InícioEducaçãoVagas abertas: Cursos gratuitos com certificado Senai

Vagas abertas: Cursos gratuitos com certificado Senai

São 160 horas em 40 aulas, na A escola Celso Charuri fica na avenida Luiz Galvão Cezar, nº 273 - Planalto Verde, Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Senai, está com inscrições abertas para os cursos de patchwork e assistente administrativo. Os cursos gratuitos fazem parte do programa Inclusão Produtiva e são oferecidos na modalidade presencial.

Para o curso de patchwork, é necessário ser maior de 18 anos e ter completado o 6º do ensino fundamental. A carga horária é de 160h, divididas em 40 aulas, com início em 18 de julho e término em 12 de setembro. As aulas acontecem sempre de segunda a sexta-feira em dois períodos, das 13h às 17h ou das 18h às 22h.

Já os interessados no curso de assistente administrativo devem ter no mínimo 16 anos e ter completado o 6º ensino fundamental. A carga horária também é de 160h, divididas em 40 aulas, com início em 18 de julho e término em 26 de setembro. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.

Ambos os cursos disponibilizam certificado Senai para quem tiver mais de 75% de frequência nas aulas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para se inscrever no curso de patchwork no período da tarde clique aqui. Para a turma da noite clique aqui. Para o curso de assistente administrativo faça a inscrição aqui.

A escola Celso Charuri fica na avenida Luiz Galvão Cezar, nº 273 – Planalto Verde, Ribeirão Preto.

Sobre o Inclusão Produtiva

O Inclusão Produtiva, criado pelas Secretarias de Inovação e Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Sebrae, Senac e Senai, é focado em capacitar pessoas desempregadas, chefes de família em situação de vulnerabilidade social que estão à procura de trabalho ou mesmo interessados em abrir seu próprio negócio, com oportunidade de desenvolver seus conhecimentos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -