InícioEspeciaisAgrishowCentro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

Centro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

- continua após a publicidade -

O Centro de Tecnologia Canavieira, empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar, anuncia novos diretores em seu quadro executivo.

 

A Diretoria de Vendas passa a ser comandada por Paulo Afonso Lucca, profissional com mais de 25 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing voltadas principalmente para a cultura da cana-de-açúcar. O executivo chega ao CTC com o desafio de contribuir para o crescimento de market share das variedades da empresa, além de liderar o desenvolvimento da equipe e dos processos comerciais.

Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras, Paulo é especialista em Marketing pela Universidade de Minnesota (USA) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já a recém-criada Diretoria de Assuntos Regulatórios passa a ser comandada por Silvia Yokoyama, executiva com mais de 15 anos de experiência no setor, com passagens por grandes empresas, como Dow e Monsanto. A executiva é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp) e é mestre em Agronegócio pela Fundação Getulio Vargas – FGV. À frente da Diretoria de Assuntos Regulatórios, Silvia terá como objetivo desenvolver e implementar a estratégia de desregulamentação dos produtos do CTC, nos âmbitos nacional e internacional.

Sobre o Centro de Tecnologia Canavieira

O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira (Bovespa Mais: CTCA3) é uma empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar e outras tecnologias disruptivas. Tem como acionistas o BNDESPar e os principais grupos do setor sucroenergético, representando mais de 60% da produção de açúcar e etanol do Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -