Início Especiais Agrishow Agrishow 2019 terá soluções variadas para atender demandas do campo

Agrishow 2019 terá soluções variadas para atender demandas do campo

- continua após a publicidade -

As mais de 800 marcas nacionais e internacionais confirmadas para participar da Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação já estão preparando uma série de novidades para os mais de 150 mil visitantes qualificados esperados. São lançamentos em máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes.

Os visitantes poderão conhecer as ferramentas da Sensix, uma agrotech que oferece solução de monitoramento e imagem da produção agrícola, utilizando sensores embarcados em drones capazes de coletar imagens da lavoura. Uma dessas ferramentas é a plataforma FieldScan, que traz agilidade e facilidade na geração de indicadores agronômicos e permite uma rastreabilidade completa sobre o estado da safra. Com a metodologia da Sensix, também é possível identificar a variabilidade de vigor, densidade foliar e até anomalias de estado nutricional da plantação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na área de máquinas e implementos agrícolas, são esperados diversos lançamentos das mais importantes fabricantes do segmento. A Pinhalense Máquinas Agrícolas vai levar seu portfolio, com cerca de vinte equipamentos, das linhas mecanização e pós-colheita, com diversas soluções para produtores de culturas agrícolas, como café, feijão, cacau, pimenta, castanha e macadâmia. Já a São José Industrial mostrará seus implementos agrícolas, como a linha Ripper de escarificadores, que proporciona um aumento de produtividade em até 30%. Com modelos de 7 à 15 hastes, possui cabeçalho frontal compacto, robusto e com regulagem de altura, garantindo firmeza, ângulo e ajuste necessário para calibragem completa do equipamento no campo e facilitando a sua manobra durante a operação.

Em insumos, a Aqua do Brasil vai apresentar sua tecnologia de fertilizantes para os produtores brasileiros, como a linha Química Verde, composta por produtos de origem natural e com certificação orgânica, a linha Carrier de fertilizantes especiais complexados, além de adjuvantes para diferentes tipos de aplicação, ácidos húmicos com alta solubilidade e carbono orgânico.

No segmento de peças, a Fundição Batatais vai destacar sua linha de peças de reposição para preparação do solo, plantio e colheita. São ponteiras de sulcadores, engrenagens, facões e coletores de escape, que atendem às necessidades e demandas do produtor, como a otimização de recursos, utilizando produtos duráveis que unem qualidade e produtividade.

Por fim, a Agrolord, empresa brasileira que traz soluções em filmes plásticos agrícolas para o produtor rural, traz como principal novidade o Agrolord Agrotube, uma bolsa tubular para o armazenamento de grãos secos, como milho, trigo, soja e arroz, bem como girassol, aveia, forragens e insumos derivados de culturas agrícolas. A principal vantagem é seu baixo custo de investimento inicial, o que resulta também em menor custo por tonelada armazenada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Principal feira do setor na América Latina, a 26ª Agrishow será promovida de 29 de abril a 3 de maio. Os ingressos já estão à venda. Para adquirir o ticket, acesse este link e siga as informações e instruções para a compra online. O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:
AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions, divisão de exposições globais da Informa PLC, permite que as comunidades em todo o mundo se engajem, experimentem e façam negócios, fornecendo-lhes plataformas poderosas para se conectarem a regiões-chave e mercados verticais. O conhecimento do setor, aliado a uma abordagem inovadora e centrada no cliente, oferece aos clientes e parceiros da Informa Exhibitions a oportunidade de criar vantagens comerciais e acessar os mercados, tanto digital quanto presencial, 365 dias por ano.

Sobre a Informa PLC
A Informa PLC é um grupo líder internacional de serviços de informações entre empresas que opera em mais de 30 países. Nós criamos feiras lideradas por transações e eventos baseados em conteúdo, dados de especialistas, produtos de serviços de inteligência e marketing, bem como pesquisas acadêmicas e conteúdo acadêmico especialista orientado por referências. Nossos produtos e serviços ajudam empresas e profissionais a se conectar, aprender, fazer negócio e conquistar uma vantagem sobre a concorrência. A Informa é cotada na Bolsa de Valores de Londres e é membro do FTSE 100.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Institutos de pesquisas erram feio em Ribeirão Preto, Franca e mais 55 cidades

Em Ribeirão Preto e capital do estado o ibope, apresentava empate técnico, o que ficou longe do resultado final.

Ribeirão Preto deve ir para fase verde caso o deus de calça justa não mude as regras

Com o novo anormal, qualquer migalha oferecida pelos governantes são motivo de agradecimento.

Congresso de Líderes Cristãos terá uma nova edição com o tema “É tempo de superar”

Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do  Congresso de...

Aumento de restrições: Golpe armado para um dia após as eleições.

Comitê contra Covid-19 do governo de SP recomendou aumento de restrições.

Crime: Doria diz que vacina chinesa pode ser aplicada mesmo sem aval da Anvisa

O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa.