Início Especiais Agrishow ACIRP recepciona comitivas internacionais durante Agrishow

ACIRP recepciona comitivas internacionais durante Agrishow

- continua após a publicidade -

A ACIRP, por meio de seu Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior, organizou uma ampla agenda para a recepção de comitivas estrangeiras durante a Agrishow 2018. A entidade também está auxiliando seus associados que necessitam de suporte na recepção de visitantes internacionais. O objetivo é ser um ponto de apoio para empresários estrangeiros e representantes de consulados no município, promovendo o potencial de negócios de Ribeirão Preto.

As atividades tiveram início na terça-feira (01), em parceria com o Sebrae, a ACIRP auxiliou a empresa associada Marangatu na recepção de pecuaristas da América Central, interessados em sementes de pastagens. Na quarta-feira (2), o Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior recebeu o gerente de negócios do consulado australiano, Christopher Cobb.

Nesta quinta-feira (3), às 9h, antes de seguir para sua primeira visita à feira, o cônsul do Egito Mohamed Elkhati ministra na sede da ACIRP uma palestra sobre a oportunidades de negócios entre Mercosul e Egito. Está prevista também a visita de representantes do consulado dos Estados Unidos. O coordenador do departamento, Nilo Scandaroli, estará diariamente na feira para promover relações com outras comitivas internacionais, diplomáticas e empresariais que participam do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população