Início Especiais Agrishow Agrishow anuncia novo presidente para biênio 2018-2019

Agrishow anuncia novo presidente para biênio 2018-2019

- continua após a publicidade -

As entidades realizadoras da Agrishow (Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira) anunciaram nesta quarta-feira, dia 3 de maio, a nova presidência da Agrishow para o biênio 2018-2019.

O vice-presidente da Abag, Francisco Matturro, passa a ser o presidente da Agrishow, nas edições 2018 e 2019. O cargo, até o final da edição 2017 continua sendo exercido pelo presidente da Faesp, Fabio Meirelles, que está a frente da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina desde 2015.

Em seu discurso, Meirelles agradeceu o apoio recebido das lideranças setoriais, empresários e governamentais e pelo produtor rural. “Em nossa gestão, a Agrishow teve um crescimento expressivo, mas gostaria destacar que todo sucesso não decorre apenas de uma pessoa, mas sim é fruto de um trabalho de todos”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Matturro reforçou o compromisso em continuar a excelente gestão realizada por Meirelles e ressaltou que exercerá a função de presidente da Agrishow com muita responsabilidade e juízo. “Estou presente desde a primeira edição e garanto que é uma missão muito importante, que exige muito trabalho e esforço. Mas, o mesmo tempo, é uma satisfação estar nesta correria porque representa o desenvolvimento, a tecnologia e a pujança do agronegócio brasileiro”, disse. “Agradeço ainda a confiança das entidades realizadoras”, acrescentou.

O presidente do Conselho de Administração da Abimaq, João Carlos Marchesan, enfatizou a importante contribuição de Meirelles como presidente da Agrishow. “A feira tem recebido, nos últimos anos, um público cada vez mais qualificado, interessado em realizar muitos negócios. Temos, também, sempre a participação de lideranças governamentais para discussão de políticas públicas que contribuam com o desenvolvimento do setor no país”, avaliou.

Na solenidade, o vice-governador Marcio França analisou que a mudança de gestão é importante porque contribui com a evolução da feira. “Esse é o segredo para transformar e consolidar a Agrishow em uma das maiores feiras do agronegócio do mundo”.

Sobre a Agrishow

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Idealizada pelas principais entidades ligadas ao agronegócio brasileiro – ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira –, a Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions. Palco do sucesso do agronegócio brasileiro, atrai anualmente um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior, interessados em conhecer as novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos, das principais empresas do setor.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Serviço:
AGRISHOW 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 1ª a 5 de maio de 2017
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.