InícioEmpregoEmpregos em Ribeirão Preto têm maior alta em 2021

Empregos em Ribeirão Preto têm maior alta em 2021

- continua após a publicidade -

Dados do Caged apontam que julho foi o mês com maior número de contratações com carteira assinada na cidade

O índice de emprego em Ribeirão Preto fechou em alta no mês de julho, conforme dados do Caged, Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados, divulgados nesta quinta-feira, 26.

O levantamento aponta o saldo de 1.949 empregos neste mês, considerando 9.667 contratações com carteira assinada e 7.718 desligamentos.

Entre os números apresentados, o setor de serviços foi o que mais empregou, gerando 1.101 contratações. O setor do comércio foi o segundo, com 512 novos empregos, seguido da indústria, com 177 novos postos de trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Considerando os últimos 12 meses, de agosto de 2020 a julho de 2021, os empregos com carteira assinada em Ribeirão Preto foram 7,88% maiores em relação às demissões. 

“É um resultado que renova nossas esperanças para a retomada econômica de Ribeirão Preto. Estamos trabalhando para superar os desafios impostos pela pandemia e para gerar mais emprego e renda para os ribeirão-pretanos”, comemorou o prefeito Duarte Nogueira.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -