InícioEducaçãoVestibular da Anhanguera vai oferecer bolsas de até 100%

Vestibular da Anhanguera vai oferecer bolsas de até 100%

- continua após a publicidade -

Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para o vestibular, que acontece em 30 de junho, às 14h, nas modalidades EAD e presencial. A prova também é um concurso de bolsas de até 100%, de acordo com a classificação obtida pelo candidato. Quem tiver o melhor desempenho, garante a bolsa.

Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde podem se inscrever pelo portal www.vestibulares.br, ou diretamente na unidade. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

Canal Conecta

Os aprovados no vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Faculdade Anhanguera | Vestibular

Inscrições: até 29 de junho

Prova: 30 de junho (sábado)

Horário: 14h

Informações: www.vestibulares.br

Local:

  • Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto

Endereço: Av. Eduardo Andréa Matarazzo, 891 (Ipiranga).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -