Início Especiais Agrishow Centro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

Centro de Tecnologia Canavieira anuncia novos diretores

- continua após a publicidade -

O Centro de Tecnologia Canavieira, empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar, anuncia novos diretores em seu quadro executivo.

 

A Diretoria de Vendas passa a ser comandada por Paulo Afonso Lucca, profissional com mais de 25 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing voltadas principalmente para a cultura da cana-de-açúcar. O executivo chega ao CTC com o desafio de contribuir para o crescimento de market share das variedades da empresa, além de liderar o desenvolvimento da equipe e dos processos comerciais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras, Paulo é especialista em Marketing pela Universidade de Minnesota (USA) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV.

Já a recém-criada Diretoria de Assuntos Regulatórios passa a ser comandada por Silvia Yokoyama, executiva com mais de 15 anos de experiência no setor, com passagens por grandes empresas, como Dow e Monsanto. A executiva é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Campinas (Unicamp) e é mestre em Agronegócio pela Fundação Getulio Vargas – FGV. À frente da Diretoria de Assuntos Regulatórios, Silvia terá como objetivo desenvolver e implementar a estratégia de desregulamentação dos produtos do CTC, nos âmbitos nacional e internacional.

Sobre o Centro de Tecnologia Canavieira

O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira (Bovespa Mais: CTCA3) é uma empresa 100% nacional com foco em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de variedades de cana-de-açúcar e outras tecnologias disruptivas. Tem como acionistas o BNDESPar e os principais grupos do setor sucroenergético, representando mais de 60% da produção de açúcar e etanol do Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas

Os canalhas também envelhecem

Ao ser comunicado sobre a prisão, o tarado disse “E VIDA QUE SEGUE”.

Nogueira reajusta IPTU e outros impostos em Ribeirão Preto

Trabalhar só parcialmente mas os impostos são integrais. Reajuste vale também para ISS, ITBI e outras taxas da administração