InícioEspeciaisAgrishowAGRISHOW 2023 aprimora infraestrutura de mobilidade para acesso de visitantes

AGRISHOW 2023 aprimora infraestrutura de mobilidade para acesso de visitantes

Mudança no horário da feira, novas áreas de estacionamento e projeto de mobilidade interna no sistema de circuito são algumas das novidades da feira

- continua após a publicidade -

Mudança no horário da feira, novas áreas de estacionamento e projeto de mobilidade interna no sistema de circuito são algumas das novidades da feira

O aprimoramento constante da infraestrutura do Parque de Exposições e de seu entorno está sempre nos objetivos da organização da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Para a edição 2023, foram realizados investimentos e desenvolvidas novas soluções para que os visitantes, os expositores e os prestadores de serviços tenham ainda mais fluidez e agilidade no acesso e circulação na feira.

A primeira ação foi a mudança no horário de início da Agrishow 2023, que acontece entre os dias 1 e 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP. A feira passa a ser aberta às 9h, com término às 18h. Essa medida tem o objetivo de contribuir para diminuir o fluxo de veículos na região, que já é bastante intenso em dias da semana, devido ao deslocamento de profissionais para o trabalho. Ao adiar o início da feira, os visitantes e expositores se dirigirão ao Parque de Exposições em horários distintos da população local e da região que saem para suas atividades rotineiras.

Outra ação importante foi a nova área de estacionamento, que foi dividida em cinco cores, a fim de atender visitantes, expositores e prestadores de serviços em bolsões distintos. Também foram implementados novos sistemas de pagamento, inclusive através de tecnologias como SemParar e TAGGY, para tornar ainda mais ágil essa operação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As cores dos estacionamentos exclusivos são:Estacionamento Amarelo: Exclusivo para visitantes

  • Estacionamento Azul: Exclusivo para expositores
  • Estacionamento Verde: Exclusivo para Expositores e VIP Valet
  • Estacionamento Roxo: Exclusivo para Expositores e Prestadores de Serviço
  • Estacionamento vermelho: Exclusivo para ônibus e caravanas

Pela primeira vez, os visitantes podem garantir o acesso ao estacionamento Amarelo de forma prévia, acessando este link. O pagamento por PIX no valor promocional de R$ 55,00 estará disponível até o dia 30 de abril, data final da pré-venda. Durante os cinco dias de evento, o valor do estacionamento será de R$ 60,00 e serão aceitos Sem Parar, TAGGY, e pagamentos por débito e crédito.

Para as caravanas, foi implementada uma nova estrutura, que propiciará mais conforto, com o estacionamento Vermelho, que se localiza no Parque de Exposições. As caravanas terão um ponto de parada e uma entrada para credenciamento dedicadas.

No caso dos expositores e fornecedores de serviços, será possível adquirir selos antecipados das respectivas áreas de estacionamento exclusivo. Não será possível adquirir selos dos estacionamentos Verde e Roxo nos dias do evento.

Mais uma iniciativa da feira foi a realização de investimentos na estruturação de um projeto de mobilidade interna no sistema de circuito, com objetivo de dar mais fluidez e agilidade, tanto na entrada, quanto na saída do evento, visando facilitar o escoamento do trânsito da rodovia Antônio Duarte Nogueira.

A 28ª Agrishow espera reunir mais de 190 mil visitantes, entre produtores rurais, profissionais do campo, indústrias, empresas, fornecedores de serviços e tecnologias, institutos de pesquisas, órgãos governamentais, academia e startups, para conhecer as novidades de mais de 800 marcas nacionais e internacionais. Contará ainda com atrações como o “Agrishow Pra Elas”, que terá atividades de conteúdo e relacionamento dedicado às mulheres do agro, e o “Agrishow Labs”, com uma arena para as startups apresentarem diversas soluções tecnológicas e inovadoras, além da segunda edição do Prêmio Agrishow de Startups.

Para conhecer de perto os expositores e as atrações da feira, acesse o site oficial e adquira o ingresso antecipado e com desconto.

A Agrishow 2023 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:
AGRISHOW 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data:
 1 a 5 de maio
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)Horário: das 9h às 18h
www.agrishow.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -