Início Especiais Agrishow ACIRP promove workshops e encontros de comércio exterior com representantes de sete...

ACIRP promove workshops e encontros de comércio exterior com representantes de sete países em seu estande na Agrishow

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promoverá em seu estande na 24ª Agrishow (1º à 5/5) uma série encontros e workshops sobre comércio internacional. A programação reunirá ao longo da semana especialistas em agronegócio e comércio exterior, cônsules, ministros e empresários dos Estados Unidos, China, Canadá, Moçambique Turquia, Austrália e Bélgica.

Na segunda-feira (1º), às 17 horas a ACIRP promove o workshop “Oportunidade de Negócios Brasil – Bélgica”, apresentando oportunidades de negócios entre os países. O evento contará com a presença de Charles Delogne, Cônsul Geral da Bélgica e de André Villers, Conselheiro econômico-comercial da Representação Comercial para as Regiões da Valônia e Bruxelas-Capital que visitarão a feira com companhia de representantes da entidade.  

Na terça-feira (2), a partir das 9 horas, o estande da ACIRP recebe o I Encontro Canada-Ribeirão Preto de Agritecnologia com a presença do Consul Comercial Louis Pierre Emond e de do consultor canadense Markus Lehmann e de representantes da Câmara de Comércio Brasil-Canadá. O evento incluirá um overview da infraestrutura de pesquisa Agrícola da FAPESP, apresentação de empresas brasileiras e canadenses seguidas de reuniões individuais entre as empresas canadenses e brasileiras, no período da tarde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No final do dia, às 17h, a ACIRP promove o workshop “Oportunidades de negócios e Parcerias entre EUA e Brasil” trazendo informações práticas como, por exemplo, como abrir mercado nos EUA. O workshop contará com a presença de representantes do consulado da embaixada norte-americana.

Na quarta-feira (3), a partir das 9 horas, o tema do workshops será “Oportunidades de investimentos em agronegócios e no setor de alimentos na Austrália” e contará com a presença de empresários e do Business Development Manager do Consulado da Austrália no Brasil, Fabio Nave.

Às 11 horas, a ACIRP recebe o Embaixador Antonio Bernardini e o Cônsul Geral da Itália Michele Pala em seu estande. As autoridades serão acompanhadas pelo Vice-Cônsul Honorário da Itália na região, Vincenzo Spedicato e contará com a presença de empresários, autoridades e da diretoria da ACIRP.

Às 17 horas, a ACIRP promove em seu estande o Workshop “Oportunidades de negócios em Moçambique e na Turquia”, com a presença de empresários dos dois países. Também estarão no evento a Gerente Geral da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil – Moçambique, Nathalia Borges; a Diretora Executiva da Câmara Internacional de Negócios, Mariana Bahia e o especialista em Projetos da Câmara de Comércio e Indústria de Antália, Gülnur Yildirim.

Na quinta-feira (4), às 17 horas, será a vez do Workshop “Oportunidades de Negócios e Parcerias entre a China e Brasil”, promovido em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gianetti – A ACIRP também é apoiadora do Workshop LIDE “Volta do Crescimento do Brasil” – Oportunidades e Desafios, com o economista Roberto Gianetti. O evento acontece na terça-feira, às 10 horas, na Arena do Conhecimento da Agrishow 2017.

 

Confira a programação completa do estande da ACIRP:

Segunda-feira (1º/5)
17h – Workshop “Oportunidade de Negócios Brasil – Bélgica”
Terça-feira (2/5)
9h – I Encontro Canada – Ribeirão Preto de Agritecnologia
17h – Workshop “Oportunidades de negócios e Parcerias entre EUA e Brasil”
Quarta-feira (3/5)
09h – Workshop “Oportunidades de investimentos em agronegócios e no setor de alimentos na Austrália”
11h – Recepção do Embaixador e Cônsul Geral da Itália
17h – Workshop “Oportunidades de negócios em Moçambique e na Turquia”
Quinta- feira (4/5)
17h00 – Workshop “Oportunidades de Negócios e Parcerias entre a China e Brasil”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%

Entrevias fechará dispositivo de entroncamento localizado na Rodovia Anhanguera em Orlândia

A Entrevias Concessionária de Rodovias informa que interditará temporariamente, a partir da próxima terça-feira, 29 de setembro, a passagem de veículos

Eleições 2020: Hoje começa oficialmente a campanha na rua e redes sociais

Caso você esteja insatisfeito(a) com seu bairro, com numero de cargos e atendimento fraco na saúde ou outro departamento, sua arma é a informação para não errar