InícioEspeciaisAgrishowACIRP recepciona comitivas internacionais durante Agrishow

ACIRP recepciona comitivas internacionais durante Agrishow

- continua após a publicidade -

A ACIRP, por meio de seu Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior, organizou uma ampla agenda para a recepção de comitivas estrangeiras durante a Agrishow 2018. A entidade também está auxiliando seus associados que necessitam de suporte na recepção de visitantes internacionais. O objetivo é ser um ponto de apoio para empresários estrangeiros e representantes de consulados no município, promovendo o potencial de negócios de Ribeirão Preto.

As atividades tiveram início na terça-feira (01), em parceria com o Sebrae, a ACIRP auxiliou a empresa associada Marangatu na recepção de pecuaristas da América Central, interessados em sementes de pastagens. Na quarta-feira (2), o Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior recebeu o gerente de negócios do consulado australiano, Christopher Cobb.

Nesta quinta-feira (3), às 9h, antes de seguir para sua primeira visita à feira, o cônsul do Egito Mohamed Elkhati ministra na sede da ACIRP uma palestra sobre a oportunidades de negócios entre Mercosul e Egito. Está prevista também a visita de representantes do consulado dos Estados Unidos. O coordenador do departamento, Nilo Scandaroli, estará diariamente na feira para promover relações com outras comitivas internacionais, diplomáticas e empresariais que participam do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -