InícioEmpregoOportunidade para estagiários em Franca

Oportunidade para estagiários em Franca

O gabarito das provas e o caderno de questões serão divulgados no dia 24 de agosto no site do CIEE e no Diário Oficial do Município

- continua após a publicidade -

Áreas de estágio e cursos relacionados

  • Gabinete do prefeito: cursos de administração, administração pública, direito, engenharia de produção, relações públicas, tecnologia em secretariado, relações internacionais, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda.
  • Secretaria de Ação Social: cursos de administração, administração pública, direito, engenharia de produção, gestão de recursos humanos, psicologia, serviço social, tecnologia em secretariado, terapia ocupacional.
  • Secretaria de Administração e Recursos Humanos: cursos de administração, administração pública, ciências da computação, direito, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de software, gestão de produção industrial, gestão de recursos humanos, sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em logística, tecnologia em processos gerenciais, tecnologia em secretariado.
  • Secretaria de Desenvolvimento: cursos de administração, agronomia, design de moda, direito, economia, engenharia agronômica, engenharia de produção, gestão de produção industrial, medicina veterinária, relações internacionais, tecnologia em gestão de agronegócios, tecnologia em agronegócio, turismo.
  • Secretaria de Educação: cursos de administração, artes visuais – licenciatura, ciências biológicas – licenciatura, direito, educação artística, educação física – bacharelado, educação física – licenciatura, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia química, história, letras, nutrição, pedagogia, programa especial de formação pedagógica, psicologia, serviço social, tecnologia em produção cultural.
  • Secretaria de Educação/Superior: cursos de ciências biológicas – licenciatura, física – licenciatura, geografia, história, letras, matemática, pedagogia, química – licenciatura, sociologia – licenciatura.
  • Secretaria de Finanças: cursos de administração, agrimensura, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção, gestão de produção industrial, serviço social, tecnologia em gestão empresarial, tecnologia em gestão financeira, tecnologia em secretariado.
  • Procuradoria Geral do município: cursos de administração, administração pública, direito, engenharia de produção.
  • Secretaria de Infraestrutura: cursos de administração, arquitetura, direito, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica.
  • Secretaria de Saúde: cursos de administração, biomedicina, direito, engenharia de produção, engenharia elétrica, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, gestão de produção industrial, gestão de recursos humanos, medicina veterinária, nutrição, psicologia, serviço social, tecnologia em gestão hospitalar, tecnologia em radiologia, tecnologia em logística, tecnologia em secretariado.
  • Secretaria de Segurança: cursos de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de tráfego.
  • Secretaria de Meio Ambiente: cursos de administração, agronomia, ciências biológicas, direito, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia de produção, medicina veterinária, tecnologia em gestão ambiental.
arquivo

Carga horária e remuneração

A carga horária do estágio é de quatro ou seis horas diárias, de acordo com a necessidade da unidade contratante.

A bolsa de estágio corresponde a R$ 661,74 (quatro horas) e a R$ 992,61 (seis horas), além do auxílio-transporte integral.

O prazo do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O gabarito das provas e o caderno de questões serão divulgados no dia 24 de agosto no site do CIEE e no Diário Oficial do Município, disponível no site da prefeitura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os testes on-line ficam disponíveis de 6 de agosto às 12h do dia 23 de agosto. As provas de caráter eliminatório e classificatório têm 20 questões de língua portuguesa e 10 de informática

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -