InícioEmpregoBrasil cria 644.079 vagas de emprego em 2019, melhor resultado em 6...

Brasil cria 644.079 vagas de emprego em 2019, melhor resultado em 6 anos

Segundo o secretário de Trabalho, Bruno Dalcolmo, o Brasil deverá abrir mais de 1 milhão de vagas de emprego formal em 2020.

- continua após a publicidade -

Em 2019 foram criadas 644.079 vagas de empregos com carteira assinada no país, resultado considerado o melhor desde 2013. Segundo o secretário de Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Dalcolmo, o Brasil deverá abrir mais de 1 milhão de vagas em 2020.

Em relação aos setores da economia, o secretário prevê que serviços e comércio tendem a abrir a maior quantidade de oportunidades com registro em carteira. No ano anterior, o destaque foi o setor de serviços, que gerou mais de 382.525 empregos formais.

A Albatroz também notou o avanço através da Arcolimp, uma das empresas do grupo que atua em facilities: limpeza, copa, jardinagem, coleta de resíduos, manutenção predial e bombeiro civil.  

Para Daniela Belizário, gerente de RH, o que mais contribuiu para o crescimento do segmento foi a implantação de diversos serviços, não limitados a auxiliar de serviços gerais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Belizário ressalta que a apresentação pessoal faz toda a diferença na hora de recrutar o candidato. “No setor de serviços, costumamos analisar o comportamento e experiências anteriores para selecionar o profissional mais capacitado. A dica para se destacar no processo seletivo é investir na formação”, conclui.

foto divulgação

Sobre o Grupo Albatroz

O Grupo Albatroz já soma 29 anos de atuação nas áreas de vigilância, segurança pessoal, combate a incêndio e segurança eletrônica para empresas privadas, estatais e multinacionais de diversos segmentos de mercado. A companhia se destaca no setor público, responsável por 85% dos seus contratos, número que garantiu R$ 650 milhões de faturamento em 2019. Fazem parte de sua carteira de clientes grandes players como o Banco do Brasil, CEAGESP e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). Para os próximos anos, o Grupo Albatroz espera se consolidar também no setor privado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -