Início Especiais Agrishow Centro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

Centro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

- continua após a publicidade -

O Centro de Tecnologia Canavieira, empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar, anuncia novos diretores em seu quadro executivo.

 

A Diretoria de Vendas passa a ser comandada por Paulo Afonso Lucca, profissional com mais de 25 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing voltadas principalmente para a cultura da cana-de-açúcar. O executivo chega ao CTC com o desafio de contribuir para o crescimento de market share das variedades da empresa, além de liderar o desenvolvimento da equipe e dos processos comerciais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras, Paulo é especialista em Marketing pela Universidade de Minnesota (USA) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV.

Já a recém-criada Diretoria de Assuntos Regulatórios passa a ser comandada por Silvia Yokoyama, executiva com mais de 15 anos de experiência no setor, com passagens por grandes empresas, como Dow e Monsanto. A executiva é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp) e é mestre em Agronegócio pela Fundação Getulio Vargas – FGV. À frente da Diretoria de Assuntos Regulatórios, Silvia terá como objetivo desenvolver e implementar a estratégia de desregulamentação dos produtos do CTC, nos âmbitos nacional e internacional.

Sobre o Centro de Tecnologia Canavieira

O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira (Bovespa Mais: CTCA3) é uma empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar e outras tecnologias disruptivas. Tem como acionistas o BNDESPar e os principais grupos do setor sucroenergético, representando mais de 60% da produção de açúcar e etanol do Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.