InícioEspeciaisAgrishowArena do Conhecimento terá a participação de especialistas para debater os temas...

Arena do Conhecimento terá a participação de especialistas para debater os temas mais relevantes para o agronegócio

- continua após a publicidade -

Sucesso no ano passado, a Arena do Conhecimento da Agrishow 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação contará com uma programação ainda mais abrangente, formada por palestras, fóruns e seminários, com o intuito de debater os assuntos mais importantes que norteiam a cadeia produtiva do agronegócio nacional.

Principal palco de conteúdo e informações, a Arena do Conhecimento terá no dia 1º de maio as apresentações do Sicoob e do Siscom, as palestras “O digital chegou no agronegócio – tudo vai mudar, você está pronto?”, promovida pela OLX, e “Gestão no Agronegócio”, pela PWC, além da solenidade de entrega do Prêmio Machine of the Year.

Está confirmada ainda a participação da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), que fará uma nova edição do Fórum Inovação, no dia 2 de maio, com a participação dos principais especialistas nos diferentes segmentos da cadeia do agronegócio do país, apresentando as novas tendências e as inovações tecnológicas, além de ajudar a disseminar conhecimento e informação para os empresários rurais.

Na mesma data, será promovido o primeiro fórum sobre clima e seus impactos na agricultura do Brasil realizado em uma feira internacional de agronegócio. O Agroclima Show, evento do Climatempo, vai contar com dois painéis: “Os Impactos do La Niña na Agricultura” e “Agrometrologia de Precisão 4.0”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o Lide Ribeirão Preto realizará seu evento no dia 3 de maio, com grandes nomes do agronegócio nacional. Também estão confirmadas neste dia as palestras da Solinftec, “Alice – Agricultura Rumo à Inteligência”, da Rede Globo, “Como as marcas do agronegócio podem crescer”, e da Logicalis, “Transformação digital no campo: recomendações mais inteligentes para o agronegócio”. Nesta edição, o espaço também abrigará a cerimônia de abertura da Agrishow 2018, que tem início previsto para 10h00, do dia 30 de abril.

A feira é a principal vitrine de tecnologia para o campo e terá ainda outras atrações, como a Arena de Demonstrações de Campo, com curadoria da Coopercitrus, e o Memórias do Campo, espaço especial para os amantes de tratores do Brasil, com a exposição de tratores antigos.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:

AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018

Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -