InícioEspeciaisAgrishowCentro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

Centro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

- continua após a publicidade -

O Centro de Tecnologia Canavieira, empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar, anuncia novos diretores em seu quadro executivo.

 

A Diretoria de Vendas passa a ser comandada por Paulo Afonso Lucca, profissional com mais de 25 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing voltadas principalmente para a cultura da cana-de-açúcar. O executivo chega ao CTC com o desafio de contribuir para o crescimento de market share das variedades da empresa, além de liderar o desenvolvimento da equipe e dos processos comerciais.

Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras, Paulo é especialista em Marketing pela Universidade de Minnesota (USA) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já a recém-criada Diretoria de Assuntos Regulatórios passa a ser comandada por Silvia Yokoyama, executiva com mais de 15 anos de experiência no setor, com passagens por grandes empresas, como Dow e Monsanto. A executiva é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp) e é mestre em Agronegócio pela Fundação Getulio Vargas – FGV. À frente da Diretoria de Assuntos Regulatórios, Silvia terá como objetivo desenvolver e implementar a estratégia de desregulamentação dos produtos do CTC, nos âmbitos nacional e internacional.

Sobre o Centro de Tecnologia Canavieira

O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira (Bovespa Mais: CTCA3) é uma empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar e outras tecnologias disruptivas. Tem como acionistas o BNDESPar e os principais grupos do setor sucroenergético, representando mais de 60% da produção de açúcar e etanol do Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -