InícioEmpregoBrasil cria 644.079 vagas de emprego em 2019, melhor resultado em 6...

Brasil cria 644.079 vagas de emprego em 2019, melhor resultado em 6 anos

Segundo o secretário de Trabalho, Bruno Dalcolmo, o Brasil deverá abrir mais de 1 milhão de vagas de emprego formal em 2020.

- continua após a publicidade -

Em 2019 foram criadas 644.079 vagas de empregos com carteira assinada no país, resultado considerado o melhor desde 2013. Segundo o secretário de Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Dalcolmo, o Brasil deverá abrir mais de 1 milhão de vagas em 2020.

Em relação aos setores da economia, o secretário prevê que serviços e comércio tendem a abrir a maior quantidade de oportunidades com registro em carteira. No ano anterior, o destaque foi o setor de serviços, que gerou mais de 382.525 empregos formais.

A Albatroz também notou o avanço através da Arcolimp, uma das empresas do grupo que atua em facilities: limpeza, copa, jardinagem, coleta de resíduos, manutenção predial e bombeiro civil.  

Para Daniela Belizário, gerente de RH, o que mais contribuiu para o crescimento do segmento foi a implantação de diversos serviços, não limitados a auxiliar de serviços gerais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Belizário ressalta que a apresentação pessoal faz toda a diferença na hora de recrutar o candidato. “No setor de serviços, costumamos analisar o comportamento e experiências anteriores para selecionar o profissional mais capacitado. A dica para se destacar no processo seletivo é investir na formação”, conclui.

foto divulgação

Sobre o Grupo Albatroz

O Grupo Albatroz já soma 29 anos de atuação nas áreas de vigilância, segurança pessoal, combate a incêndio e segurança eletrônica para empresas privadas, estatais e multinacionais de diversos segmentos de mercado. A companhia se destaca no setor público, responsável por 85% dos seus contratos, número que garantiu R$ 650 milhões de faturamento em 2019. Fazem parte de sua carteira de clientes grandes players como o Banco do Brasil, CEAGESP e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). Para os próximos anos, o Grupo Albatroz espera se consolidar também no setor privado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -