Início Especiais Agrishow Arena do Conhecimento terá a participação de especialistas para debater os temas...

Arena do Conhecimento terá a participação de especialistas para debater os temas mais relevantes para o agronegócio

- continua após a publicidade -

Sucesso no ano passado, a Arena do Conhecimento da Agrishow 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação contará com uma programação ainda mais abrangente, formada por palestras, fóruns e seminários, com o intuito de debater os assuntos mais importantes que norteiam a cadeia produtiva do agronegócio nacional.

Principal palco de conteúdo e informações, a Arena do Conhecimento terá no dia 1º de maio as apresentações do Sicoob e do Siscom, as palestras “O digital chegou no agronegócio – tudo vai mudar, você está pronto?”, promovida pela OLX, e “Gestão no Agronegócio”, pela PWC, além da solenidade de entrega do Prêmio Machine of the Year.

Está confirmada ainda a participação da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), que fará uma nova edição do Fórum Inovação, no dia 2 de maio, com a participação dos principais especialistas nos diferentes segmentos da cadeia do agronegócio do país, apresentando as novas tendências e as inovações tecnológicas, além de ajudar a disseminar conhecimento e informação para os empresários rurais.

Na mesma data, será promovido o primeiro fórum sobre clima e seus impactos na agricultura do Brasil realizado em uma feira internacional de agronegócio. O Agroclima Show, evento do Climatempo, vai contar com dois painéis: “Os Impactos do La Niña na Agricultura” e “Agrometrologia de Precisão 4.0”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o Lide Ribeirão Preto realizará seu evento no dia 3 de maio, com grandes nomes do agronegócio nacional. Também estão confirmadas neste dia as palestras da Solinftec, “Alice – Agricultura Rumo à Inteligência”, da Rede Globo, “Como as marcas do agronegócio podem crescer”, e da Logicalis, “Transformação digital no campo: recomendações mais inteligentes para o agronegócio”. Nesta edição, o espaço também abrigará a cerimônia de abertura da Agrishow 2018, que tem início previsto para 10h00, do dia 30 de abril.

A feira é a principal vitrine de tecnologia para o campo e terá ainda outras atrações, como a Arena de Demonstrações de Campo, com curadoria da Coopercitrus, e o Memórias do Campo, espaço especial para os amantes de tratores do Brasil, com a exposição de tratores antigos.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:

AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018

Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -