InícioEmpregoOportunidade 30 vagas em loja de Ribeirão Preto

Oportunidade 30 vagas em loja de Ribeirão Preto

Varejista de brinquedos anuncia contratação para o período do Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

Ri Happy abre mais de 30 vagas temporárias em Ribeirão Preto

O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado de brinquedos do Brasil, oferece 39vagas remanescentes para trabalho temporário nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no período do Dia das Crianças. Os interessados devem se cadastrar até 30 de setembro por meio do site https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

Os candidatos selecionados irão trabalhar de 1º a 14 de outubro (14 dias de trabalho). Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.

Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior. Será exigido apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com Alexandra Carrão, Head de Gente e Gestão do Grupo Ri Happy, as vagas temporárias são uma boa opção para quem busca o primeiro emprego. “Serão mais de 2.400 vagas temporárias pelo Brasil e estamos bem felizes de proporcionar essas oportunidades de trabalho em um momento tão delicado para as pessoas. Queremos com esse reforço no time de vendas, por todo o Brasil, proporcionar um atendimento seguro para os nossos clientes, e claro, manter a nossa essência que é realizar sonhos”, diz Alexandra Carrão. “Em 2020, chamamos cerca de 50% das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças para o período do Natal e cerca de 20% deles foram efetivados”, completa.

Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis acessar o site https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy.

Sobre o Grupo Ri Happy 

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse: www.rihappy.com.br e https://www.pbkids.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -