Início Especiais Agrishow ACIRP recepciona comitivas internacionais durante Agrishow

ACIRP recepciona comitivas internacionais durante Agrishow

- continua após a publicidade -

A ACIRP, por meio de seu Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior, organizou uma ampla agenda para a recepção de comitivas estrangeiras durante a Agrishow 2018. A entidade também está auxiliando seus associados que necessitam de suporte na recepção de visitantes internacionais. O objetivo é ser um ponto de apoio para empresários estrangeiros e representantes de consulados no município, promovendo o potencial de negócios de Ribeirão Preto.

As atividades tiveram início na terça-feira (01), em parceria com o Sebrae, a ACIRP auxiliou a empresa associada Marangatu na recepção de pecuaristas da América Central, interessados em sementes de pastagens. Na quarta-feira (2), o Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior recebeu o gerente de negócios do consulado australiano, Christopher Cobb.

Nesta quinta-feira (3), às 9h, antes de seguir para sua primeira visita à feira, o cônsul do Egito Mohamed Elkhati ministra na sede da ACIRP uma palestra sobre a oportunidades de negócios entre Mercosul e Egito. Está prevista também a visita de representantes do consulado dos Estados Unidos. O coordenador do departamento, Nilo Scandaroli, estará diariamente na feira para promover relações com outras comitivas internacionais, diplomáticas e empresariais que participam do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -