InícioEspeciaisAgrishowConfira o vídeo da chegada de Bolsonaro em Ribeirão Preto para AGRISHOW

Confira o vídeo da chegada de Bolsonaro em Ribeirão Preto para AGRISHOW

Bolsonaro seguiu de moto até o parque da AGRISHOW e entrou a cavalo no recinto.

- continua após a publicidade -

Avião com a comitiva presidencial pousou no Aeroporto Leite Lopes por volta das 8h nesta segunda-feira (25). Chefe do Executivo seguiu de moto até o parque da feira e entrou a cavalo no recinto.

O presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã desta segunda-feira (25) de mais uma motociata, a 10ª apenas neste ano.

Dessa vez, o cenário foi Ribeirão Preto, onde o presidente participa no final da manhã da abertura da Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola realizada em Ribeirão Preto.

Além de Bolsonaro, abertura do evento contará com as participações do ministro da Agricultura, Marcos Montes (PSD), do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), e do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Francisco Matturro, presidente da feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Bolsonaro deve deixar Ribeirão Preto após o evento, para retornar a Brasília.

Na capital federal, ele tem agenda marcada com o ministro Ciro Nogueira, chefe da Casa Civil, às 14h30.

Depois, ele se encontra com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria Geral da Presidência, Pedro Cesar Souza. Na sequência, se reúne com o ministro de Negócios Estrangeiros da Turquia, Mevlüt Çavusoglu, antes de uma cerimônia alusiva ao diagnóstico precoce da Fibrodisplasia Ossificante Progressiva (FOP), às 17h, no Palácio do Planalto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -