Início Educação Workshop Gesti 2017 terá palestra da economista Zeina Latif em sua abertura

Workshop Gesti 2017 terá palestra da economista Zeina Latif em sua abertura

- continua após a publicidade -

O Workshop GESTI 2017 – VII Workshop de Gestão Hospitalar e o IV Workshop de Gestão Empresarial acontecerá no dia 27 de outubro no Centro de Eventos RibeirãoShopping. A palestra de abertura do evento será ministrada por Zeina Latif, doutora em Economia pela USP e economista-chefe da XP Investimentos, com o tema “Novos Rumos para a Economia Brasileira”.

Zeina é hoje uma das mais reconhecidas economistas do país com suas respeitadas opiniões e análises presentes no debate nacional através da imprensa, seja em suas colunas ou entrevistas. Paulista de Campinas e doutora em Economia pela USP, ela teve passagem por várias instituições financeiras e exerce hoje a função de economista-chefe da XP, empresa referência em assessoria de investimentos. Integra também o Conselhão, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

Em sua apresentação marcada para às 8h30 da manhã, Zeina irá abordar a conjuntura atual da economia brasileira e os principais desafios do país para sair da crise e reencontrar a rota de crescimento. Entre os temas a serem abordados estão o equacionamento do déficit das contas do governo, reforma da Previdência e tendências da inflação, taxa de juros, câmbio e investimentos. E também projeções e cenários para a economia em 2018.

O Workshop GESTI 2017 deve reunir cerca de 400 participantes entre empresários, executivos, profissionais liberais, médicos e gestores das áreas de saúde e hospitalar para um dia inteiro de debates. A programação completa do evento pode ser consultada no site www.workshop.gestisolucoes.com.br e inclui, entre outras, a presença do jornalista e apresentador Ricardo Boechat. A promoção e organização é da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP
- PUBLICIDADE -