InícioEspeciaisAgrishowACIRP promove workshops e encontros de comércio exterior com representantes de sete...

ACIRP promove workshops e encontros de comércio exterior com representantes de sete países em seu estande na Agrishow

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promoverá em seu estande na 24ª Agrishow (1º à 5/5) uma série encontros e workshops sobre comércio internacional. A programação reunirá ao longo da semana especialistas em agronegócio e comércio exterior, cônsules, ministros e empresários dos Estados Unidos, China, Canadá, Moçambique Turquia, Austrália e Bélgica.

Na segunda-feira (1º), às 17 horas a ACIRP promove o workshop “Oportunidade de Negócios Brasil – Bélgica”, apresentando oportunidades de negócios entre os países. O evento contará com a presença de Charles Delogne, Cônsul Geral da Bélgica e de André Villers, Conselheiro econômico-comercial da Representação Comercial para as Regiões da Valônia e Bruxelas-Capital que visitarão a feira com companhia de representantes da entidade.  

Na terça-feira (2), a partir das 9 horas, o estande da ACIRP recebe o I Encontro Canada-Ribeirão Preto de Agritecnologia com a presença do Consul Comercial Louis Pierre Emond e de do consultor canadense Markus Lehmann e de representantes da Câmara de Comércio Brasil-Canadá. O evento incluirá um overview da infraestrutura de pesquisa Agrícola da FAPESP, apresentação de empresas brasileiras e canadenses seguidas de reuniões individuais entre as empresas canadenses e brasileiras, no período da tarde.

No final do dia, às 17h, a ACIRP promove o workshop “Oportunidades de negócios e Parcerias entre EUA e Brasil” trazendo informações práticas como, por exemplo, como abrir mercado nos EUA. O workshop contará com a presença de representantes do consulado da embaixada norte-americana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na quarta-feira (3), a partir das 9 horas, o tema do workshops será “Oportunidades de investimentos em agronegócios e no setor de alimentos na Austrália” e contará com a presença de empresários e do Business Development Manager do Consulado da Austrália no Brasil, Fabio Nave.

Às 11 horas, a ACIRP recebe o Embaixador Antonio Bernardini e o Cônsul Geral da Itália Michele Pala em seu estande. As autoridades serão acompanhadas pelo Vice-Cônsul Honorário da Itália na região, Vincenzo Spedicato e contará com a presença de empresários, autoridades e da diretoria da ACIRP.

Às 17 horas, a ACIRP promove em seu estande o Workshop “Oportunidades de negócios em Moçambique e na Turquia”, com a presença de empresários dos dois países. Também estarão no evento a Gerente Geral da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil – Moçambique, Nathalia Borges; a Diretora Executiva da Câmara Internacional de Negócios, Mariana Bahia e o especialista em Projetos da Câmara de Comércio e Indústria de Antália, Gülnur Yildirim.

Na quinta-feira (4), às 17 horas, será a vez do Workshop “Oportunidades de Negócios e Parcerias entre a China e Brasil”, promovido em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China

Gianetti – A ACIRP também é apoiadora do Workshop LIDE “Volta do Crescimento do Brasil” – Oportunidades e Desafios, com o economista Roberto Gianetti. O evento acontece na terça-feira, às 10 horas, na Arena do Conhecimento da Agrishow 2017.

 

Confira a programação completa do estande da ACIRP:

Segunda-feira (1º/5)
17h – Workshop “Oportunidade de Negócios Brasil – Bélgica”
Terça-feira (2/5)
9h – I Encontro Canada – Ribeirão Preto de Agritecnologia
17h – Workshop “Oportunidades de negócios e Parcerias entre EUA e Brasil”
Quarta-feira (3/5)
09h – Workshop “Oportunidades de investimentos em agronegócios e no setor de alimentos na Austrália”
11h – Recepção do Embaixador e Cônsul Geral da Itália
17h – Workshop “Oportunidades de negócios em Moçambique e na Turquia”
Quinta- feira (4/5)
17h00 – Workshop “Oportunidades de Negócios e Parcerias entre a China e Brasil”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -