InícioEmpregoEmpregos em Ribeirão Preto têm maior alta em 2021

Empregos em Ribeirão Preto têm maior alta em 2021

- continua após a publicidade -

Dados do Caged apontam que julho foi o mês com maior número de contratações com carteira assinada na cidade

O índice de emprego em Ribeirão Preto fechou em alta no mês de julho, conforme dados do Caged, Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados, divulgados nesta quinta-feira, 26.

O levantamento aponta o saldo de 1.949 empregos neste mês, considerando 9.667 contratações com carteira assinada e 7.718 desligamentos.

Entre os números apresentados, o setor de serviços foi o que mais empregou, gerando 1.101 contratações. O setor do comércio foi o segundo, com 512 novos empregos, seguido da indústria, com 177 novos postos de trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Considerando os últimos 12 meses, de agosto de 2020 a julho de 2021, os empregos com carteira assinada em Ribeirão Preto foram 7,88% maiores em relação às demissões. 

“É um resultado que renova nossas esperanças para a retomada econômica de Ribeirão Preto. Estamos trabalhando para superar os desafios impostos pela pandemia e para gerar mais emprego e renda para os ribeirão-pretanos”, comemorou o prefeito Duarte Nogueira.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -