InícioEmprego100 vagas para área de tecnologia em Ribeirão Preto

100 vagas para área de tecnologia em Ribeirão Preto

Inscrições gratuitas vão até o dia 12 de setembro e podem ser feitas pela internet. Podem participar estudantes e profissionais já formados.

- continua após a publicidade -

O programa Rockets, desenvolvido pela 7Stars Ventures, holding de investimentos para startups, está com 100 vagas de emprego abertas para estudantes ou profissionais já formados interessados em atuar com tecnologia e inovação em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com o CEO da 7Star, Daniel Abbud, o programa tem o objetivo de impulsionar carreiras em áreas de atuação de dez startups, como o aplicativo de entregas Alfred e o de venda de veículos Dryve, além da própria 7Star.

arquivo

Para participar do processo seletivo, o interessado deve fazer a inscrição no site do programa Rockets até o dia 12 de setembro. São cinco etapas de avaliação:

  • Análise de perfil comportamental e fit cultural;
  • Testes de raciocínio lógico e inglês;
  • Envio de vídeo com apresentação pessoal;
  • Dinâmica em grupo;
  • Entrevista com CEOs.

A lista com os aprovados será divulgada no dia 30 de setembro. Segundo a 7Stars, eles terão a oportunidade de passar por todas as startups, para que sejam identificadas as melhores funções e empresas para atuação.

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programa Rockets

fonte G1

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -