InícioEspeciaisAgrishowCentro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

Centro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

- continua após a publicidade -

O Centro de Tecnologia Canavieira, empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar, anuncia novos diretores em seu quadro executivo.

 

A Diretoria de Vendas passa a ser comandada por Paulo Afonso Lucca, profissional com mais de 25 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing voltadas principalmente para a cultura da cana-de-açúcar. O executivo chega ao CTC com o desafio de contribuir para o crescimento de market share das variedades da empresa, além de liderar o desenvolvimento da equipe e dos processos comerciais.

Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras, Paulo é especialista em Marketing pela Universidade de Minnesota (USA) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já a recém-criada Diretoria de Assuntos Regulatórios passa a ser comandada por Silvia Yokoyama, executiva com mais de 15 anos de experiência no setor, com passagens por grandes empresas, como Dow e Monsanto. A executiva é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp) e é mestre em Agronegócio pela Fundação Getulio Vargas – FGV. À frente da Diretoria de Assuntos Regulatórios, Silvia terá como objetivo desenvolver e implementar a estratégia de desregulamentação dos produtos do CTC, nos âmbitos nacional e internacional.

Sobre o Centro de Tecnologia Canavieira

O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira (Bovespa Mais: CTCA3) é uma empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar e outras tecnologias disruptivas. Tem como acionistas o BNDESPar e os principais grupos do setor sucroenergético, representando mais de 60% da produção de açúcar e etanol do Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -