InícioEspeciaisAgrishowACIRP promove workshops e encontros de comércio exterior com representantes de sete...

ACIRP promove workshops e encontros de comércio exterior com representantes de sete países em seu estande na Agrishow

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promoverá em seu estande na 24ª Agrishow (1º à 5/5) uma série encontros e workshops sobre comércio internacional. A programação reunirá ao longo da semana especialistas em agronegócio e comércio exterior, cônsules, ministros e empresários dos Estados Unidos, China, Canadá, Moçambique Turquia, Austrália e Bélgica.

Na segunda-feira (1º), às 17 horas a ACIRP promove o workshop “Oportunidade de Negócios Brasil – Bélgica”, apresentando oportunidades de negócios entre os países. O evento contará com a presença de Charles Delogne, Cônsul Geral da Bélgica e de André Villers, Conselheiro econômico-comercial da Representação Comercial para as Regiões da Valônia e Bruxelas-Capital que visitarão a feira com companhia de representantes da entidade.  

Na terça-feira (2), a partir das 9 horas, o estande da ACIRP recebe o I Encontro Canada-Ribeirão Preto de Agritecnologia com a presença do Consul Comercial Louis Pierre Emond e de do consultor canadense Markus Lehmann e de representantes da Câmara de Comércio Brasil-Canadá. O evento incluirá um overview da infraestrutura de pesquisa Agrícola da FAPESP, apresentação de empresas brasileiras e canadenses seguidas de reuniões individuais entre as empresas canadenses e brasileiras, no período da tarde.

No final do dia, às 17h, a ACIRP promove o workshop “Oportunidades de negócios e Parcerias entre EUA e Brasil” trazendo informações práticas como, por exemplo, como abrir mercado nos EUA. O workshop contará com a presença de representantes do consulado da embaixada norte-americana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na quarta-feira (3), a partir das 9 horas, o tema do workshops será “Oportunidades de investimentos em agronegócios e no setor de alimentos na Austrália” e contará com a presença de empresários e do Business Development Manager do Consulado da Austrália no Brasil, Fabio Nave.

Às 11 horas, a ACIRP recebe o Embaixador Antonio Bernardini e o Cônsul Geral da Itália Michele Pala em seu estande. As autoridades serão acompanhadas pelo Vice-Cônsul Honorário da Itália na região, Vincenzo Spedicato e contará com a presença de empresários, autoridades e da diretoria da ACIRP.

Às 17 horas, a ACIRP promove em seu estande o Workshop “Oportunidades de negócios em Moçambique e na Turquia”, com a presença de empresários dos dois países. Também estarão no evento a Gerente Geral da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil – Moçambique, Nathalia Borges; a Diretora Executiva da Câmara Internacional de Negócios, Mariana Bahia e o especialista em Projetos da Câmara de Comércio e Indústria de Antália, Gülnur Yildirim.

Na quinta-feira (4), às 17 horas, será a vez do Workshop “Oportunidades de Negócios e Parcerias entre a China e Brasil”, promovido em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China

Gianetti – A ACIRP também é apoiadora do Workshop LIDE “Volta do Crescimento do Brasil” – Oportunidades e Desafios, com o economista Roberto Gianetti. O evento acontece na terça-feira, às 10 horas, na Arena do Conhecimento da Agrishow 2017.

 

Confira a programação completa do estande da ACIRP:

Segunda-feira (1º/5)
17h – Workshop “Oportunidade de Negócios Brasil – Bélgica”
Terça-feira (2/5)
9h – I Encontro Canada – Ribeirão Preto de Agritecnologia
17h – Workshop “Oportunidades de negócios e Parcerias entre EUA e Brasil”
Quarta-feira (3/5)
09h – Workshop “Oportunidades de investimentos em agronegócios e no setor de alimentos na Austrália”
11h – Recepção do Embaixador e Cônsul Geral da Itália
17h – Workshop “Oportunidades de negócios em Moçambique e na Turquia”
Quinta- feira (4/5)
17h00 – Workshop “Oportunidades de Negócios e Parcerias entre a China e Brasil”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -