantada em português

Tributo ao Depeche Mode é atração em Ribeirão Preto

"Depeche Mode Experience", sobe ao palco do Hard Rock Cafe, no dia 21/06 (sexta-feira), às 21h; Os ingressos já estão à venda 

Testemunhas de Jeová constroem novo local de reuniões em Barrinha

A inaugurarão do novo auditório, conhecido como Salão do Reino, deve ocorrer em poucas semanas. A construção está sendo feita inteiramente por voluntários.
- PUBLICIDADE -