InícioEspeciaisAgrishowAgrishow anuncia novo presidente para biênio 2018-2019

Agrishow anuncia novo presidente para biênio 2018-2019

- continua após a publicidade -

As entidades realizadoras da Agrishow (Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira) anunciaram nesta quarta-feira, dia 3 de maio, a nova presidência da Agrishow para o biênio 2018-2019.

O vice-presidente da Abag, Francisco Matturro, passa a ser o presidente da Agrishow, nas edições 2018 e 2019. O cargo, até o final da edição 2017 continua sendo exercido pelo presidente da Faesp, Fabio Meirelles, que está a frente da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina desde 2015.

Em seu discurso, Meirelles agradeceu o apoio recebido das lideranças setoriais, empresários e governamentais e pelo produtor rural. “Em nossa gestão, a Agrishow teve um crescimento expressivo, mas gostaria destacar que todo sucesso não decorre apenas de uma pessoa, mas sim é fruto de um trabalho de todos”.

Matturro reforçou o compromisso em continuar a excelente gestão realizada por Meirelles e ressaltou que exercerá a função de presidente da Agrishow com muita responsabilidade e juízo. “Estou presente desde a primeira edição e garanto que é uma missão muito importante, que exige muito trabalho e esforço. Mas, o mesmo tempo, é uma satisfação estar nesta correria porque representa o desenvolvimento, a tecnologia e a pujança do agronegócio brasileiro”, disse. “Agradeço ainda a confiança das entidades realizadoras”, acrescentou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O presidente do Conselho de Administração da Abimaq, João Carlos Marchesan, enfatizou a importante contribuição de Meirelles como presidente da Agrishow. “A feira tem recebido, nos últimos anos, um público cada vez mais qualificado, interessado em realizar muitos negócios. Temos, também, sempre a participação de lideranças governamentais para discussão de políticas públicas que contribuam com o desenvolvimento do setor no país”, avaliou.

Na solenidade, o vice-governador Marcio França analisou que a mudança de gestão é importante porque contribui com a evolução da feira. “Esse é o segredo para transformar e consolidar a Agrishow em uma das maiores feiras do agronegócio do mundo”.

Sobre a Agrishow

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Idealizada pelas principais entidades ligadas ao agronegócio brasileiro – ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira –, a Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions. Palco do sucesso do agronegócio brasileiro, atrai anualmente um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior, interessados em conhecer as novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos, das principais empresas do setor.

Serviço:
AGRISHOW 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 1ª a 5 de maio de 2017
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -